Dê seu voto, é importante para mim. s2
~☆~♡~☆~
- Amor, acorda, por favor. - ouço Bora e sinto sua mão em meu ombro.
- Oi princesa, o que houve? - pergunto sonolenta me levantando para olhar para ela.
- Vem deitar comigo, senti sua falta do meu lado. Quero que você descanse de maneira confortável. - ela se vira e vai em direção à cama, deitando e deixando espaço para mim.
Levanto e vou em direção à ela lentamente, assim me deitando ao seu lado. Quando me arrumo deitada para cima, meus olhos pesam, mas a sinto deitando-se sobre mim. Ela apoia sua cabeça em meu peito e abraça minha cintura, então a abraço e a trago mais perto de mim. Essa posição me deixa extremamente confortável de modo surreal. A sinto pegar no sono e logo volto a dormir.
[...]
Quando acordo, sinto falta de um pequeno corpo ao meu lado. Me sento na cama e esfregou meus olhos, incomodada pela luz que entra no quarto. Olho para frente e a vejo sentada na escrivaninha, analisando as investigações do acidente. Me levanto e vou calmamente em direção à ela, mas percebo que estava chorando e me preocupo.
- O que houve, princesa? - pergunto e me abaixo ao seu lado.
- V-você passou por muita coisa, Siyeon. Como conseguiu? Isso foi muito grave, não tinha noção. - ela olha para mim e vira o papel que estava lendo. Ele dizia o estado do carro e como meus pais foram encontrados. Pego em suas mãos e respiro fundo.
- Sabe... eu achava que não conseguiria passar por isso na época. Acabei pensando várias vezes em dar o fim em meu sofrimento da pior forma, mas tinha pessoas incríveis ao meu lado que não me deixava chegar perto de fazer. Eu devo a minha vida à Minji, Gahyeon e Dami. - a puxo para sentar na cama e fico ao seu lado. - Aquela música que nós cantamos ontem foi escrita três meses após o acidente e me ajudou muito. Foi uma forma de desabafo, sabe? Estava no meu limite, precisava de algo assim. Mas nunca fui além de compor. O que fizemos ontem foi.. surreal. Então não se preocupe comigo, Bora. No final tudo fica bem.
Levo minhas mãos ao seu rosto para limpar suas lágrimas e então olho em seus olhos. Só há uma coisa que consigo ver neles: admiração.
- Obrigada por me abrir comigo, Siyeon. Você é uma das pessoas mais otimistas que eu conheço e eu admiro muito isso. Me deixa muito feliz. Você me faz muito feliz, amor. - ela diz e deita sua cabeça em meu ombro.
- Você também me faz muito feliz, princesa. Não sei o que faria sem você durante esses dias. - começo a fazer um carinho leve atrás de sua cabeça e deixo um beijo no topo dela.
[...]
Resolvi me encontrar com as meninas no meu prédio, até porque não conseguiria entrar naquele apartamento sozinha. Enquanto elas me esperavam lá em cima, fui dar uma olhada no estacionamento como a Moon me disse.
Desci as escadas, abri a porta e fui procurar algo que Solar provavelmente me daria pelo estacionamento. Não demorou muito para meus olhos caírem sobre uma moto que nunca havia visto antes. Me aproximei e consegui identificar que era uma Z1000 da Kawasaki na cor preta, minha moto dos sonhos. Olho para o painel e vejo um bilhete. Era a letra dela.
" Sei que já sabe pilotar então resolvi te dar esse pequeno presente. Você sempre me falou dessa moto quando conversávamos sobre veículos, então achei uma ótima ideia consegui-la para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher-Aranha • Dreamcatcher
FanfictionMeu nome é Lee Siyeon e eu sou a Mulher-Aranha. • Suayeon • Jiyoo • Gahdongmi • +18 - Contém violência, morte, tortura física e psicológica e sexo. •🥇 Dreamcatcher (15/04/24) •🥇 Jiyoo (23/05/24) •🥈 Suayeon (21/08/24) Não aceito adaptações.