Em determinados momentos, seja no trabalho ou escola ou até mesmo faculdade temos a impressão que as horas não passam, passam devagar, a ansiedade fala mais alto queremos estar em casa, para os não muito sociáveis essa seria uma ótima opção, as vezes você não costuma ser sociável com as pessoas, e sempre se isola da multidão, eu realmente te entendo, eu posso te provar que também sou assim, desde a época do fundamental. Nunca gostei de fazer trabalhos escolares em grupos, por mais que eu fosse inteligente e muito quieto, a maioria sempre prestava atenção em mim como eu apresentava o trabalho, e sim acredite, quando era trabalhos em grupos sempre mim colocavam pra liderar a equipe e organizar a fala de cada um em algum determinado trabalho escolar.
Por exatamente isso, nunca gostei de trabalhos em grupos, era muito responsabilidade, e ainda por cima chamava muita atenção dos que estavam assistindo de alguma forma, eu sempre quando tinha a oportunidade eu pedia para os professores fazer o trabalho só e apresentar na melhor maneira possível, mas mesmo assim chamava atenção já que eu praticamente ia apresentar o trabalho só sendo que era em grupos, o nervosismo e a timidez tomavam conta dos meus pensamentos, por mais que gaguejasse algumas palavras, eu nunca ouvi uma risada para que fizesse eu desistir do trabalho, isso encorajava um pouco a continuar.
Se você está pensando que eu era popular na escola, na verdade nunca fui, apenas era um adolescente como qualquer outro, só que com uma visão diferente, eu sofria bullying, já que na época eu era um pouco acima do peso pra minha idade, mas isso com o tempo foi melhorando, pelo menos o tempo foi legal comigo, minhas notas eram ótimas na maioria das matérias, já que eu fazia a maioria dos trabalhos.
Minhas notas só não eram tão boas assim em matemática e química, era sempre essas as quais tive mais dificuldades em aprender, com o passar do tempo minha dificuldade só resultou em matemática, e minhas notas em química melhorou bastante, depois que se aprende os elementos químicos, naquela tarde ensolarado, depois do intervalo, desejava mais ainda que as horas passagem.
A ansiedade era tanta que tinha dias que desejava nem ter que sair de casa, você luta contra si mesmo e as vezes pergunta a si mesmo se realmente precisa ir, nunca queremos sair da nossa casa, pra enfrentar o mundo lá fora, mas precisamos disso para crescermos e auto-desenvolver, e lidar com isso, se quisermos algo que possa mudar nossas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"confidências de um adolescente"
Fiksi Remaja#Introdução# um jovem que fala sobre sua história oque ocorre antes durante e depois do ensino médio, porém oque não é revelado durante sua trajetória, é seu nome e sua idade, oque será que o autor do livro esconde sobre isso? apenas aprecie essa...