07 • Trote

81 12 7
                                    

Dê seu voto, é importante para mim. s2

~☆~♡~☆~

   Depois de todo o ocorrido, Minji insistiu para que eu dormisse em sua casa para irmos juntas para a escola. É claro que aceitei, não conseguiria chegar sozinha caracterizada do jeito que estarei. Esse ano adotei uma regra: darei minha vida pelos trotes.

   Acordamos cinco e meia da manhã para conseguirmos nos arrumar a tempo. Levantei do colchão ao lado da cama dela, fui tomar banho e escovei meus dentes, enquanto ela enrolava para levantar e depois separava sua roupa. Logo, saí do banho, coloquei minha roupa e desci para comer. Ainda não havia ninguém na cozinha, então fiz três torradas, já que Minji e Gahyeon comem apenas uma de manhã, e preparei o café. Levei a torrada para Minji e deixei a pequena refeição da Gahyeon em cima do balcão da cozinha.

- Muito obrigada pelo café, Srta. Máfia. Aliás, você 'tá gostosona com essa roupa. Vem, me deixe fazer sua maquiagem. - Minji disse dando tapinhas na cadeira, indicando para me sentar.

   Minji fez minha maquiagem, me impedindo de ver no espelho. Ouço a porta do quarto dela atrás de mim sendo aberta.

- Sing, obrigada pelo caf... uau. - Gahyeon diz olhando para nós, fazendo Minji dar um giro no lugar.

- Gostou, mana? Estou fazendo Siyeon ficar a nerd mais gata da escola. - ela disse dando uma piscada para mim.

   Assim que ela acaba, faz um sinal para me olhar no espelho de corpo inteiro que ela tem na porta do armário. Assim que me olho, sinto algo diferente. Isso que deve ser autoestima. Peguei meu celular e tirei uma foto.


Esperei Minji terminar de se arrumar e se maquiar enquanto acabava meu café e escovava meus dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperei Minji terminar de se arrumar e se maquiar enquanto acabava meu café e escovava meus dentes. A olhei e quase babei. Minha melhor amiga realmente é a mulher mais linda desse mundo. Ela vestia uma camisa social e uma gravata preta com um colete preto fechado por cima, junto com uma calça preta de alfaiataria.

- Vem cá Jiu, deixa eu tirar uma foto sua. - disse apontando o celular em sua direção. Logo, mostrei a foto para ela, que aprovou e pediu para lhe mandar.

 Logo, mostrei a foto para ela, que aprovou e pediu para lhe mandar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mulher-Aranha • DreamcatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora