CAP 6

29 1 33
                                    

Na volta para casa, as meninas perceberam a mudança repentina de Andressa. Perguntaram o que tinha acontecido, mas a mesma desconversou. As outras entenderam que ela não queria falar sobre o assunto, respeitando seu silêncio.


Ao desembarcarem, logo é percebido que haviam chegado. Úrsula escuta o falatório e empolgação das irmãs.


— Úrsula você tinha que ver, foi incrível!! — Lua é a primeira a entrar já abordando a morena. As outras adentram logo em seguida.


— Pelo visto a festa fez bem a vocês. Estão com as caras ótimas! — ri olhando pra cada uma.


— Foi muito bom mesmo. Meus pés estão doendo de tanto dançar. — Lilith faz careta se sentando no sofá já retirando os sapatos.


— Também... você dançou com o duque maior parte do tempo... Ele não dançava com outra pessoa. — Ayira desfrouxa a presilha em seu cabelo. — Garota sortuda.


— E os rapazes? — Úrsula queria saber de todos detalhes.


— Muito bonitos! Limpamos a vista. — Ayira ri.


— Sem contar as comidas que estavam deliciosas! Nossa, tinha tanta coisa. — Lua alisa a barriga satisfeita. — Comi tanto...


— Imagino.... — a morena ri.


Namjoon passa pelo terraço, já pronto para entrar, estava feliz e ansioso, mesmo tarde, já estava na expectativa da conversa que Úrsula teria com as irmãs, sobre ambos. Era um ótimo momento. Aproveitar que estavam todas eufóricas e empolgadas com o baile.


— E você irmã? Como passou as horas que estivemos fora? — Aurora pergunta a Úrsula. Mesmo sendo uma das caçulas, ela sempre se preocupou com as irmãs.


— Estive bem, depois que vocês saíram, terminei o que estava fazendo e fui ler um livro. Acabei pegando no sono. — dar de ombros. — Quando vi, vocês já tinham chegado.


O homem fica paralisado rente á porta, ainda do lado de fora. O sorriso que estampava seu rosto, se desfez.


Ela mentiu. Não ia dizer.


Mais uma vez.


Por fim, adentra a sala. Olha sério pra Úrsula e depois pras meninas, as quais abre um leve sorriso.


— Vou descansar, amanhã eu levanto cedo. Boa noite meus amores. — o maior lança um sorriso fechado e se retira. Todas o acompanham com o olhar até ele sair da sala.


— Ele ainda não tá falando com você? — Ayira olha pra Úrsula.


— Tá tudo bem... — Úrsula também sorri sem graça. Ela percebeu que ele havia escutado o que ela disse. Ele tinha que ser paciente. Ela esperava o momento certo pra falar ás irmãs. — Mas me contem... Quero saber tudo! — olhou pra uma das gêmeas. — Andressa você está tão quieta... o que houve? Você foi a convidada número um. Devia estar tão animada quanto as meninas.

Midnight [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora