☆2☆

5 2 0
                                    

Decidi ir com um vestido branco simples, estou super ansiosa pra ver se o plano vai funcionar.

Chequei lá depois de 10 minutos andando, a Isa já tinha chegado então fomos revisar o plano.

Depois de revisado assistimos o filme preferido da Pati, "Cinderela pop".

Já eram 19:02 quando o filme terminou, então fomos quase correndo pra casa do Henrique, (só eram 2 casas de distância) como só eu que estava com coragem, eu que bati na porta, foi ele que abriu.

-Ah, oi, é Mia né? Pq vieram aqui?

-Oi, nós íamos jogar um jogo de dupla, mas nós estamos em 3, aí a Pati falou que vc morava perto...

-Claro.

Andamos até a casa da Pati, e deu pra ela ver que ela gostava do Henrique, ela não calava a boca, o menino nem tava ligando pra ela, eu virei o rosto pra ver o quanto ele estava entediado, mas, ele já estava olhando pra mim, bem, fingi demência.

Chegamos, e fomos jogar o jogo, e separar as duplas.

-Vou jogar com a Mia.

Muleke estranho.

-Faz com a Pati, eu vou fazer com a Isa.

-Então tá.

Tá na cara que a Pati gosta dele, pensando bem, se ele quer ficar comigo, provavelmente ele é cego.

Terminamos de jogar.

-Bora assistir um filme?

Todos concordam, e assistimos "Tudo por um pop star", a primeira a dar uma desculpa (esfarrapada) foi a Isa, pra deixar os dois sozinhos.

-Vou ao banheiro.

A Isa vai ao banheiro deixando nós 3 na sala.

-Pati, vou pegar água.

Então levanto deixando os "pombinhos" na sala e vou na busca de alguma coisa na cozinha, abro a geladeira e não tem nada então vou ficar no celular por um tempo, então fecho e quase morro de susto, pq o Henrique está do meu lado.

-Eaí?

Garoto doido, e ele está na minha frente (quase em cima de mim).

-Você pode dar licença?

-Eu sei que você me quer, gracinha.

-Eu não quero nada.

Eu estou tremendo, pq está só nós 2 na cozinha, aí ele se aproxima bem rápido, eu não quero gastar meu primeiro beijo com ele, mas a Pati chega e vê aquela cena, aí ela sai chorando e o Henrique sai de cima de mim e eu corro pra ver se ela tá bem.

Como isso acabou? Eu e a Isa dormimos no sofá, Pati e Isa me odeiam e Henrique acha que eu gosto dele.

Meu puro clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora