☽︎{015}☾︎
CAPÍTULO QUINZE ᯾Grimório Boamorte.
11:42
03.10.1965
FRANÇA/PÁRIS
OUTONOROSÁRIA POV'S
EU GOSTARIA DE SENTIR A TERRA entre meus dedos, mas infelizmente minhas mãos estão cheias de machucados bem pequenos, causados pela minha agulha de costura, então as cobri com luvas de plástico amarelas.
Ultimamente arrumei um novo hobbie. Costurar. É um trabalho difícil, requer tempo e abilidades com a agulha. Eu gostaria de fazer minha própria roupa, mas como sou uma pobre miserável, não tenho dinheiro para comprar tecidos e linhas novas.
Eu nunca fiz uma roupa, nem um cachecol, luvas, nada. Eu geralmente costuro apenas rasgos em minhas roupas, e a maioria das vezes Francine e Sophia pedem para eu costurar rasgos em suas roupas também.
Respirei fundo, enquanto pensava o quanto eu queria ser rica, e ter pais.
Estou em uma aula nova que decidiram adicionar mês passado, jardinagem. Admito que essa é a melhor aula daqui, Francine parece concordar comigo. Já perdi a conta de quantos sapos e caramujos já achei, o clima molhado e humido atraia eles para o jardim.
Não sei do porque e como concordaram com essa nova aula, mas agradeço fortemente a quem teve essa idéia incrível.
O céu estava nublado, indicando que provavelmente iria chover mais cedo ou mais tarde. Algumas garotas colhiam as frutas boas das árvores, e guardavam as frutas podres para servir de adubo. O jardim é um local recheado de flores de diversas espécies e árvore frutíferas, como, laranja, mamão, kiwi, graviola, uva, limão e etc...
Durante o inverno comemos bastante frutas e tortas de frutas, para evitar o máximo de estragar algumas frutas. O inverno é uma época que mais comemos coisas "boas" e saudáveis. Bom, fico feliz que irei sair desse lugar ainda esse mês, mas irei sentir falta das tortas de limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐 Os Olhos Da Bruxa - 𝑨ˡᵃˢᵗᵒʳ
Fanfiction𖤐 - 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐁𝐎𝐀𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄, uma órfã miserável que tem uma fama ruim onde mora e com a vida mais chata e entediante que alguém pode imaginar, isso antes de conhecer um demônio mais chato do que sua própria vida... 𐂂 - 𝐀𝐋𝐀𝐒𝐓𝐎𝐑, um d...