Um.

1.6K 138 79
                                    

POV: Roseanne Park.


Roseanne Park sentou-se em um lotado café no centro de Seattle, mexeu seu mocha de caramelo e tentou fingir que não estava nervosa.

Mas ela estava nervosa, tão nervosa que literalmente saltou quando seu celular vibrou dentro da bolsa. Atrapalhou-se ao puxá-lo para fora e deu uma risadinha boba de alívio quando ouviu Alisson no outro lado da linha.

— Ela ainda não chegou? — Alisson perguntou.

— Não, eu lhe falei. Ela só deve aparecer às três horas, ainda tenho quinze minutos.

— Achei que ela talvez aparecesse mais cedo.

— Então por que ligou?

— Porque estou morrendo aqui! Você tem que me ligar assim que acabarem.

Rosé riu, relaxando um pouco o rosto, era característico de Alisson ser impertinente e impaciente.

— Eu vou, já lhe disse. Para quem mais eu poderia ligar?

— Definitivamente não para qualquer um de seus outros conhecidos. Eu não posso acreditar que você está realmente fazendo isso. Vai começar a ver o que é diversão.

Rosé se moveu inquieta em seu assento e tentou não soar áspera.

— Você chama isso de diversão?

— Bem, você vai pagar a ela um monte de dinheiro. Com certeza é melhor que seja divertido para você.

Para sua mortificação infinita, Rosé corou e sentiu seu rosto queimar, mesmo sentada sozinha na mesa de um café lotado. Ela murmurou algo incoerente e Alisson gargalhou.

— O que foi isso?

— Oh, cale-se. Já estou envergonhada o suficiente, ainda não tenho certeza se vou conseguir passar por isso.

— Bem, definitivamente não vai passar se ela emitir quaisquer vibrações assustadoras. Escute Rosé, à menor pontada de estranheza, você sai daí. — A voz da prima havia se alterado. Ela estava falando sério agora.

— Eu sei disso. Tenho vinte e seis anos de idade e não sou tola. Tenho um bom sensor para pessoas em geral, mas não consigo imaginar que ela possa ser assustadora.

Quero dizer, você tem cerca de quatorze referências dela, não é?

— Dezesseis — Alisson corrigiu. — A mulher deve ser uma Deusa. Eu nunca ouvi tantos elogios, algumas dessas mulheres eram harpias frígidas de meia-idade, mas com essa mulher elas começaram...

Rosé limpou a garganta e sentiu aqueles tremores nervosos na barriga novamente.

— Hum, sim. Então isso significa que ela é boa, e se vou mesmo fazer isso quero ter certeza de que é com a pessoa certa.

— Você parece nervosa.

— É claro que estou nervosa! — Rosé explodiu, quando sua ansiedade começou a aumentar.

A voz de Alisson mudou novamente.

— Rosé, você não tem que fazer isso, sabe. Não há absolutamente nada de estranho ou anormal com relação a você.

— Eu sei disso, mas estou doente por ainda ser... — Rosé baixou a voz de modo que os outros clientes não pudessem ouvi-la. — Por ainda ser virgem. Isso é ridículo, estou cansada de esperar por uma pessoa  que vire minha cabeça e que depois seja tranquilo com esse detalhe inconveniente.

— Rosé...

— Nós temos brigado cada vez mais por causa disso, Alisson — Rosé interrompeu. — Temos que discutir tudo novamente?

My Beautiful Dirty Secret. Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora