⚜️🔹Bite Me-09: "A Alegria de um Lyncan "🔹⚜️

170 23 9
                                    

🔹🔹🔹💜Boa Leitura 💜🔹🔹🔹

💕 Capítulo grande 💕

❤️Dedicado a nesquiknico  e  yoohneno❤️

💜💕💜Continuando 💜💕💜

-Eu não acho que deveríamos...

-Jungwon a gente só vai correr um pouco podemos ficar aos redores do castelo mas por favor vamos.

-Ta bom...Vamos mas só correremos pelos arredores!

-Certo!

-Preparado?

-O que? Iremos pular o muro? É muito alto Suno!

-Lobos pulam de lugares muito mais altos vamos Jungwon ponha essas patas para funcionar! Você consegue!Olhe pegue uma boa distância,corra e quando sentir o muro perto pegue impulso e pule.É simples!

-Você diz isso por que já está acostumado e é experiente.

Vejo jungwon se afastar e assim como eu havia explicado ele pula.

Ele era um lobo das montanhas não era da floresta como eu então para ele isso era fácil.

Pulo logo atrás dele e rimos

-Até que foi fácil!

-É porque você nasceu para isso cada lobo é de um jeito, e o seu é o lobo das montanhas, por isso saltar e escalar provavelmente não será um problema para você.

-Nossa..lobo das montanhas, eu não sabia disso!

-Então está preparado para passar a tarde na sua forma de lobo pela primeira vez?

-Sim!

-Então vamos! Temos uma floresta para explorar!

Demos início a uma disputa de velocidade e agilidade entre as árvores e aquele momento era único.

Enquanto corríamos a brisa fresca e úmida da floresta invadia nossos olfatos.

Sentia a terra úmida nas minhas patas, a emoção de correr, esse sentimento gostoso de adrenalina.

Era como se finalmente eu tivesse alcançado a liberdade que tanto almejava me sentia forte, e a felicidade de estar compartilhando desse sentimento com um amigo era muito boa.

Jungwon era incrível e esse momento ao lado dele me fazia sentir novamente em uma alcatéia,era como um momento em família,um amor fraternal muito forte.

-Suno isso é muito legal! Porque não fiz isso antes?! A floresta é incrível eu nunca tinha reparado o quão maravilhoso era ser um lobo.

-Ser lobo é a melhor coisa no mundo!!

Grito e ele ri.

Continuamos correndo e saltando árvores até que de longe senti um aroma diferente.

Era uma presa ..

-Jungwon espera!

-O que? Aconteceu alguma coisa?

Ele para de correr ofegante e me olha preocupado.

-Esse cheiro ..tem uma presa aqui perto você quer caçar?

-Aqui perto? Eu sinto o cheiro mas não vejo em lugar algum.

-É por conta da camuflagem..ande devagar e cauteloso vamos caçar.

-Mas eu não sei caçar..

-Só seguir seus instintos seus lobo saberá o que fazer.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora