POV: ROSÉ:
Rosé não estava totalmente confortável.
Sua vagina estava em carne viva, suas costas pareciam feridas, os músculos de suas coxas e estômago doíam e seus pés estavam sem circulação. E ela estava prestes a gozar. Novamente.
Um pouco antes da meia-noite de quinta-feira, Lisa estava se arrumando para sair quando Rosé, inocentemente, comentou que só havia gozado quatro vezes naquela noite, quando na sexta-feira anterior, ela a havia feito gozar seis vezes. Era só provocação, já que estava perfeitamente satisfeita com as atividades da noite.
Mas Lisa a pegou e colocou deitada de costas sobre a mesa, empurrou sua camisa para cima, abriu-lhe as pernas e levou-a ao clímax duas vezes com a mão. Então, estava ereto novamente, rolou outro preservativo e entrou ela. Levantando-lhe as pernas, apoiou seus tornozelos nos ombros quando começou a investir. Era uma posição inteiramente indigna, com as pernas no ar e as mãos tateando ao redor da mesa à procura de algo suave onde se segurar. Sua coluna se feriu de ser empurrada para trás e para frente sobre a superfície dura durante o movimento vigoroso de Lisa. O som de carne batendo e a sucção úmida eram vagamente embaraçosos, como foram os grunhidos suaves que ela fez com o aumento de seu tesão.
Ela realmente não deveria estar gostando muito.
Porém estava. Ela mordeu o lábio com força enquanto seus músculos tensionavam e os tremores do sétimo orgasmo da noite começaram a atravessar seu corpo. Ela sufocou seu grito de libertação e gozou como um som agudo e estridente.
E pediu para Lisa gozar também quando as ondas de satisfação caíram sobre ela. Rosé olhou para ela sem fôlego, enquanto seu rosto corado se contorcia com suas últimas estocadas dentro dela. Seus dedos estavam enterrados na carne da bunda dela e Lisa sufocou uma palavra gutural quando revirou os quadris lentamente, como se estivesse saboreando sua libertação
Rosé teve que abafar uma risadinha quando Lisa a puxou e ajudou a sair da mesa. Ela agarrou-se à borda, as pernas quase incapazes de segurar seu peso. Não podia acreditar que havia acabado de fazer isso, depois que Lisa já tinha tomado banho e arrumado sua maleta.
Quando Lisa foi ao banheiro para cuidar do preservativo, ela olhou para o relógio e piscou no momento.
— Eu ultrapassei 20 minutos — disse ela quando ele voltou para o quarto. — Sinto muito.
— Não se preocupe com isso. — Os olhos de Lisa a escaneavam, do cabelo bagunçado aos pés descalços, e ela viu seus lábios darem um pequeno puxão. Sabendo exatamente o que essa expressão significava, ela estreitou os olhos.
— O que é tão engraçado?
— Eu não estava rindo.
— Sim, você estava.
Sua boca suavizou quando Lisa fechou o estojo novamente. — Eu realmente não estava rindo. Eu estava pensando que você não olhou para a sua aparência.
Com um fungado, Rosé se olhou no espelho. Estava pior do que esperava, então manteve uma mão sobre a mesa de apoio. Ela tinha outro hematoma no pescoço e tinha certeza de que teria marcas de dedos na sua bunda e coxas. Suas bochechas estavam vermelhas e ela estava coberta com um brilho de transpiração, além disso, seu cabelo estava um pouco úmido de todo o esforço que ela havia dispensado ao sexo hoje à noite, fazendo uma louca e descarada bagunça.
Com uma carranca para Lisa, ela disse:
— A culpa é sua, então não tem motivos para rir. Se você tivesse o cabelo solto, também pareceria caótica. O sorriso que era apenas espasmos nas extremidades de sua boca se abriu completamente. — Nenhum argumento aqui. Olhando de novo para o relógio, Rosé sentiu uma pontada de preocupação. — Eu sinto muito, foram vários minutos extra. Devo dar-lhe-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Dirty Secret. Chaelisa G!P
Fiksi PenggemarEla a contratou para tirar sua virgindade... Mas agora ela quer muito mais Roseanne Park podia ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada...