Continuação da anterior.
______________________________Desamarrava a fita de seu kimono enquanto beijava seu pescoço. Deitada na cama ofegante segurava os lençóis com o corpo um pouco molhado pelos beijos dele e suor.
Ele não podia esperar, já estava se segurando a um bom tempo, mas tomaria cuidado para não exagerar e não assusta-la em sua primeira vez.
Desabotoando a camisa e abrindo o cinto se endireitou no meio de suas pernas beijando seus lábios pela primeira vez. Foi uma sensação incrível tocar sua boca; era macia, doce e maravilhosa. Não parou no primeiro beijo, prosseguiu com mais e mais intensos.
Como havia prometido que não a faria sentir dor, desceu sua mão até seu sexo e com seus fluídos apenetrou com um dedo.
_haa! Rengoku...rengoku, is...isso dói!
_eu sei, mas logo não vai doer mais. - continuou a beija-la; beijou seu rosto, sua boca e seu pescoço.
Mais um dedo, achou que era suficiente pra prepara-la para algo além. A garota se contorcia embaixo si; mantendo um ritmo moderado gemia junto a ela.
_ja chega! Para! P-para! Haa! - tentava o empurrar dando alguns tapas em seu peito.
Visualizou seu corpo bagunçado com respiração pesada e brilhante com as gotas de suor. Puxou suas pernas se posicionando na sua entrada.
_p-por favor, seja mesmo gentil... - corava loucamente com a respiração meio travada.
_te tratarei como uma flor, não se preocupe.
Entrou devagar fazendo-a arquear suas costas e encolher os dedos dos pés. Involuntariamente agarrou as coxas do homem cravando suas unhas. Ele parou sentindo a preenche-la pela primeira vez, "é apertado!", pensou.
Segurou sua cintura antes de começar a se mexer devagar para não machuca-la. De pouco em pouco ambos se sentiam bem vom a experiência.
_haa! [S/n]! Como se sente? - a garota respondeu com um gemido.
O homem começou a se empolgar aumentando o ritmo e segurando uma de suas pernas. Trocando as posições, ele a virou empinando seu quadril.
Naquele, na cabeça e no coração da garota havia uma mistura de emoções, medo; alegria; prazer; estava feliz por estar com ele, e por estar tendo esse momento ainda mais íntimo. Sempre sonhou em ter uma família paraamatr e cuidar, será que conseguiria com ele?
_haa Sr. Rengoku! Sr. Rengoku! Me sinto e-estranha!
_relaxa...isso quer dizer que esta gostando e sentindo prazer! Pode liberar!
Abraçando seu corpo sentiu que ele estava mais quente do que de costume, era bom. Kyojuro também estava chegando em seu limite, apoiou as mãos no chão em cada lado deseiu corpo e empurrou uma última vez antes de soltar todo esperma dentro dela.
_Sr. Rengoku...temos o risco...de ficarmos...grávidos? - disse ofegante.
_talvez...mas eu não ligo em ter um bebê. - riu. - podemos ir de novo? - beijou seu pescoço manhosamente.
_tudo bem. - sorriu.
...
Água espirrava para todo lado quando as bexigas estoravam. Com rengoku no trabalho, senjuro e a [c/c] brincavam no jardim jogando balões de água um no outro.
_não jogue tão forte! Dói! - disse senjuro fazendo uma careta.
_sério? Me descul- - recebeu uma bexigada na cara.
_haha, é melhor não abaixar a guarda!
_seu pestinha! - riu correndo atrás dele, mas na ação acabou escorregando e caindo para trás. Mas alguém a segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines demon slayer~
AcakNem sei por quem começo, é tanto boy gostos... Venha sonhar com os personagens de kimetsu no yaba, mesmo que alguns deles seja oni, outros hashiras e até mesmo comedor de oni - sem comentários. espero que gostem😌😁😁. Ps: meu segundo livro de imagi...