Final definitivo do anterior.
___________________________________não...
_que patético! Cadê aquela confiança toda?!
_durante toda essa luta...quem me subestimou... - se virou determinada segurando o braço que atravessou seu peito. - foi você...
Seus olhos emitiam um pesar muito grande, uma escuridão que não podia ser explicada. Com uma força mortal, desconectou seu braço e parte dele ainda se encontrava atravessado em seu corpo.
"M-mas o que é isso?! Como pode ainda se mover com o peito perfurado!".
_não vou...permitir...que encoste... Naquele homem... - espumava de fúria.
Uma vez que o oni estava paralisado com perante aquele figura na qual havia chamado de fraca, a personificação do terror encarnou naquele ser.
_seus malditos...todos vocês, ficam por ai matando e destruindo a felicidade das pessoas! Tiram delas suas vidas! Eu odeio todos vocês! Foram vocês que tiraram tudo de mim...que tiraram o meu brilho e a minha felicidade...não vou deixar que tire daquele homem! - se aproximava e, a cada passo parecia pesado aos olhos do que deveria ser um lua inferior. - ele tem família! Ele tem um irmão para cuidar! Não vou deixar...NÃO VOU DEIXAR QUE TIRE O BRILHO DELE! SEU MALDITO DESGRAÇADO! - pisou no chão no meio de suas pernas abrindo um buraco, mas ele desviou. - MORRA! - lhe deu chute que o fez voar.
_[s/n]! Por favor! - implorou.
_eu queria que nenhum de vocês existissem! SÓ MORRA DE UMA VEZ!
Com toda a força que surgiu, desferiu socos e mais socos no oni até ele virar apenas carne ensanguentada. Depois de desfigurar a coisa, arrancou sua cabeça jogando para longe.
Dos pés a cabeça se encontrava suja com o que tirou do monstro que tanto odiava; surpreso, o oni começou a se desintegrar, fazendo sumir também o braço preso em seu corpo. Sangue pingava das pontas de seu dedo, sentia nojo daquele cheiro.
_ren...goku...
Se aproximou em passos cansados e devagar. Com seu corpo exausto e uma dor absurda, cedeu caindo nos braços do homem.
_[s/n]! Vai ficar tudo bem, ok?! Vai ficar tudo bem!
_ei...você esta me ouvindo? - concordou com a cabeça, com sua respiração fraca prosseguiu. - acho que no fim...esse era o meu destino...
_não diga uma coisa dessas...!
_escuta...Obrigado...por tudo, e pelo tempo em que passei ao seu lado...eu estava...tão feliz... - lágrimas começaram a descer sem aviso e sua voz estava perdendo a força. - durante a minha vida... Eu achei...que não seria feliz...mas você...me mostrou o contrário...Você me deu a felicidade...mesmo que seus amigos...não gostassem...muito de mim...eu me senti feliz por...ter passado...tempo...com eles...
_por favor, para de falar...
_eu me senti...tão feliz...ao lado do seu irmãozinho... Obrigado...de verdade... - seu corpo ficava cada vez mais frio em seus braços. - acho que eu...te amo...
Nessa hora, os resgatantes dp esquadrão começaram a aparecer de pouco em pouco prestando os primeiros socorros nos dois caçadores que estavam feridos. Junto à eles estava tomioka que parou ao vê-los. Um dos médicos iria até eles mas giyu o parou.
_você acha...ou tem certeza? - um sorriso fraco mas muito verdadeiro apreceu em seu rosto pálido.
_eu...tenho certeza.
Naquele momento ele a abraçou como se a garota fosse fugir. Mesmo que não esboçasse, o homem chorava e gritava por dentro não querendo acreditar no que estava acontecendo bem diante de seus olhos.
Uma coisa era certa, naquele mesmo instante, o fôlego de vida que uma vez habitava em uma garota em busca da paz, havia ido embora.
...
Desde a sua partida ele não derramou nenhuma lágrima sequer, bom, era o que os outros pensavam. Todas as noites admirava a lua e a sua luz; lemnrava das coisas que ela dizia para ele. "Você é um bom homem!", "me sinto segura ao seu lado.", "você é meu raio de sol!".
Sempre quando podia, ia visitar seu túmulo para deixar uma flor que encontrava e lembrava o quão doce era.
_eu sinto muito. - giyu se pronunciou depois de ver seu companheiro olhar fixamente para o corpo sem vida a sua frente.
_eu vou ficar bem. - foram as últimas palavras que disse antes de ficar calado sem dizer mais nada.
...
O tempo foi passando e a saudade continuava. Nada tiraria de suas memórias os bons momentos que passaram juntos.
Ao visitar a mansão de uzui, o mesmo o recebeu de forma calorosa como todas as vezes.
_ei, sinto muito o que aconteceu. Ela era uma garota legal.
_eu sei.
_como se sente?
_estou bem, afinal, ela não iria querer que eu ficasse me isolando. - deu um breve sorriso.
Novamente foi visitar seu túmulo para depositar uma flor, lá encontrou seu mestre, kagaya ubuyashiki.
_sinto muito pela sua perda. Imagino o quão difícil deve estar sendo para você.
_tudo bem mestre, eu vou ficar bem. Ela continua vivendo bem aqui. - apontou para o coração.
_o pouco que conheci dela, ela deve estar feliz por seguir em frente.
_sim...também acredito nisso.
Ao se levantar sentiu um vento gostoso passar por seus cabelos, se sentiu mais calmo como se algo bom acabasse de passar ao seu lado. Sentiu um sussurrar e sorriu feliz em saber quem era.
Ainda usava o seu kimono favorito, e que acabou morrendo com ele. Realmente estava feliz por ele não lamentar por sua morte, porque mesmo que tenha sido por um curto período de tempo, conseguiu sentir aquilo que tanto almejava. Achava que ter uma genética rara era uma maldição.
Mas agora estava bem, estava feliz em vê-lo feliz, pois alcançou mas além. A paz da sua alma.
______________________________𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨ಢ‸ಢ 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐣𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦. 𝐅𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐞𝐦 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐜𝐚𝐢𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐬 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞𝐬 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚𝐬...
𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐟𝐢𝐦, 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢. 𝐏𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨, 𝐝𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨.
𝐅𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐧𝐠𝐨𝐤𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐣𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨́ 𝐝𝐞𝐥𝐞/︿\ . 𝐅𝐨𝐢 𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐢, 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬. 𝐀𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐠𝐞𝐠𝐞.
𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬.
𝐩𝐬: 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮, 𝐧𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐩𝐬𝐢𝐚 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐠𝐫𝐚́𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢.T^T
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines demon slayer~
RandomNem sei por quem começo, é tanto boy gostos... Venha sonhar com os personagens de kimetsu no yaba, mesmo que alguns deles seja oni, outros hashiras e até mesmo comedor de oni - sem comentários. espero que gostem😌😁😁. Ps: meu segundo livro de imagi...