Jimin tinha uma nova certeza na vida.
Ele não amava mais Yugyeom.
Com isso, veio um vazio em seu peito. Ele não queria preencher isso agora, não havia pressa e nem lerdeza.
Só tentava seguir o fluxo das coisas.
Não amar Yugyeom não queria dizer que agora amava Jungkook, seus sentimentos não seriam tão superficiais assim.
Transar com alguém não significa dizer que ama aquela pessoa, era a mesma situação agora.
A situação poderia mudar, tinha certeza disso.
Sua mentalidade já tinha mudado, não era mais a mesma pessoa.
- Então, você fez sexo com o seu cunhado, como se sentiu? - Dr Kim fez a pergunta que tanto girava em torno de si desde a última semana.
- Foi… libertador, talvez… não sei dizer ao certo. - Saíram palavras vagas da sua boca, ele não se entendia por agora.
- Faria de novo? - Essa era a pergunta dourada.
Ele faria a mesma coisa com Jungkook futuramente?
Ele cederia aos seus desejos, sucumbiria ao prazer do ato carnal apenas para ter um escape da vida.
- Sim.
Essa era a resposta, ele faria de novo.
- A possibilidade de que seu casamento já não funcione mais está se fundindo a você?
- Já não sinto mais tanto medo de perder isso agora, talvez eu não queira mais ele…
- Se sente bem com essa possibilidade?
Bem?
Essa não era a palavra que lhe descrevia no momento.
Ele se sentia feliz, muito feliz.
- Sim.
- Vou dizer o que penso. Fazer sexo com o seu cunhado lhe deu uma nova escolha, seu marido já não é mais necessário como “muleta”, seu casamento já não é mais necessário. Essa situação foi o pontapé inicial para sair da sua própria mente ligada ao casamento. No entanto, se sentia feliz com isso, sua própria moral e ética estão sendo feridas com isso.
- O que acha que devo fazer? - Jimin deu um leve sorriso acanhado, ele já sabia a resposta, mas só planejava ver de outra perspectiva.
- É você quem faz suas escolhas, mas a minha recomendação é pedir o divórcio, o seu matrimônio com Jeon Yugyeom, já não lhe faz bem.
O problema é, ele queria se divorciar?
É certo de que não é diferente de Yugyeom, os dois traíram, já não ama mais ele, mas, no fundo, ele não queria desistir.
Mas já era hora disso acabar.
Já era hora dele pedir o divórcio.
Já é a hora dele se separar de Yugyeom, o seu amor de sete anos, irá acabar ali.
─ -ˋ °. • ⸙ •. ° ˊ- ─
- Por que não pede o divórcio? - As mãos de Yugyeom pararam de se movimentar com a pergunta que o seu irmão fez.
Jungkook e Yugyeom se encontravam em um raro momento de irmandade.
De repente, Jungkook pediu para almoçar com ele, o que era inédito, sua curiosidade foi ativada, o que seu pequeno irmão queria?
- Nunca. - Deixou os talheres na mesa e pegou o copo com suco, o levou à boca e bebeu todo o conteúdo. - Por que a pergunta?
- Irmão, só na minha estadia na sua casa, percebi que você e Jimin já não são o mesmo casal de sete anos atrás. Já é hora de deixar o passado para trás e seguir em frente. - Jungkook deu um sorriso confortador, como se seu irmão já tivesse assinado os papeis de divórcio, Yugyeom se sentiu estranho com aquele sorriso.
Muito estranho.
- Você não tem nada a ver com isso, não se meta nos meus assuntos. - Yugyeom levou aquilo na esportiva, era só uma questão trivial do seu irmão, nada sério.
Jungkook largou os talheres e se jogou na cadeira, cruzou os braços e perguntou - Quanto tempo?
- O quê? - Yugyeom sentiu um pressentimento terrível com aquela pergunta, o que seu irmão sabia?
- Há quanto tempo está traindo Jimin?
Yugyeom soltou uma gargalhada, então era isso, o que seu irmão tinha haver com isso? Era seu casamento, seu marido e seu amante.
- Jungkook, o que você tem haver com isso?
- Três meses? - Yugyeom não respondeu, então continuou. - Seis meses?... Oito meses? Um ano! Você está traindo ele por um ano!
- Jeon Jungkook, pare de enrolar e diga onde quer chegar com isso!
Essa coisa, é algo que não esperava, Yugyeom estava traindo Jimin há um fucking ano.
Um ano…
- Sabe, eu achei que era uma besta, mas percebi que é de família…
Yugyeom cerrou a mandíbula, ele foi pego pelo seu irmão, torcia para que ele não contasse para Jimin.
Jungkook se aproximou da mesa, o mais próximo que conseguia do seu irmão.
- Fiz sexo com Jimin, peça o divórcio logo e saia do meu caminho. - Ele percebeu que seu irmão ficou atordoado por alguns segundos antes de fechar os punhos.
- Jungkook… não brinque comigo, não é divertido esse tipo de coisa…
- Não seja hipócrita irmão, vamos ser hipócritas juntos, como uma família.
- Você está mentindo, Jimin nunca faria algo assim… - Yugyeom ficou com medo, medo de que Jimin talvez tivesse feito sexo com o seu irmão.
Ele é um hipócrita, sabia disso muito bem, no entanto, não tinha motivos para acabar com o seu casamento, era só uma fase, vai passar.
- Sabia que Jimin tem uma pinta no lado direito da coxa? É bem fraca mas percebi-
A mesa foi virada bruscamente, Jungkook teve a camisa segurada pelo colarinho, ele segurou o punho que vinha na sua bochecha, quase que Yugyeom o acertava.
- Jeon Jungkook!
- O que foi? Achou que Jimin iria ficar sentado esperando você voltar com outro perfume na roupa?
Dois garçons vieram rapidamente tentar separar a briga, um segurou Yugyeom pelo braço e outro ficou perto de Jungkook, o ajudando a levantar do chão.
- Presta bem atenção no que eu vou te dizer! Eu nunca vou me separar de Jimin! NUNCA! - Yugyeom se soltou do garçom, estava com raiva, muita raiva, mas, percebeu algo.
Jimin sabia que estava traindo ele.
- Volte para casa sozinho. - Foi a última coisa que disse antes de sair do restaurante.
Vendo que um dos personagens da briga havia partido, a administração do restaurante começou a organizar a bagunça que foi feita.
- Quanto vai custar tudo? - Jungkook perguntou com um sorriso educado no rosto, como se não fosse ele quem havia iniciado tal bagunça no restaurante.
Ele estava pleno, nada iria abalar ele agora.
Quando chegasse em casa, provavelmente teria uma surpresa, mas ele esperava que tudo corresse na direção que ele queria.
Sendo esta o divórcio dos dois.
Ele tinha um novo propósito, fazer Jimin se apaixonar por ele, seria difícil, mas nada era impossível.
Seu primeiro passo é jogar seu irmão de escanteio.
O resultado sairia em algumas horas.
____________________________________________
Se gostou deixe um like.
Até mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Irresistível || JIKOOK (REESCRITA)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin depois de sete anos de casamento com Jeon Yugyeom, se vê em um dilema com o matrimônio que está se movendo em direção ao fracasso, mas, tudo muda com a chegada de seu cunhado, Jeon Jungkook. Um fogo que já havia esfriado em se...