06 • Passado

69 13 11
                                    

Dê seu voto, é importante para mim. s2

~☆~♡~☆~

   Bora começou a se aproximar ainda olhando para a minha boca, mas eu entrei em pânico. E se eu estiver me entregando a algo que não é real? E se ela estiver só brincando comigo?

- B-bora, espera. - digo e coloco a mão no seu ombro, a afastando de leve.

- O que houve, Si? - ela pergunta preocupada e se senta ao meu lado.

- Eu preciso saber se isso - digo apontando para nós duas. - é algo a mais para você.

- Por que está querendo saber?

- Porque eu não quero me machucar, SuA. Não posso alimentar um pensamento que pode não ser verdadeiro e me ferrar no final. Preciso saber se você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você. Porque eu tenho esses sentimentos há muito tempo, desde o dia do meu desenho ter sido rasgado.

Flashback on

   Siyeon estava a caminho de sua sala após o intervalo. Tinha seus trabalhos artísticos nas mãos, no seu caderno de desenho. Ela sempre foi a isolada da sala, a mais quieta, nunca se encaixou realmente. A sala era cheia de filhos de empresários e pessoas importantes, enquanto ela era apenas uma órfã que morava com sua tia enfermeira.

   Ela sente seu caderno sendo retirado dela, a obrigando a afastar seus pensamentos. Era Vernom com o objeto mais importante pra ela em mãos, abrindo-o e vendo seus desenhos. Sua intimidade.

   Rapidamente, ela tenta tirar o caderno das mãos dele, mas ele apenas o jogou no chão e pisou. Ele e os amigos começaram a rir alto dela, então ela se ajoelhou e pegou as páginas soltas, tentando conter o choro. Siyeon tinha apenas 12 anos, não era para isso acontecer.

   Levou um susto ao sentir uma pequena mão em suas costas e alguém se abaixando ao lado dela.

- Calma, está tudo bem, deixe-me te ajudar. - ela ouve uma voz doce ao seu lado. Olha para cima e se depara com Bora, sua colega de classe e uma das mais populares.

- O-obrigada, Bora... - Siyeon sente seu rosto corar e algo estranho no estômago. O que seria isso?

- Imagina, Siyeon. Não deixe ele mexer com você, okay? Ele é mais um valentão por fora, mas também sente medo, como todo ser humano. - ela diz me entregando o caderno e dando uma piscada de leve. Meu coração bate mais forte com esse ato.

Bora é tão legal... e bonita.

Flashback off

   Assim que Bora ia responder, ambas se assustam com a campainha. Siyeon se levanta e olha pelo olho mágico, avistando Minji e Yoohyeon. Ela abre a porta e o olhar de Minji cai para o abdômen da mais alta.

- Uau, faz tempo que não te vejo sem camisa, que abdômen trincado é esse? - ela diz entrando no apartamento e se deparando com Bora. Logo, ela alterna seu olhar entre as duas e solta um pequeno riso.

- Jiu, eu não sabia que você viria. Por que não me avisou? - eu disse trancando a porta e indo em direção ao sofá.

- Eu avisei. Você não viu seu celular? Ou estava muito ocupada para isso? - ela diz com um sorriso malicioso nos lábios.

Mulher-Aranha • DreamcatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora