CAP 4

19 0 12
                                    

Gente, tive que republicar o capítulo, pois tinha postado pelo celular, aí não pegou os travessões. 🤦🏽‍♀️Paz não há.

Mas é isso. A única razão foi essa. Pra quem tá chegando agora, seja bem vindo (a).

Boa leitura á todos! ❤️🥀✨

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

Yoongi fica paralisado. Sua espinha gela e ele exita em fazer qualquer movimento.

— O que procura aqui uma hora dessas? — a voz grave de Namjoon fazia o mais baixo se arrepender de ter feito ato tão perigoso. Mesmo com receio, ele se vira lentamente. A única coisa que iluminava ambos, era a chama que queimava ali próximo.

— O que é aquilo? — apontou com a cabeça, sem desviar os olhos do maior.

— Nada que precise saber.

— Tem certeza? — ele afronta.

— O que você quer??? — o homem é mais firme.

— Saber o que tanto você esconde!

— Não tenho nada a esconder nem tão pouco lhe devo satisfações.

— E as meninas? — Yoongi lhe estreita os olhos.

— Você só pode estar louco. Pare de perseguir minha família seu maníaco. Eu sei das suas intenções... Mas você não vai conseguir o que deseja.

— É mesmo? E que vai me impedir? Você? — ironiza.

— Não tente bancar o esperto. Eu não serei piedoso.

— Está me ameaçando?

— Entenda como quiser! — olha pro fogo que queima lá trás e depois lhe encara novamente. — Achou o que queria? Já teve suas respostas? Pois bem, vá em frente. Faça justiça.

— Eu não vou levantar falso com algo que não tenho certeza, mas eu vou descobrir Namjoon. E você... Será o primeiro.

O homem ri. — Não vai desistir não é?

— Não.

— Que seja. Eu não vou perder tempo com você Yoongi, vá embora. E fique longe das meninas. — O mais alto dar as costas o deixando sozinho.

Yoongi franze o cenho, Namjoon não aparentava medo. Nem se sentia intimidado. Pensou em rebater, retrucar, mas estava em território inimigo. Não ia brincar muito com a sorte. Afinal, não sabia do que ele seria capaz. Lhe olha uma última vez e vai embora sentido oposto a ele. Mas logo é surpreendido, perdendo total consciência.

(...)

— Aqui está. — Aurora entrega a Úrsula a inchada que a mesma pedira anteriormente.

— Obrigada. E Lua? Já acordou? — a ruiva nega. — Que estranho... Ela sempre levanta cedo pra ajudar. — a morena se põe a pensar, mas logo retorna sua consciência. — Então tá né... Vamos lá.

Ela começa a fazer pequenos buracos na terra que estava fofa e pronta pro adubo. O clima do campo era agradável e puro. Mesmo descampado, não se fazia calor, as altas árvores que o cercavam, não deixavam. Era cedo, e elas já trabalhavam.

Enquanto Úrsula abria pequenos buracos na terra, Aurora despejava as sementes logo em seguida.

— Ah você está aí... Porque demorou tanto? — Aurora para o que está fazendo pra falar com a irmã. Úrsula olha supondo que fosse Lua, mas era Diana quem vinha se arrastando com o rosto ainda sonolento.

Midnight [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora