Já falei como acordar cedo é horrível?
Pois é uma droga.
Já estou com meu uniforme e minha mochila, esperando o elevador, que é bem lerdo por sinal.
Chegou finalmente.
Olhei pra menina do elevador, ela estava com o mesmo uniforme só que mais ajeitado que o meu e parecia ter minha idade.
-Você também vai estudar nesse colégio?
-Sim, sou nova na escola.
-Percebi, nunca te vi aqui no prédio.
-Me mudei semana passada.
Aí só ficamos conversando um pouco no caminho até chegarmos no colégio, fomos ver as salas e... eu e a menina estávamos na mesma turma.
-Ate esqueci de te perguntar qual é seu nome?
-Amelia, mas me chama de Mia, é o seu?
-Bianca, mas prefiro Bia.
O sinal toca e vamos juntas pra sala.
Sento do lado de Bia, mas não dá tempo de nós conversarmos pq a professora já começa a aula.
Já tinha se passado uns 10 minutos que a aula começou, até que um menino bate na porta e abre ela só um pouco.
-Professora querida, posso entrar?
-Entra logo Leonardo.
Ele deu uma olhada na sala, só que os olhos dele pararam em mim, isso foi estranho.
Ele veio e se sentou atrás da Bia, e ficou me olhando um pouco, até me jogar um bilhetinho na minhs carteira, no bilhete dizia "vc é nova né? Qual seu nome? Tá convidada pra lanchar comigo se quiser".
Não sei o que responder, mas acho que vou falar que vou lanchar com a Bia.
Pronto mandei.
"Então posso lanchar com vcs?"
Falei que podia mesmo não sabendo se a Bia ia querer.
Chegou o intervalo ainda bem, e fomos nós 3 pra uma mesa, o Leo é bem legal, eu tinha achado que ele era um daqueles meninos metidos e chatos, mas até agora ele não se mostrou assim.
Passamos a aula inteira conversando, até que eu e a Bia tínhamos que voltar pro prédio, nós trocamos número de telefone e cada uma foi pro seu apartamento.
Até que esse primeiro dia foi legal.
_________________________________________
Esqueci de mostrar as fotos dos personagens, então aqui está.
Mia-
Bia-
Leo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu puro clichê
RomanceSe você achava sua vida ruim vai se surpreender com a vida de Mia. Estava tudo bem até um garoto (horrível!) aparecer e revelar as (supostas) melhores amigas. Mas... toda história tem um final feliz (ou não) Esta história é o puro clichê, estilo Pau...