Jungkook se levantou do chão atordoado, olhou em volta com o cenho franzido, o sol na sua frente fez a sua vista escura, o campo de flores à sua volta se misturava com o horizonte. Até que uma sombra apareceu na sua frente. Quando sua visão focou avistou o ser na sua frente.
Era Jimin, com um sorriso paquerador no rosto, aqueles olhos castanhos lhe olhavam como se fosse o centro do seu mundo, era tentador.
- Você me quer? Me deseja? - Sua voz ecoava por todo o espaço, a voz parecia partir do lado do seu ouvido, como um sussurro do diabo. - Me beije. - Ele deu a ordem, uma mão pousou no seu ombro que subiu até seu pescoço, como uma serpente escalando seu corpo.
Só então Jungkook percebeu que Jimin estava apenas com um cardigan no corpo, ele estava aberto e mostrava toda a glória daquele ser, aquele corpo brilhava como se tivesse acabado de sair da água.
Engoliu em seco, sua respiração já estava ofegante, era uma sensação que ele nunca tinha sentido antes.
Claro, Jungkook já tinha namorado antes, mas nunca sentiu tantas emoções como agora.
Quando Jimin subiu no seu colo, segurou seu rosto para se aproximar, quando iria tocar aqueles lábios grossos, tudo parou.
- Acorda.
Ele abriu os olhos, olhou ao redor e viu Jimin na sua frente, ele lhe olhava com um rosto ranzinza.
Uma dor surgiu na sua testa. Ele levou um peteleco.
- Você está atrasado, Yugyeom disse que vai te levar. - O homem saiu do seu lado e foi até a porta. - Aliás, vê se cuida disso aí, pervertido. - Seu queixo apontou para as suas partes baixas. Quando direcionou seu olhar viu que estava duro.
Duro…
Jungkook sentiu sua dignidade indo embora.
Ele ficou duro com um sonho com o seu cunhado.
Duro…
Duro
DURO
ERETO
COM A BARRACA ARMADA
Todas as formas de se referir a isso passaram na sua mente. Tá, era normal isso acontecer.
É um fenômeno biológico normal entre os homens, nada de mais.
Não era nada.
AHHHHHH
Sua expressão estava plena, mas dentro de si estava um caos.
Ainda por cima foi pego pela pessoa do seu sonho.
Tinha como piorar???
Spoiler... tinha.
Os lençóis foram jogados com força no chão, se levantou apressado e foi para o banheiro.
Era o cúmulo da desgraça, não era possível, de todas as situações ele ter um sonho com Park Jimin.
Park Jimin.
AHHH ELE ESTAVA NUUUUU.
Bom, tecnicamente, ele estava vestido, mesmo que não cobrisse muita coisa.
Jungkook colocou o braço na parede como apoio, a água do chuveiro molhava todo o seu corpo, ele olhou para baixo e viu seu pênis ainda resistindo a descer.
Desce logo porra.
Minha dignidade foi perdida por sua culpa.
Aliás, como a porra do meu cérebro conseguiu concluir como seria o corpo nu de Jimin, ele nunca tinha visto ele pelado…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Irresistível || JIKOOK (REESCRITA)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin depois de sete anos de casamento com Jeon Yugyeom, se vê em um dilema com o matrimônio que está se movendo em direção ao fracasso, mas, tudo muda com a chegada de seu cunhado, Jeon Jungkook. Um fogo que já havia esfriado em se...