⇢ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 6

303 13 33
                                    

ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ - 𝘢𝘱𝘱𝘭𝘦𝘥𝘢𝘴𝘩

Quando noto Sunset trazer Applejack para nosso grupo reunido, sinto vontade de beija-la novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando noto Sunset trazer Applejack para nosso grupo reunido, sinto vontade de beija-la novamente.Ela estava linda, com aquele vestido colado destacando seu corpo e maquiagem realçando cada detalhe seu.Mas ela some ao ver Rarity puxar pinkie, flutter e apple ao iniciar o desfile.

— Sunset, ela tava uma deusa grega né? — digo encarando a loira entrar para a parte de trás do palco.

— É tão fofo ver você a observar com esse olhar todo apaixonado.A twi me contou o que rolou mais cedo! — pisca pra mim sorrindo e eu já sei bem o que é. — Como se sente depois de vocês se pegarem?Você gosta dela faz tanto tempo, e agora saber que tem a oportunidade de tê-la somente para ti.

— Eu me sinto bem melhor, inclusive . . . a Rarity quer que eu a dê uma carta de amor, segundo ela, a aj ama presentinhos a mão. — comento.

— Sério?E você já fez? — pergunta me fazendo acordar para a realidade.

— Claro que sim gata!Eu não perderia essa chance nunca.Será que ela vai gostar?

— Acredito que sim, a Applejack tem cara de que não se importa com muito luxo. — responde me dando esperança.

Pelo motivo do píer ter quebrado, tivemos que improvisar com um palco e decoração feita por Pinkie.Pra uma improvisação, ficou bem bonito.Apesar de não ser o último dia no acampamento, essa "festa" foi organizada de uma forma para dizer boas-vindas, até porque iríamos passar 2 semanas aqui.

— Olá pessoal, iremos começar os desfiles! — Glouriosa anuncia a todos, animada.

Logo surgem algumas modelos, mas meus olhos só viam uma pessoa: Applejack.

Hipnotizada com toda aquela beleza, me ligo pra vida quando ela sai do meu campo de visão, encerrando o evento na passarela.

— Queridas, amaram? — Rarity questiona.

— Tava perfeito' docin'! — a loira surge no seu lado se apoiando enquanto sorria.

— Vocês a-r-r-a-s-a-r-a-m! — sci twi comenta impressionada.

— Foi daora, gata'!

— Obrigada, obrigada, porém tenho que partir meninas.Marquei um date com um cara gatissimo pra hoje. — diz retocando seu gloss.

— Aiai', essas garota' hoje em dia.

— E ce' é bem idosa né? — retruco.

Ela dá uma encarada séria antes de eu me juntar a alguns amigos.

— Eae dash'! — Spitfire, minha amiga do time de futebol me comprimenta.

— Eai gata'!

Desde que entrei nessa escola, fui convidada para fazer parte do time escolar.Não querendo me gabar, claro, mas eu sempre joguei bola muito bem.Assim eu conheci meus dois melhores amigos além da Sunset, Spitfire e Soarin, brothers até nas disputas de jogo de tiro.

𝙊 𝙨𝙚𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 - 𝙖𝙣 𝙖𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝 𝙛𝙞𝙘Onde histórias criam vida. Descubra agora