☽︎{020}☾︎
CAPÍTULO VINTE ᯾Eu não conseguia.
13:32
21.10.1965
FRANÇA/PÁRIS
OUTONOROSÁRIA
ME ESCONDI MAIS NO AMONTOADO DE LIVROS que estavam em cima da mesa redonda de madeira escura, na biblioteca. Se meus cabelos não fossem tão grandes e cheios, esse seria um esconderijo perfeito. Escutei as risadas altas e estridentes das garotas em algum desses corredores de livros e poeira, conversando sobre algo que eu conseguia escutar até que bem, pela minha boa audição.
O grande livro que estava em "pé" em frente ao meu rosto tapava minha visão da maior parte da biblioteca, apenas podendo ver pela minha visão periférica caso alguém se aproximasse de mim. Me acostumei em sentir o grimório pesado em meu colo por todas as vez que li este livro nesta posição, o escondendo de olhares.
É realmente raro ver outras garotas vindo para a biblioteca, nesse caso, provavelmente só vieram à procura de um livro que as ajudasse com o trabalho de matemática (que eu não fiz ainda), oque eu acho bem difícil delas poderem encontrar, já que essa biblioteca surpreendente não tem muitos livros sobre as matérias escolares em si, mas sim de histórias fictícias e vários livros de história.
Essa biblioteca é gigantesca (até passagem secreta tem), mas com poucos livros escolares, duvido muito que elas achem o livro que provavelmente procuram.
Eu juro para vocês! A alguns anos atrás eu encontrei livros que estavam praticamente em pó! Eram livros grossos e bastante amarelados, quando fui pegá-los, eles literalmente se desintregraram em minhas mãos. Foi chocante para mim naquela época. Naquele dia eu finalmente tive a noção que esse lugar era mais velho do que eu pensava.
Soltei leves risadas ao lembrar do fático dia em que eu pensei sobre esse ocorrido praticamente o dia todo. Eu era apenas uma criança na época, então foi chocante pra mim ver pela primeira vez um livro virando pó em minhas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐 Os Olhos Da Bruxa - 𝑨ˡᵃˢᵗᵒʳ
Fanfic𖤐 - 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐁𝐎𝐀𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄, uma órfã miserável que tem uma fama ruim onde mora e com a vida mais chata e entediante que alguém pode imaginar, isso antes de conhecer um demônio mais chato do que sua própria vida... 𐂂 - 𝐀𝐋𝐀𝐒𝐓𝐎𝐑, um d...