01 • Mulher-Aranha

184 18 37
                                    

Heyy, tudo bom?
Essa é a minha primeira história, nada mais justo do que fazer do meu grupo preferido, certo?

Bom, espero que não esteja tão ruim, a ideia surgiu do nada e então resolvi colocar em prática.

Boa leitura!

~☆~♡~☆~

Meu nome é Lee Siyeon e eu sou a Mulher-Aranha. Calma, deixe-me dar o contexto de tudo antes de começar.

No final do ano passado, fui em uma excursão a um laboratório de experimentos com insetos com a minha turma. No ônibus, tive que sentar com a menina mais popular da sala e minha crush desde os 12 anos, Kim Bora, pois minha melhor amiga foi sentar com a crush dela. Ah, e também passei o caminho inteiro tentando esconder o rubor nas minhas bochechas ao falar com ela, além de olhar várias vezes pra minha melhor amiga pedindo ajuda, enquanto ela ria da minha cara.

No laboratório, rezei muito pra Bora não perceber o quão esquisita eu sou, pois estava no paraíso. Um laboratório cheio de insetos geneticamente modificados? É o melhor lugar pra uma amante de biologia e química estar. E foi aí que tudo começou a virar de cabeça para baixo.

Quando fui tirar uma foto de um dos insetos, o capitão do time de futebol, Vernon, me empurrou e eu bati em uma das mesas que estavam na minha frente, colocando uma mão na frente e a outra para cima para salvar a câmera.

- Cuidado aí nerdola, vai quebrar o laboratório e soltar essas aberrações esquisitas iguais a você. - Vernon diz e o grupinho dele ri.

- Me deixa em paz pelo menos por hoje, Vernon. - eu disse arrumando meu óculos e minha mochila olhando pra baixo.

- Qual foi, esquisitona? Vai falar assim comigo mesmo? Esqueceu que eu posso acabar com você quando eu quiser? - ele disse se aproximando devagar e serrando os punhos.

Vernon não era muito mais alto do que eu, mas ainda tinha que levantar um pouco a cabeça para olhar em seus olhos. Quando ia responder, ouço uma voz linda e melódica, que eu gostaria de ouvir todos os dias de manhã, do meu lado.

- Deixa ela, Vernon. Você não vai conseguir nada com isso e eu posso chamar o professor. - Olho para o lado e a mulher da minha vida está lá, de braços cruzados, desafiando ele.

- Tudo bem, Bora. Mas só dessa vez. - ele disse olhando pra ela e logo se aproxima do meu ouvido - Isso não vai ficar assim, estranha.

Vernon da as costas e vai em direção à saída com seu grupo. Todos sabem que ele é caído pela Bora, não o culpo, mas também não gosto nada disso.

- Obrigada, Bora... - eu disse encarando o chão e arrumando meu óculos, logo arrumando a câmera para tirar a bendita foto.

- Não precisa agradecer Si, não deixe ele te afetar assim, você é muito mais do que ele. - ela disse e me deu uma piscada antes de ir em direção à porta. Meu rosto instantaneamente esquentou, provavelmente fiquei muito vermelha.

Me arrumei para tirar a foto de uma das aranhas que estavam dentro de um vidro, até que senti uma dor no meu dedo. Olhei e me deparei com uma aranha preta e vermelha, logo balancei minha mão para retirá-la dali. Fui picada por uma aranha geneticamente modificada, o quão ruim poderia ser?

É, bem ruim.

Agora estou no primeiro dia de aula do terceiro ano do ensino médio, passei as férias inteiras tentando entender o que aconteceu comigo e controlar meus poderes. Eu grudava em tudo, lançava teias pelos meus pulsos e conseguia sentir coisas ruins acontecendo, como um acidente perto de mim ou algo sendo arremessado em minha direção. Não vou falar que estou profissional nisso, mas estou me saindo melhor do que no começo, que praticamente quebrei meu quarto tentando controlar as primeiras teias e os primeiros grudes.

Bom, já que tenho poderes, por que não usar para o bem? Só preciso de um traje, não posso sair mostrando o meu rosto por aí, é bom evitar quaisquer ameaças à minha tia e meus amigos.

Fui a primeira a chegar na sala (como sempre), decidi desenhar antes de começar a aula, o que ia demorar um pouco. Peguei o lápis e meu caderno de desenho, comecei com alguns traços leves para o esboço e percebi que estava fazendo uma pessoa com uma máscara que cobria o rosto inteiro. Olhei para o resto do desenho e parecia um traje de corpo inteiro, com detalhes de teias e um símbolo de aranha na frente. Intrigante.

- Siyeon! - ouço uma voz familiar e um tapa deixado na minha mesa - Estou falando com você, cara! - olho pra cima e vejo a pessoa que me conhece mais do que eu me conheço.

- Que susto, Minji! Não faça mais isso. - fecho meu caderno rapidamente e dou um tapa no braço dela. - bom dia para você também.

- Está tudo bem? Você estava muito aérea, acabei me preocupando. - Ela disse puxando a cadeira ao meu lado e sentando, nesse momento percebi que a sala já estava cheia, inclusive Vernon estava lá me encarando do outro lado da sala.

- Está sim... você acha que ele vai fazer algo a mais do que só me xingar e me ameaçar esse ano? - pergunto de forma receiosa olhando em direção à ele, que desvia o olhar só para admirar Bora, sentada na minha frente com sua melhor amiga, Kim Yoohyeon.

- Para com isso Siyeon, nada vai acontecer, okay? Ele não é louco de fazer isso com você, ele tem muito a perder. - Minji disse pegando no meio queixo e me fazendo olhar pra ela, depois arrumando meu cabelo que estava na frente do meu rosto.

- Espero que isso seja verdade, JiU - usei o apelido de infância dela e deitei minha cabeça em seu ombro olhando para frente, enquanto sentia um carinho leve na minha cabeça.

Olhei um pouco para cima e vi que Bora estava olhando para mim. Quando nossos olhares se cruzaram, ela fez um gesto tímido me dando oi, instantaneamente corei e dei um sorriso tímido sem mostrar os dentes, fazendo ela olhar para baixo e soltar uma pequena risada pelo nariz e olhando para frente novamente. Acho que vi o rosto dela ficar rosado, mas devo estar ficando louca, é de Bora que estou falando.

Quando o professor entrou na sala, rapidamente me levantei do ombro da Minji e arrumei o restante do meu material. A parte boa de sentar ao lado dela é que ela sabe quais são minhas aulas preferidas e não me atrapalha nelas. Nesse dia, as duas primeiras aulas seriam de biologia. Estou no paraíso... ou não.

- A partir de hoje, vocês terão mapa de sala. Mudarei todas as duplas. - o Sr. Choi disse e a sala começou a reclamar. - Se reclamarem, vai ser pior.

Ele começou a falar as duplas e eu fiquei apreensiva. O pior que poderia acontecer é ele me colocar com o Vernom ou alguém do grupinho dele, até que...

- Srta. Yoohyeon e Srta. Minji... - Yoohyeon olha para ela com o rosto rosado e Minji olha para baixo envergonhada. - Srta. Siyeon e... - nessa hora, meu coração acelerou, estava com medo - Srta. Bora.

Bora? Ai meu Deus...

Mulher-Aranha • DreamcatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora