⇢ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 5

305 13 46
                                    

ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ - 𝘢𝘱𝘱𝘭𝘦𝘥𝘢𝘴𝘩

- Bom dia aj! - diz a de cabelos multi coloridos enquanto puxava meu pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia aj! - diz a de cabelos multi coloridos enquanto puxava meu pé.

- Ocê' pare de graça Rainbow!Deixa' eu dormi. - respondo me virando para o lado oposto da mesma.

- Qual foi?A gente tem escalada hoje! - me arrasta para fora da cama.

Resmungo e me levanto logo de vez.Ela adora encher o meu saco desde sempre, até mesmo de manhã!Só deixo passar porque gosto dela, só por isso mesmo.

- Gata, eu já escolhi a roupa que você vai usar! - aponta para uma roupa em cima da minha mala.

- Tá' muito ousada ce' né?

- Tô mesmo. - em meio as risadas.

Coloquei a blusa branca com símbolo de maçã e saia jeans acompanhada de minha bota.Decidi fazer um coque em meu cabelo prendendo-o para não me atrapalhar nas atividades de hoje, fazendo minha franja cair dando um charme no meu penteado.

- Podemos ir?

- Claro docin'.

Tomamos o café da manhã nas mesas de madeira, e enquanto conversavamos um barco atingiu o píer que havíamos construído.Pelo menos ninguém se feriu.

Chegando no lugar da escalada, Rarity me pede para ajuda-la segurando a corda para que possa subir.A garota lerda e cheia de frescura sobe um por um numa lentidão que chega dá sono, mas foi divertido ver dash se estressar com sua lerdeza.

- A base da escalada é a perseverança e confiança.Rarity confie na Applejack que ela vai te ajudar. - Celestia encoraja a de olhos azuis.

- É, e assim você pode ir mais rápido do que está indo! - rainbow reclama revirando os olhos.

- Rainbow Dash! - a repreendo

- Foi mal, mais eu tô doida pra fazer isso desde que a gente chegou.

- Ah vai ter que esperar mais um pouquinho querida. - avisa Rarity.

Noto Twilight se aproximar com Timber e Rainbow pular de alegria.

- Ai que bom Twilight, se você me ajudar eu vou poder ir, vou buscar a cadeirinha. - nem deu tempo de uma resposta e saiu correndo.

- Eu não sei . . .

- Eu vou dar uma olhada se minha irmã precisa de ajuda, nos vemos depois? - Timber sai do lugar.

- Twilight até que enfim, eu estava te procurando. - Sunset surge do meio do mato.

Derrepente tudo começa a tremer e as pessoas se assustam.

- Foi um terremoto?

- Aqui não tem falha geológica. - responde assustada.

- Quem foi que deixou esse rastro brilhante aqui? - mostra uma sujeira rosa brilhante.

𝙊 𝙨𝙚𝙪 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 - 𝙖𝙣 𝙖𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝 𝙛𝙞𝙘Onde histórias criam vida. Descubra agora