⚜️✨Boa Leitura ✨⚜️
⚜️✨⚜️✨ Continuando ✨⚜️✨⚜️
-Mas o que-?..
-Você esqueceu sua planta lá fora olha eu consegui um vaso para ela!
-Quem susto Jungwon! Obrigada por trazer a minha gardênia..
-Vamos almoçar?
-Sim eu já estava descendo, eu estou com muita fome.
-Eu também..e estou com saudades do Jay..
Ele reclama fazendo um bico e rio.
-Daqui a pouco ele chega, não precisa fazer bico, muito dramático!
Coloco a planta na minha varanda e o ouço dizer.
-Você diz isso por que não sente tanta falta do Sunghoon, então para você é mais fácil falar... E também você não gosta tanto dele a ponto de sentir saudades intensas.
Me viro para ele e digo um pouco indignado.
-Só para você saber meu lobo ficou essa manhã toda me perturbando por sentir falta de Sunghoon..Não tem um segundo que eu não pense nele, e é frustrante porque eu quero abraçar ele e sentir o aroma dele de novo, mas diferente de você que quando o Jay chegar você poderá ir direto para os braços dele eu não poderei fazer isso..jamais!
Jungwon me olha por longos segundos parecia pensativo.
-Porque?
-Porque o que?
-Porque você não pode correr para os braços dele quando ele chegar? Porque não pode sentir o aroma dele quando quer?
-Porque seria estranho.. principalmente para ele.
Digo triste..
-Porque?
-Porque eu e Sunghoon não temos esse tipo de intimidade.
-Um beijo é mais íntimo do que um abraço Suno..e pelo que sei vocês já se beijaram..
-Mas..e se ele me afastar? Ou me rejeitar?!
-Bom você nunca saberá a reação dele se não fazer.
-Mas não vou arriscar, vou ficar na vontade mesmo..
-Você tem que começar a tomar umas atitudes Suno! Sabe se quer abraçar, abrace se quer beijar beije, é simples assim.
-Não posso fazer o que eu quero na hora que quero.
-Você pode e você deve, as vezes a única coisa que Sunghoon precisa é de um abraço ou um carinho seu.
-Não melhor não..Vamos eu estou com muita fome!
-Ahh! Vocês dois me irritam! Vocês dificultam e complicam coisas simples! Por isso estão nessa abstinência! Os dois São uns bocós que não tomam uma iniciativa,e ficam chorando pelos cantos.
Jungwon sai do quarto reclamando e rio dele.
Fomos até a sala de jantar e nos sentamos a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...