ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ - 𝘢𝘱𝘱𝘭𝘦𝘥𝘢𝘴𝘩
︾
O aviso da diretora Celestia não adiantou em nada, até porque geral desceu feito uns loucos se atropelando entre si.Esperei Applejack se levantar depois da multidão para em seguida segui-la.
- Aj, tá ansiosa pro acampamento? - Me levanto da poltrona.
- Com certeza, muitas coisas irão acontecer nesse meio tempo, ocê' sabe! - Ela me dá uma piscadinha e eu a olho confusa.
Isso foi uma indireta?Eu sei que sou lerda, mas nem pra tanto!
Todos os outros estudantes já davam uma olhada pelo lugar, porém um som alto sai do microfone chamando nossa atenção.
- Olá alunos da escola Canterlot High!Sejam bem vindos ao nosso acampamento, me chamo Glouriosa e esse é o meu irmão Timber!Iremos ser os guias de vocês, então peguem suas bagagens! - Anuncia a voz feminina animada.
- Irrá!Tô tão animada pra construir minha barraca e colher meus alimentos! - Fala a loira olhando para o céu admirada.
- Gata ce tá ligada que aqui eles dão abrigo e comida né? - Digo posicionando minha mão em seu ombro.
Ela resmunga baixo e me olha com julgamento, enquanto dá a língua.Mal sabe ela que um dia essa língua vai estar junto da minha, rs.
- Ai finalmente paz!Não aguentava mais aquela vida cheia de tumultos na escola. - Rarity fala fazendo pose, exagerada como sempre.
- E mais tarde vamos assar marshmellows! - Pinkie se intromete com um sorriso radiante em seu rosto.
O microfone volta a fazer barulho, provavelmente outro aviso.
- Bom, não se esqueçam de que tem a semana para preparar seus presentes pras futuras turmas! - Glouriosa avisa.
- E agora tá na hora de irmos passar as instruções das barracas! - Timber
- As meninas peguem as instruções com ele, já os meninos venham comigo.
Vamos em direção ao mesmo colocando a mão na bolsinha que ele segurava.
- Ohh eu tô ansiosa! - Pinkie comemora e retira o papel - Eu tô na Esmeralda!
Logo em seguida Rarity também vai.
- Wow eu também! - Comenta.
- Eu tô na água marinha. - A loira diz em espera de alguma resposta.
- Eu também! - Digo, e comemoramos juntas com um tapinha.
Nos aproximamos das outras garotas enquanto elas observam Sci Twi conversando com Timber e elas dão risadas, então fizemos o mesmo.
- O que foi? - Sci Twi pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙨𝙚𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 - 𝙖𝙣 𝙖𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝 𝙛𝙞𝙘
أدب الهواة ̄ 𝒟urante o ensino médio, applejack & rainbow dash tem sentimentos uma pela outra, porém, o medo de ambas sobre confessar seus sentimentos é maior. ᴍas por um "milagre" uma viagem escolar para o acampamento serve como oportunidade para essas garot...