☽︎{026}☾︎
𖤐 CAPÍTULO VINTE SEIS ᯾Obrigada Alastor.
19:36
29.10.1965
FRANÇA/ PÁRIS
OUTONOFRANCINE POV'S
COMO ELA PODE SER TÃO BONITA?! Por que diabos ela me atrai tanto?
Cada pedacinho do seu ser parece me atrair. Seu rosto, seus cabelos (mesmo que eles sejam mais desitradatos que tudo), seus olhos escuros tão profundos que parecem saber todos os meus segredos...
Seu jeito preguiçoso faz parecer que ela não liga para nada! Ela parece nem me notar direito, mesmo eu andando atrás dela pra lá e pra cá, mesmo ela já me dizendo milhares de vezes que quer ficar sozinha.
Ela não nota meu esforço? Ela é tão lerda ao ponto de notar que eu estou caidinha por ela?
Ela é toda capenga e relaxada... Como diabos eu me apaixonei por ela?!?
Se descobrirem isso eu estou fudida...
Nunca desejei tanto sair desse lugar quanto agora. Apenas ir embora sem olhar para trás e esquecer de tudo e todos daqui. Me esquecer de todos menos dela...
Merda! Eu tô parecendo uma boba apaixonada! Que nem daqueles livros de romance que as meninas lêem.
Rosária Boamorte me faz de boba, nem parece notar que eu existo e eu estou aqui, com o rosto enfiado no travesseiro enquanto morro de dor de cólica.
Não precisa de muito pra saber sobre o passado de Rosa, já que quando aconteceu todo aquele auê nos jornais, praticamente metade da população de Paris ficou sabendo da garotinha que encontrou os pais decapitados.
É um saco ver que Rosa não sabe da metade da "fama" que tem, principalmente pelo seu sobrenome. O nome dessa garota parece nunca sair da boca do povo (mesmo que com o tempo tenham esquecido da tragédia aos poucos) e ela não tá nem aí! Acho que ela nem deve ter noção disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐 Os Olhos Da Bruxa - 𝑨ˡᵃˢᵗᵒʳ
Fanfic𖤐 - 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐁𝐎𝐀𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄, uma órfã miserável que tem uma fama ruim onde mora e com a vida mais chata e entediante que alguém pode imaginar, isso antes de conhecer um demônio mais chato do que sua própria vida... 𐂂 - 𝐀𝐋𝐀𝐒𝐓𝐎𝐑, um d...