⇢ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 1

344 19 48
                                    

ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ - 𝘢𝘱𝘱𝘭𝘦𝘥𝘢𝘴𝘩

- Rarity ocê' tem certeza que eu tenho que conta' pra rainbow o que eu sinto por ela? - digo ficando lado a lado da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Rarity ocê' tem certeza que eu tenho que conta' pra rainbow o que eu sinto por ela? - digo ficando lado a lado da garota.

- Applejack querida, já está na hora de você confessar a verdade!

Eu e Rarity estávamos tendo uma conversa sobre meus sentimentos por Rainbow Dash enquanto íamos levar nossas malas para o ônibus.De certa forma tenho que concordar com ela, se eu não contar a verdade sempre irei guardar isso para mim!

- Tudo bem então docin', mas só depois do nosso segundo dia lá!

Rarity resmunga me olhando com cara de tédio, então dou um tapinha em seu ombro:

- Pode relaxar, eu vo' dizer tudo que tá dentro de mim'.

- Estou confiando em você ein-

Fomos interrompidas por Pinkie Pie dando seus pulinhos de alegria, a menina estava animada de mais para essa viagem escolar.

- Pinkie, por que ocê' trouxe tanta mala?Tá parecendo a Rarity.

- Fica tranquila bobinha, é meus materiais para fazer minha receita de cupcakes! - diz a mesma animadíssima.

Logo avisto um grupo se aproximar, era Sunset com Sci Twi e Rainbow Dash.

- Eae gatas! - Rainbow passa a mão pela minha cintura como comprimento, me deixando vermelha igual uma maçã!

- Alguém viu a Fluttershy? - Sunset se aproxima de nossa roda segurando a mão de Sci Twi.

- Ela disse pra mim que iria nos aguardar na fila. - A garota negra de cabelos castanhos e 1 mecha roxa, rosa e azul escuro se pronuncia após ficar calada.

- Então o que ocês' tão esperando?Vamos lá com ela!

Todas partimos em direção à fila para entrar no ônibus, onde achamos Fluttershy.

- Meninas onde vocês estavam?Eu fiquei com medo de ficar sozinha aqui. - A branca com cabelos loiros na cor ice e pintados de rosa claro pronuncia tímida.

- Gata, foi a Applejack que nos atrasou! - Dash pronuncia me olhando com uma cara de provocação.

- Eu?Rainbow Dash ocê' que demorou só porque queria trazer esse monte de bola pra jogar'!

- Parem vocês duas!Brigas até no dia tão esperado?Pelo amor de Celestia né. - Sunset fala nos encarando séria.

Reviro os olhos endignada pois foi ela que começou!

- Meninas vocês estão todas ai?Temos uma lista de quem sentará com quem. - Vice diretora Luna exclama chamando nossa atenção.

- Estamos sim!Agora já pode entrar? - Pinkie começa a dar seus saltinhos de alegria novamente.

- Se esperarem para ouvirem com quem ficarão no ônibus, sim.Primeira dupla do fundo: Sunset Shimmer e Sci Twilight;Pinkie Pie ficará ao lado das duas com Spike;Rarity e Fluttershy;Rainbow Dash e Applejack na Segunda fileira do fundo ao lado de Rarity e sua dupla.Agora podem entrar - Anuncia liberando o caminho.

- Gata, eu que fico do lado da janela tá?

- Tanto faz Rainbow, ocê' sabe que eu não faço questão disso.

- Ixi tá puta comigo por que? - Dash senta no acento e bota a mão no meu acenando para que eu me sente.

- Ocê' sabe porque!

- Calma aj, foi só brincadeira aquilo! - Me olha com carinha de cachorro abandonado

- Tá, tá.

Passamos a viagem fofocando sobre diversos assuntos, já a garota de cabelos multi coloridos não parava de falar de esportes.

- Turma, chegamos no acampamento, desçam em fila para evitar bagunça.

𝙊 𝙨𝙚𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 - 𝙖𝙣 𝙖𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝 𝙛𝙞𝙘Onde histórias criam vida. Descubra agora