Parin pa pa parin bi rim parin pa pa a de alô. Sei lá o que eu escrevi.
O little querido pilar do vento.
[S/n]: seu nome
[C/c]: cor do cabelo
[C/o]: cor dos olhos
__________________________________Ja estava sem fôlego por correr uma distância tão grande, mas o que mais a preocupava era o horário, tinha medo de estar atrasada.
_só mais um pouco! - arfava, e quando finalmente chegou ficou um pouquinho aliviada.
Parou para recuperar o ar enquanto apreciava a mansão do hashira do vento. Foi convocada para ser sua aprendiz, pois seu potencial encantou o pilar. Apertou a alça de sua bolsa e entrou acompanhada de seu corvo kasugai.
_preste atenção menina, se você não quiser passar uma má impressão! - dizia seu corvo empoleirado em seu ombro.
_tudo bem, eu reuni informações suficientes para passar uma boa impressão - fez carinho nas penas negras do animal.
Caminhou seguindo um barulho de batidas repetitivas, a casa estava vazia, não havia muitas pessoas. Ao chegar perto do jardim o barulho de espada rasgando algo ficou mais alto, ali viu seu mestre treinando furiosamente.
_ele rasgou o saco em pedacinhos - disse para si mesma impressionada, não havia apenas um saco e sim vários.
_vai ficar parada ai só olhando? - a garota corou e reverênciou em respeito.
_me chamo [s/n] uta, sou sua aprendiz.
Em silêncio ele a analisou dos pés a cabeça, se retirou sem dizer nada. Fiz algo de errado? Se questionou achando ter o aborrecido.
_ele é pavio curto demais - o corvo sussurrou.
_entendi.
_[s/n]! - a chamou.
_sim senhor! - foi correndo até seu encontro.
_sente-se - ordenou e a garota o fez.
Era tão esquisito a sensação de estar sendo julgada por um olhar, poderia ser uma olhada normal, mas era tão intensa. Suas mãos estavam suando e sempre desviava o olhar para qualquer outro lugar.
_e então - se pronunciou depois de um tempo. - o que você sabe fazer?
_eu fui uma das sobreviventes no exame da floresta, mestre.
_eu ja sei disso - foi como uma pancada na cabeça.
_la eu consegui dominar a respiração do vento - ele resmungou um "hum".
_só isso? - ele deve estar de brincadeira com a minha cara não é?!, pensou.
_sim mestre.
_ótimo - se levantou para se retirar em silêncio mais uma vez.
_m-mestre, o que eu devo fazer agora? - ele parou e sem se virar disse.
_vá para o seu quarto e descanse bem, amanhã iremos começar a treinar.
Dito ele se foi deixando a [c/c] encabulada, achou que seria diferente o primeiro encontro com ele. Não achei que seria assim, caminhou cabisbaixa até seu novo quarto.
_vejo que será longos dias aqui - suspirou colocando a mochila em um canto.
_não fique desanimada menina, com o tempo talvez as coisas mude - seu corvo que foi nomeado de kasu tentou a consolar.
_espero que sim Kasu - deu um sorriso triste.
...
_sinceramente, o que eu realmente vi em você? - a observou tentar levantar miseravelmente. - se acha que vou pegar leve com você só porque é garota, esta enganada.
_mestre...a nenhum momento... - levantou se apoiando na katana arfando. - ...eu disse para pegar leve - empunhou a espada mais uma vez.
Um sorriso se formou no rosto do albino. A garota foi acordada com uma bicada de kasu, segundo o corvo, seu mestre pediu para todas as vezes acorda-la assim. Sanemi a fez correr em volta da mansão várias vezes, sem contar com os outros exercícios como abdominais, flexões e etc.
Agora ele estava verificando sua habilidade com a nichirinto, e estava impressionado. Desviou com facilidade de um golpe dela acertando suas costas com o cotovelo, fazendo-a cair de joelhos.
_sua resistência me impressiona, mas ainda lhe falta técnica.
_técnica? Sem ofensas mas - ficou de pé mais uma vez. - você é cego por acaso!
Isso o surpreendeu; novamente a [c/c] avançou nele, ela é tão previsível, consigo prever seus movimentos, garota estu...calou seus pensamentos quando achou que ela o atacaria pela frente, mas ao invés disso deu impulso no chão dando um mortal por cima dele. Encostando a ponta de sua katana de madeira em suas costas, pousou com estilo e extremamente exausta.
_muito bom, mas foi tão fraco que não vou contar como um acerto.
_o que?! - se levantou incrédula. - é que eu não queria te machucar, fiquei com medo! E também que você falou que se conseguisse te tocar, não importa de que forma, eu seria a vencedora!
_então da próxima vez de tudo de si, e não me venha com esse papo de ter medo de me machucar. Até parece que alguém como você conseguiria.
_mas...
_mas nada, isso é tudo por hoje, amanhã haverá mais - se retirou do jardim.
Suas pernas cederam ao chão, seu cansaço era como chumbo, seu corpo estava tão pesado que não consegui se sustentar.
_preciso...aguentar... - tentou se levantar, mas seu corpo não obedeceu.
_quer ajuda? - uma voz surgiu de repente, ao olhar para cima um garoto com cicatriz no rosto e moicano estendia a mão com uma expressão preocupada.
_ah, sim, por favor.
Ele a segurou para que não caísse, e a ajudo a chegar em seu quarto.
_obrigado, você foi um anjo que veio me resgatar - sorriu exausta.
_tudo bem, sei bem como é treinar com ele.
_novamente muito obrigado, preciso descansar bem para amanhã.
_tudo bem, descanse bastante, pois será um longo dia - se virou ir.
_espera, você não me disse o seu nome - ele parou e a encarou com um pequeno sorriso.
_me chamo genya.
_é um prazer, me chamo [s/n] uta, mas pode me chamar de [s/n] - tentou comprimenta-lo mas sentiu uma dor.
_não precisa se força tanto - riu anasalado. - descanse bem, até mais.
Acenou vendo-o partir, até que o achou bonito mesmo tendo uma cicatriz em sua face. Tomou banho com dificuldade e assim que se deitou adormeceu, estava tão exausta que teve um sono sem sonhos.
___________________________________Ué? Mas não é sobre o sanemi?
Leia e descubra.
Até o próximo😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines demon slayer~
AlteleNem sei por quem começo, é tanto boy gostos... Venha sonhar com os personagens de kimetsu no yaba, mesmo que alguns deles seja oni, outros hashiras e até mesmo comedor de oni - sem comentários. espero que gostem😌😁😁. Ps: meu segundo livro de imagi...