Me encontrava pálido!
Levantei o olhar, surpreso. Não sabia como reagir diante dele.
— Jimin… — Desviei o olhar e tentei me justificar. — Me perdoe por ter te deixado sozinho, mas, é que... Oh! — Suspirei frustrado. — Eu não consegui reagir, foi muito errado…
— Errado? — Ergueu apenas uma sobrancelha. — Por que, Jungkook? Errado duas pessoas solteiras se beijarem? — Me intimidou, ainda respirando apressado. Meus ombros caíram.
— Você sabe o quanto te quero, Jimin. Não foi nada fácil, não está sendo fácil na realidade, só que é errado, é muito recente o término do seu relacionamento… Você ama meu irmão.
Ficou em silêncio por um longo tempo, ergueu seu queixo, me encarando com o olhar estreito.
— Então tem um prazo para que eu possa sorrir novamente? — Tentei formular uma frase qualquer, qualquer uma mesmo, só que o choque foi grande demais. — Tenho que ficar sofrendo por uma pessoa que me deixou para curtir a vida? Eu não tenho direito de ser feliz porque é recente, é isso?
Cada palavra tinha peso.
Ele respirou fundo, se virando, dando as costas para mim.
— Foi uma perda de tempo vir até aqui! — A verdade sobre meus medos estava na ponta da língua, no entanto, não conseguia me expressar.
Jimin se afastou significativamente para que eu compreendesse que se ele fosse embora, essa seria a última vez que eu o veria.
A dor dilacera meu coração, partindo em vários pedaços.
Aquele então foi nosso último beijo? Não, não podia ser o último. A última memória que ficaria em minha mente era ele dando as costas para mim.
Eu não podia ficar de braços cruzados enquanto o assistia ir embora dessa maneira.
Pensei por um longo momento até que meu corpo resolveu agir, e antes que aquele elevador se fechasse por completo, eu o impedi.
— Jimin, espera. — O puxei para perto, ele arregalou os olhos, surpreso. — O que eu vou fazer nesse momento é errado. — Disse enquanto tentava normalizar minha respiração.— Mas, se o errado é ter você, eu vou fazer questão então.
Jimin mal teve tempo de se preparar antes que roubasse um beijo profundo, atacando sua boca desesperadamente.
Meu coração saiu do ritmo. No fim, ele venceu a minha mente cansada.
Sua língua passou diretamente por entre meus lábios, meu corpo reagiu de maneira submissa, um calor que desafiava qualquer pensamento racional.
— Vamos… Entrar? — Perguntei, sem fôlego, Jimin estudou meu rosto por um longo tempo antes de sorrir, tirando uma mecha do meu cabelo que se encontrava em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Destiny | Jikook
FanfictionPark Jimin é o típico estudante aplicado do ensino médio, atualmente vivendo um romance adolescente com Kim Taehyung, seu melhor amigo e colega de classe. Seus objetivos eram: Se formar, ter a belíssima e aclamada formatura e ser aceito em uma cont...