04 • O começo

82 17 50
                                    

Esse capítulo está um pouco maior, mas vai valer a pena. Ah, preparem seus corações a partir daqui.

E dê seu voto, é importante para mim. s2

~☆~♡~☆~

Okay, estou na frente do restaurante pendurada de cabeça para baixo, olhando para dentro. Consegui localizar três caras de máscara, com pistolas nas mãos e um deles com uma bolsa, provavelmente para pegar o dinheiro. Aquele restaurante ser um alvo não é uma novidade, pois é um dos mais caros de Seul.

Me virei e entrei abaixada, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Olhei em volta para ver o que poderia fazer e percebi que o lugar não estava tão cheio, provavelmente porque ainda eram sete e meia da noite. Olhei para o canto extremo direito, até que vejo uma mesa que me chama a atenção.

Bora, Yoohyeon e Handong estavam ali.

Elas olharam para os bandidos e depois para mim, com uma feição confusa e de desespero. Fiz um sinal para elas manterem o silêncio e elas concordaram.

- Um restaurante, sério? Por que não um banco? Acho que tirariam mais dinheiro, mas parece que são burros demais para pensar nisso. - eu disse me levantando completamente, atraindo a atenção de todos para mim.

Os três apontaram as armas para mim, se aproximando aos poucos. Levantei meus braços em sinal de rendição, mas puxei as armas rapidamente com as teias e joguei-as no chão.

- Mas que porr... - um deles dizia, mas logo tampei a boca dele com uma teia.

- Ei, local público, olha a língua! - disse e puxei ele para o chão, prendendo-o com minhas teias.

Os outros vieram para cima de mim com uma faca e um soco inglês. Foram tentando me golpear, ora com a faca, ora com o soco. Fui me desviando e jogando teias, prendendo-os ao chão. Olho para as três e a Handong estava com o celular apontado para mim.

- Ah, espera um pouco. - disse e fiquei ao lado de um dos bandidos, fazendo uma pose formando um V com os dedos.

- Ficou boa? Se for postar, pode falar à todos que sou a Mulher-Aranha. - disse me aproximando aos poucos. - Aliás, vocês estão bem?

- S-sim! Obrigada! - Bora disse e eu corei.

- I-imagina. - continuaria falando, mas ouvi sirenes se aproximando. - B-bom... tenho que ir. Obrigada pela ajuda e se cuidem! - disse saindo rapidamente do restaurante, jogando minha teia em direção ao meu prédio, entrando pela janela da sala novamente.

- Siyeon, você foi incrível! Eu vi tudo daqui, você os atraiu para a entrada e acabou com eles! - Minji disse animada, se aproximando de mim.

- Jiu... elas estavam lá. - eu disse, tirando a máscara.

- Elas quem?

- Bora, Yoohyeon e Handong.

- Ai meu Deus! - ela exclamou. - Lee Siyeon, é bom você ter ajudado elas direito!

- Calma Minji, está tudo bem. Eles não chegaram perto. Vou me trocar antes que a minha tia chegue. - disse correndo em direção ao meu quarto.

Quando deu oito e dez, a porta foi destrancada e aberta, revelando a tia de Siyeon.

- Siyeon, cheguei! - ela exclamou.

- Tia Solar! Como foi hoje? - eu disse, indo abraçá-la.

- Deu tudo certo... ah, oi Minji! - Solar disse, abraçando minha melhor amiga.

- Oi tia Solar! - ela disse, retribuindo o abraço.

Decidimos fazer tteokbokki para o jantar, já que Minji aceitou se juntar a nós. Comemos, conversamos e falamos sobre o que houve no restaurante. As notícias se espalham rápido, tão rápido que minha tia já sabia da existência da Mulher-Aranha.

Mulher-Aranha • DreamcatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora