☆3☆

4 2 0
                                    

Já tinha se passado 1 semana da festa do pijama, nenhuma das meninas está falando comigo, e eu não faço questão, elas só querem saber de meninos a muito tempo, e eu nem tive o primeiro beijo, enfim, somos muito diferentes.

Então fico no intervalo na biblioteca, para o Henrique não enxer meu saco, mas parece que ele descobriu onde eu estava.

-Oi, a sala inteira vai jogar verdade ou desafio, topa?

-Não, obrigada.

-Vem, vai ser divertido.

Com isso ele pega minha mão (lembrete: lavar as mãos) e me puxa para o pátio onde realmente toda minha sala está em uma roda.

Não queria participar pq esses jogos só tem beijo, e não me surpreendo em ver a Rai, Pati e Isa na roda, mas não me sento perto delas e elas também nem olharam na minha cara mesmo, aí o Renan pegou uma garrafa e girou, eu nem prestei atenção, até a 3 rodada.

-João pergunta pra Mia.

Eu fiquei com medo de ele perguntar alguma coisa vergonhosa então fui no desafio.

-Desafio.

-Eu te desafio a beijar o... Henrique.

Arregalei os olhos, nem se me pagassem eu ia ter meu primeiro beijo com ele!

-Não.

Levantei e saí andando em direção à sala de aula, encostei meu corpo na parede, eu estava tremendo, então fechei os olhos e comecei a cantar bem baixinho qualquer música, até que outra voz começou a cantar comigo então abri os olhos e me deparei com o Henrique na minha frente, com os braços me encurralando, em outras palavras entrei em desespero.

-Me solta.

-Não precisa se fazer de difícil.

Ele começou a se aproximar fazendo uma careta e um bico, provavelmente achando que íamos nos beijar.

Quando ele estava à uns 3 centímetros do meu rosto lembrei do final de "As férias da minha vida" que a Isis chuta o homem que estava quase fazendo a mesma coisa que o Henrique estava fazendo, chutei ele com o resto da minha força, ele caiu no chão morrendo de dor, nem vi direito como ele ficou só sei que saí correndo pra diretoria, só quando cheguei lá que percebi que eu estava chorando.

Depois de uns 4 minutos a diretora Ana veio conversar comigo.

Resumão: A diretora falou que só era uma brincadeira boba e que eu agi de forma muito violenta por isso ela me deu uma suspensão de 5 dias.

Meu puro clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora