Kyojuro Rengoku

136 8 0
                                    

Penso, e logo ele existe. Pena que não é real 🥲.

Do meu hashira, personagem e protegido favorito. O hashira do churras!...ops, quer dizer, da chama!

[S/n]: seu nome
[C/c]: cor do cabelo
[C/o]: cor dos olhos
_______________________________

Tentava ir o mais rápido que podia - mesmo sendo rápido - para salvar uma pessoa sobe ataque oni. De longe a viu e ja empunhou sua katana.

_respiração da chama, primeira forma: fogo desconhecido!

Apenas um golpe foi suficiente para decapitar o demônio. E ao procurar pela garota, ela se encontrava encolhida no chão protegendo a própria cabeça.

Suas mãos estavam machucadas e com sangue; suas vestes rasgadas e sujas. Seu rosto também tinha alguns machucados.

_moça... - a chamou com cautela por estar muito assustada. - esta tudo bem, o mal ja foi resolvido...

De repente a [c/c] pulou em cima do homem o agarrando com força.

_por favor! Por favor! Não me deixe sozinha! Por favor!

_calma, esta tudo bem.

Ao observa-la bem, era bem jovem, parecia ter quase a sua idade. Tentou se levantar mais foi um pouco difícil ja que ela não o soltava por nada.

A escondendo atrás de sua capa voltou para a base dos caçadores a protegendo no caminho.

...

_quem é essa ai grudada em você? - perguntou uzui.

_pois é. Acredita que ela não quis me soltar, estou com pena de tirar ela. - sorriu pela garota ainda esta agarrada a si debaixo de sua capa.

_então vamos fazer ela solta! - disse sanemi estalando os dedos.

_não precisa, vou leva-la comigo!

_como assim?! E por acaso você pode simplesmente levar uma pessoa que acabou de conhecer para casa?! - uzui franziu a testa.

_esta tudo bem, vou cuidar dela. Talvez seja por estar traumatizada que ela não me largou ainda.

_é pior ainda!

_pessoas assim podem acabar susrtando. - uzui concordou com sanemi. - você sabe ao menos o nome dela?

_poxa vida, ainda não perguntei. Espera aí.

Dando uma volta parecendo um cachorro atrás do rabo, conseguiu pega-la pelas axilas a levantando.

_me desculpe mas poderia me dizer o seu nome! - sorriu.

Em um ataque histérico a [c/c] voltou a se agarrar a ele ainda mais forte.

_não deu certo, acho que assustei mais ainda ela.

Uzui segurou o nariz e sanemi bateu na própria testa por tamanha lerdeza do rapaz.

_pelo menos o mestre está de acordo com isso? - perguntou sanemi.

_com certeza! - fez joinha e sentiu um puxão de cabelo vindo da garota. - ai.

...

Chegando em sua mansão - com a [c/c] ainda em seu colo - colocou a katana em cima da mesa e respirou fundo se preparando. Tentou a puxar pelas vestes, mas nada, ela continuou a se agarrar com força a ele.

_preciso que me solte, se não, não poderei te alimentar. Deve estar com fome, não é? - não obteve resposta. - tudo bem.

Caminhou com ela mas acabou tropeçando. Na queda protegeu a cabeça da garota para que não machucasse.

_está tudo bem com você? - levantou um pouco o corpo apoiando a mão livre no chão e a outra ainda em sua cabeça.

Estavam muito próximos, e por esse motivo teve um colapso nervoso e desmaiou deixando ele preocupado. Mas por um lado bom ela o soltou.

Acordou deitada confortavelmente em uma cama. Mas despertou depressa achando estar em um ambiente hostil.

_você acordou! Esta com fome? - se aproximou com uma bandeja. Corou por ele estar sem blusa.

Observou atentamente a [c/c] devorar tudo em um instante.

_esta se sentindo melhor? - cruzou os braços.

_s-sim. Muito o-obrigado. - sua voz saia baixo como um sussurro.

_me desculpe por mais cedo, mas agora...poderia me dizer o seu nome?

_[s-s/n].

_bonito nome.

Colocou em silêncio uma mecha de cabelo atrás da orelha, começou a ficar nervosa pois ele a olhava fixamente.

_desculpe, te deixei desconfortável? - negou com a cabeça. - se quiser descansar mais, fique à vontade. - sorriu antes de se levantar e sair.

Abraçou as pernas e aproveitou o brilho da lua que entrava pela janela. Mesmo estando com um hashira ainda tinha medo, apesar de que não tinha nada a temer. "Ele me parece confiável, ainda bem que não viu a mordida", escondeu com a mangá de seu kimono a marca em seu braço suspirando.

...

Todos se preparavam para jantarem juntos, faltava apenas uma pessoa. Seu irmão. Com a mesa pronta aguardaram sua chegada já que trabalhava vendendo marmitas e cortava lenha.

_ele esta demorando mãe. - questionou sua irmã mais nova.

_logo ele chegara. Não se preocupe. - disse a [c/c] afagando os cabelos da menor.

O estrondo da porta se abrindo assustou as irmãs e a mãe. Era seu irmão com uma aparência e áurea sombria; abraçando a pequena com força ambos se encolheram em um canto.

_f-filho? O que houve? - disse com medo e temerosa.

Uma risada foi tudo o que ouviram antes do garoto levantar sua cabeça e revelar seus olhos escuros e pupilas verticalmente vermelhas. Sua mãe engoliu em seco e tentou alcançar uma faca. Mas ele foi mais rápido.

Com a mãe ja abatida a única coisa em que pensava era proteger sua irmã. Pegou a primeira coisa que viu pela frente - uma frigideira - ficando em posição de ataque.

_que patético! Sinto muito minhas irmãs, mas minha fome grita mais alto. - aumentou mais ainda suas unhas ponte-agudas.

Avançando o acertou, mas não foi suficiente para machuca-lo. A lançou para longe e caminhou em sua direção. Mas a pequena começou a chorar muito alto causando uma expressão medonha no rosto de quem uma vez foi seu irmão mais velho.

_por favor! Não! - o sangue jorrou para os lados deixando uma cena grotesca ao seus olhos.

Não sabia mais o que fazer a não ser chorar. Dando passos para trás acabou caindo nas escadas mas logo se recuperou.

_me desculpa mesmo. - uma lágrima desceu do rosto do jovem oni que continuou a se aproximar.

Parando por um momento ele avançou de repente e seu braço levantou involuntariamente protegendo seu rosto. Uma dor ardente surgiu e ao olhar viu suas presas perfurarem sua carne. Sem mais opções para se defender arranhou seu rosto o afastando. Gotas de seu sangue caiu em sua ferida causando mais dor.

_sabe que isso não funciona - os arranhões sumiram lentamente. - não é.

E mais uma vez se encontrava perdida olhando para a morte, até uma luz flamejante aparecer.

_primeira forma: fogo desconhecido! - em um só movimento sua cabeça foi decapitada.

Ainda em choque por ter visto as únicas pessoas que importava serem brutalmente mortas, no desespero não ouvi o que o homem disse, apenas se agarrou a ele como se dependesse disso. Pois achava que assim, talvez, não voltaria mais a ficar sozinha. E isso era algo que ela não queria nunca mais na vida.
_________________________________

A história de todos os hashiras são tristes, mas qual é mais?

Até o próximo.

~Imagines demon slayer~Onde histórias criam vida. Descubra agora