Final do capítulo anterior.
______________________________________carne defumada?
_não.
_humm, presunto?
_não - riu.
_carne normal?
_também não.
_ah genya, desse jeito não vale! Me diz qual é o gosto então.
_é meio difícil de explicar - a garota ficou emburrada e cruzou os braços o fazendo rir.
Os dois foram tomar banho depois da seção de amassos que tiveram anteriormente; a [c/c] tentava descobrir o gosto que a carne de um oni tinha, ele ria das tentativas dela.
_mas...como vai ser de agora em diante sua relação com o sanemi? Bom, a gente discutiu antes de eu vir para cá, mas logo ficaremos de boa.
_sinceramente, eu também não sei.
Se levantando e saindo da banheira, o garoto a olhou confuso.
_acho que terei que resolver isso, não suporto ver vocês brigando.
_espera ai garota! - saiu rápido a impedindo de abrir a porta - o que pensa que esta fazendo?
_indo falar com o sanemi.
_desse jeito? - olhou para o corpo nu.
_ah, desculpe - riu sem graça.
_posso te fazer uma pergunta?
_claro.
_o meu irmão ja te viu...desse jeito? - desviou o olhar.
_o que? Claro que não seu bobo, você foi o primeiro dos primeiros! - sorriu.
_então vocês...nunca...?
_óbvio que não, ele não é desse tipo, só me vê como uma irmã caçula, ou as vezes como uma criança.
_até que você age como uma.
_o que?!
_mas quando te observo um pouco melhor, vejo que se tornou uma grande mulher - se aproximou mais - continua linda como sempre foi, quando era pequena te achava fofa.
_e agora?
_agora - apertou seu quadril - te acho sexy.
Pressionando-a contra a porta, a beijou ferozmente enquanto segurava uma de suas coxas. Seu corpo queimava por mais contato, então a pegou no colo indo fundo; a [c/c] puxava seu cabelo como se sua vida dependesse disso. Seus gemidos estavam muito altos, e ele não queria que a casa toda soubesse o que estavam fazendo.
_tem como ficar quieta ou tentar gemer baixo? Hum? - segurava suas pernas trêmulas batendo cada vez mais fundo.
_d-desculpa, eu v-vou tentar...ah! - gemeu alto quando ele acertou o ponto mais sensível em seu ventre.
_seja uma boa menina e fica quieta! - a beijou para abafar seus ruídos.
Um nó estava prestes a se romper em sua barriga, sentiu cada vez mais próximo de se romper, e o beijo molhado que o garoto lhe dava só fazia o desejar ainda mais. Seus dedos dos pés se contorciam e todo seu corpo tremia.
_ah...eu tô quase! Eu tô quase...eu vou...
Arranhando suas costas com força, se derramou em torno dele. Abraçando seu corpo, depositou um pequeno beijo em seu rosto.
_te amo, sabia? - sorriu.
_eu também te amo! - a desceu, mas suas pernas vacilaram.
_consegue ficar de pé? - a segurou.
_claro que consigo! - disse cheio de si e vacilou mais uma vez - na verdade não, minhas pernas estão tremendo muito, vou precisar ficar um tempo parada para me recuperar.
_ok, podemos ir falar com ele depois.
Ajudando a garota a se vestir, esperou o até o tremor - que estava em todo o seu corpo - cessar um pouco.
...
Caminhou até o lugar em que sanemi ficava, perto dos jardins. Dando algumas batidas na porta para chamar sua atenção, o albino apenas suspirou e permaneceu quieto.
_me desculpa - abaixou a cabeça em sinal de respeito - sinto muito por ter feito algo sem a sua permissão.
_esta tudo bem, eu é quem devo pedir desculpas, agi como um idiota, não queria ter gritado com você - a olhou com um sorriso que foi retribuído.
_então estamos bem não é?
_sim.
_ótimo, preciso que me acompanhe - saiu, quando notou que ele não a acompanhava, voltou só mostrando a cabeça - anda logo!
Bufando e revirando os olhos, seguiu sua amiga até a cozinha. Seu irmão o olhou e depois desviou com os braços cruzados.
_o que significa isso? Eu ja disse...
_sente-se primeiro para me ouvir, se eu não o convencer, então poderá me dar um sermão - erguendo uma sobrancelha, se sentou a seu contra gosto. - muito bem, eu quero que vocês façam as pazes - sorriu.
_não! - disseram os dois se encarando.
_ok, então faremos do jeito difícil - sua áurea ficou mais sério deixando ambos confusos. - não posso acreditar que irmãos briguem desse jeito, sei que se desentendem uma vez ou outra, mas desconsiderar só porque ele cometeu um erro...ISSO É IMPERDOÁVEL! - deu um soco na mesa assustando os dois. - é melhor vocês fazerem as pazes, se não o negócio vai ficar feio para o lado de vocês!
_sua louca! Eu sou...
_um hashira, eu sei disso. É por isso que eu não abaixo a cabeça para você, sou sua amiga, conheço muito bem o seu ponto fraco - ele iria opinar, mas se calou fazendo-a dar um sorriso de vitória.
_ok! Eu até posso pedir perdão, mas é ele quem vai ter que fazer isso primeiro! - apontou para o moreno que estava com uma cara nada boa.
_tanto faz... - olhava para baixo com os dedos das mãos inquietos - me perdoa irmão, sei que disse e fiz coisas erradas, hoje reconheço o que fez por mim, eu sinto muito se fui ingrato. - um silêncio se fez, a [c/c] aguardava ansiosa sanemi se pronunciar.
_eu...eu te perdoo - genya o olhou surpreso fazendo-o virar o rosto - eu também peço perdão por seja la o que fiz ou o que disse.
_hum, vou pensar...
_você não vai pensar nada! - se levantou brutalmente derrubando a cadeira.
_estava brincando, eu te perdoo - sorriu.
_hunf - levantou a cadeira e sentou de volta emburrado.
_papo encerrado, espero que possamos nos dar bem daqui para a frente!
_só lhe aviso uma coisa - seu tom era sombrio - se eu te pegar comendo carne de oni, eu mesmo mato você, entendeu? - concordou com um aceno. - ótimo - se levantou para ir mas parou na porta. - e cuide bem dela, da próxima vez que quiserem fazer amor, arrumem outro lugar, não consigo suportar seus gritos [s/n].
_sanemi! - tampou o rosto vermelha.
_não seja tão bruto com ela - sorriu antes de sair.
_que constrangedor!
_eu falei para você gemer baixo - beijou sua cabeça.
_e que e-eu não consigo! Estava tão...tão...
_bom? - se aproximou de seu ouvido a sobressaltando.
_é! É-é isso!
_não se preocupe - colocou a garota sentada na mesa. - vou tentar ser mais gentil da próxima vez - mordeu seu ombro lhe arrancando um gemido.
____________________________________Eu simplesmente amo esse homem, sério, sou cadelinha👉🏻👈🏻😙.
Ps: querem saber o que tinha dentro da caixa? Então votem e comentem.
Até o próximo. (Estou meio depressiva 😂😂😂😭😭😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines demon slayer~
CasualeNem sei por quem começo, é tanto boy gostos... Venha sonhar com os personagens de kimetsu no yaba, mesmo que alguns deles seja oni, outros hashiras e até mesmo comedor de oni - sem comentários. espero que gostem😌😁😁. Ps: meu segundo livro de imagi...