Sete.

1K 74 97
                                    

POV: ROSÉ.


— Esta é para as não mais idiotas — Alisson disse, levantando a garrafa meio bebida de cerveja em um brinde entusiasmado.

Ambas estavam largadas no chão encostadas no sofá da sala de estar de Rosé, uma caixa de pizza vazia entre elas.

— Aqui, aqui! — Rosé ecoou, tilintando sua garrafa contra a da prima. Rosé estava em sua terceira cerveja. Estava apenas começando a ficar com um zumbido agradável, mas franziu a testa quando tomou outro gole.

— Ele era um idiota, não era?

— É claro — Alisson disse, pegando o queijo caído no papelão gorduroso e colocando-o distraidamente na boca. — Não seja estúpida. Park Jimin pode ser um pouquinho quente, mas ele é um idiota de marca mundial.

— Certo. Quer dizer, nós só saímos cinco vezes. Não era como se eu fosse me segurar a ele indefinidamente, eu não sou uma vadia frígida.

— Claro que não. Ele é, claramente, o problemático aqui. E por falar em idiotas. Ele não conseguiu o que queria logo, então seguiu em frente, não vale a pena se preocupar.

— Eu sei — Rosé assentiu, acreditando firmemente nas palavras da prima. Mas sua carranca se aprofundou do mesmo jeito. — Eu ia fazer sexo com ele, eu realmente ia. Só não queria me apressar, não é como se o tivesse deixado na seca por meses ou algo assim.

— Ele é o idiota — disse Alisson em total apoio, mesmo que isso significasse repetir-se por uma noite inteira. — Não você. Rosé transformou a carranca em um sorriso de escárnio.

— Idiota — ela murmurou, imaginando o rosto moreno e forte de Jimin. Há poucos dias, JImin havia terminado abruptamente e de forma bastante rude para que ele pudesse foder uma modelo de 20 anos de idade. Já que ela e Jimin não haviam namorado por tempo suficiente para seu coração estar envolvido, foi só humilhante, frustrante e irritante. Com um suspiro, ela disse — Talvez ele pensasse que eu era uma provocadora.

— Rosé — Alisson começou, uma ponta de advertência em sua voz. — Eu sei. Eu não vou levá-lo adiante, mas na sexta-feira, nós meio que avançamos e depois eu o parei. Talvez ele tenha pensado...

— Eu não dou a mínima para o que ele pensou. Você não fez nada de errado, não tem que ceder só porque ele quer, e você tem todo o direito de parar o sexo em qualquer ponto, sempre que quiser e por qualquer motivo.

— Eu não mudei de ideia no meio do sexo. Nós só estávamos brincando um pouco no sofá, ainda vestidos e tudo mais, mas ele estava se animando e eu não estava. Tanto. A expressão de Sabrina mudou quando largou a garrafa de cerveja vazia.

— Por que você não se animou com ele? Rosé deu de ombros e tentou articular seus sentimentos um pouco caóticos. — Eu não sei. Eu gostava dele – eu achava que sim. Mas quando fomos avançando, simplesmente não parecia certo.

— Porque não pareceria certo? — Eu não sei. — Rosé corou um pouco quando se fez admitir: — Estava tudo indo bem, eu acho. Mas não estava tão bom quanto eu estou acostumada. Alisson bufou e abriu a boca para responder.

Rosé se adiantou.

— Eu sei, eu sei. Eu não sou uma idiota, e não estou esperando o mesmo nível de experiência que tive com uma profissional, mas... eu não sei. Parecia que Jimin era uma espécie de egoísta sobre as coisas. — Eu estava com medo disso — Alisson disse com um suspiro. — A verdade é que, quando se trata de sexo, o egoísmo é bem típico nos caras. — Ótimo. Infinitamente reconfortante.

— Eu não estou lhe dizendo que eles são todos uns idiotas. Só estou querendo dizer que é mais comum para eles se focarem no que eles querem na hora do sexo em vez de garantir que você obtenha o que deseja. — Alisson balançou a cabeça e estalou a língua. — É um triste fato no mundo.

My Beautiful Dirty Secret. Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora