09 • Passado, parte 2

53 11 1
                                    

Dê seu voto, é importante para mim. s2

~☆~♡~☆~

   Estava sentada na na beira da estrada, muito assustada e sentindo dores pelo corpo. Não conseguia enxergar perfeitamente, mas conseguia identificar um carro SUV preto ao contrário à minha direita. Fui em direção à ele me arrastando, olhei para dentro pela janela e vejo um homem no banco do motorista com uma mulher ao lado. Eles estavam mortos.

   Acordei assustada e me sentei rapidamente na cama, ofegante. Lembrei que estava na casa de Minji, então consegui me acalmar um pouco, mesmo que meu coração estivesse acelerado e lágrimas insistiam em cair dos meus olhos. Viro minha atenção para o meu lado, onde sinto falta de alguém. Bora.

   Me levanto, tomo um banho quente, aproveitando que estava frio e para me relaxar um pouco. Escovo meus dentes, coloco uma calça moletom cinza com uma camisa larga azul e saio do quarto, ouvindo vozes e barulhos no andar de baixo.

   Descendo as escadas, me deparo com todas já acordadas na mesa da cozinha americana. Forço meu melhor sorriso e vou em direção à elas. A primeira a me avistar é Minji, já que estava de frente para a entrada.

- O que houve, Siyeon? - Minji pergunta, atraindo o olhar de todas sobre mim. Respiro fundo, já sabendo que não posso fingir com ela.

- Bom dia para você também, Minji. - dou a volta pela mesa até Bora e deixo um selinho um pouco demorado em seus lábios. Assim que abre os olhos, ela sorri para mim, rosada.

- Você sabe que não pode fingir para mim, algo aconteceu e nós vamos conversar depois do café. Agora senta essa bunda gostosa aí e come. - brinca, dá um tapa leve e me leva para a cadeira do lado de Bora.

   Enquanto comíamos, sentia a mão de Bora em meu joelho, fazendo um leve carinho. Quando olhava para ela, eu via uma feição preocupada. Ela realmente percebeu que havia algo errado não só porque Minji disse.

   Vinte minutos depois, estávamos todas na sala assistindo mais um episódio de Wynonna Earp, mas dessa vez a pedido delas. Minji pega minha mão, se levanta e me leva para a área externa da casa, ao lado da piscina.

- Okay, agora pode me contar. Foi mais um pesadelo? Você está voltando naquele dia novamente? - Minji pergunta, me olhando atentamente e cruzando os braços.

- Eu estava na borda daquela estrada de novo, Minji. Depois de tanto tempo, voltei a ter esses pesadelos, essas visões. Não quero ter que voltar a ver a terapeuta duas vezes por semana. - digo, tentando segurar minhas lágrimas, porém falhando.

- Singnie, olha para mim. - Jiu pega meu queixo e levanta, me forçando a olhar em seus olhos. - Se realmente for preciso, você vai voltar sim, não há problema nisso. E outra, você não pode mais se culpar pelo que aconteceu. Foi um acidente. - ela passa suas mãos em meu rosto, secando minhas lágrimas.

- Não foi só um acidente, Minji. Havia algo errado, esse pensamento nunca saiu de mim.

- Tudo bem, Siyeon. Se você for atrás disso, espero que esteja preparada, mas estou aqui para você. - ela me abraça forte porém brevemente, me passando segurança e confiança. - Chega desse assunto, né? Vamos voltar. E vê se você passa no banheiro sem que as outras vejam, seu rosto está marcado de choro.

- Obrigada, coelha.

   Voltamos para dentro e eu corri para o banheiro de baixo lavar meu rosto. Volto para a sala e me sento ao lado de Bora, mas o episódio acaba na hora. Quando Minji ia colocar o próximo, Gahyeon chama nossa atenção.

- Gente, eu... nós queríamos conversar com vocês sobre uma coisa que aconteceu essa noite. - ela se levanta, aparentando estar nervosa.

- O que houve, Gahy? - pergunto apreensiva.

- B-bom... eu, Dami e Handong fizemos... aquilo. Foi minha primeira vez, mas foi com duas pessoas que confio. Mas é sobre isso que gostaria de falar. - ela diz olhando as duas nervosamente. Meu sexto sentido é ativado, estico meu braço e vejo que impedi Minji de voar para cima das três.

- Minji, deixa ela falar.

- Siyeon, não! Ela teve a primeira vez com dezesseis anos. Dezesseis anos, Singnie! E ainda mais com duas! - ela exclama empurrando meu braço para baixo, mas continuando no lugar. Entendo que ela está dando uma de irmã mais velha agora, mas já passou dos limites.

- Unnie, não é cedo! - Gahyeon exclama de volta.

- É sim, Gahyeon! Mesmo sendo com pessoas que você confia.

- Você não pode me dizer quando eu vou me sentir preparada para ter minha primeira vez! E falar que é cedo? Você perdeu a sua virgindade com a Siyeon unnie quando você tinha 15 anos! - ela rebate, fazendo um silêncio desconfortável se instalar no local.

   Eu ainda não contei para Bora que eu e Minji já namoramos e que nos entregamos completamente nesse relacionamento, e esse é o problema. Comecei a ficar ansiosa, principalmente quando vejo Bora se levantando.

- Eu... vou arrumar minhas coisas. Minha mãe está me chamando para voltar para casa. - diz e logo se retira do cômodo em direção às escadas.

- Mas que merda... - sussurro e respiro fundo.

- Vai lá falar com ela, Siyeon-ah. Tenho certeza de que ela vai entender. - Minji diz, se aproximando de mim. Me levanto, paro atrás do sofá e me viro para ela.

- A primeira vez dela foi essa noite, Minji... - digo em um tom preocupado e triste, vendo a expressão de apreensão no rosto dela. Me viro de volta e vou em direção às escadas.

- Bora, me escuta, por favor... - falo assim que abro a porta, me deparando com ela jogando suas roupas em sua mochila.

- Está tudo bem, Siyeon. Pode voltar para lá. - disse sem me olhar. Meu coração aperta.

- Por favor, princesa. - me aproximo dela lentamente e faço um carinho em seu braço, fazendo com que ela me olhe. Estava com uma expressão machucada.

- Só me deixe pensar sobre isso, okay? Preciso de um tempo para digerir essa informação. Até porque eu confiei em você, me entreguei a você e mesmo assim você não me contou isso. Espero ter um bom motivo. - ela coloca sua mochila em suas costas e olha para baixo.

- Eu ia te contar...

- Quando, Siyeon? - me pergunta dando um passo para trás, se distanciando aos poucos em direção à porta. - Quer saber, esquece. Não quero saber. - diz e sai do quarto, me deixando sozinha.

   Solidão...

   Mesmo que esteja acostumada com esse sentimento, dessa vez é diferente. Eu a vi escolhendo ir embora, escolhendo me deixar aqui sozinha. E isso dói ainda mais. Tentei lutar contra as lágrimas, mas foi em vão. Me sentei no chão do quarto e as deixei tomar conta do meu rosto.

   Meu choro logo é cessado quando ouço um barulho do lado de fora da casa. Olho pela janela do quarto e consigo ver um pedaço do parque, que estava um pouco destruído. Me troco rapidamente e vejo Minji na porta. Ela me olha e assente com a cabeça logo antes de ir pela janela atrás do que causou isso.

Talvez tenha acabado de encontrar algo para descontar a dor novamente.

~☆~♡~☆~

O que acharam do capítulo? Alguma teoria?

Escrevi com muita dó da Siyeon, mesmo que ela tenha vacilado em não se abrir antes.

Até o próximo capítulo ❤️

Mulher-Aranha • DreamcatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora