VII

1.9K 295 10
                                    

Jimin escutou a porta do escritório sendo aberta, viu que era Yugyeom quem havia entrado.

Deu um trago no cigarro entre os dedos e perguntou.

- Está cedo, não deveria estar no trabalho? - Soltou a fumaça, se encostou na cadeira desleixadamente.

- Nós… eu tive uma conversa com Jungkook. - Yugyeom estava sem muita ação, não queria perguntar e se negava a acreditar.

Ele não quer que seja verdade.

- O que foi? - Jimin já tinha uma ideia do que havia se passado.

Nos poucos meses de convivência com Jungkook, ele percebeu como funciona, pelo menos um pouco, a cabeça dele.

Possessivo, territorialista e egoísta.

A sua suposição era de que ele é a nova obsessão de Jeon Jungkook, uma conquista que já foi feita, agora quer tomar tudo para si.

- Jimin… você me traiu?

- De qualquer forma vamos nos divorciar. - Yugyeom tinha sua resposta, o que ele mais temia aconteceu.

- Não, eu não quero me separar de você. Eu te amo Jimin, isso nunca vai mudar. - Jimin balançou a cabeça, como se entendesse, mas logo saiu uma risada.

- Ha ha ha! - Essa era a coisa mais engraçada que tinha ouvido neste ano. No entanto, sua risada morreu no mesmo segundo. - Se me amasse não teria me traído…

Yugyeom se aproximou de Jimin, colocou os braços ao redor dele, o prendendo na cadeira. Jimin, como forma de provocação, jogou a fumaça do cigarro na cara dele.

- Foi… um erro, eu juro que não vai acontecer de novo… por favor Jimin, me dá outra chance… só… por que o meu irmão? Você ama ele, é isso?

- O quê? Achou que eu iria ficar sentado em casa te esperando voltar, sabe que eu não sou esse tipo de pessoa. - Jimin apagou o cigarro no cinzeiro.

- Mas, por que o divórcio?!

- Esse casamento já acabou, Jeon Yugyeom! Não há mais volta!

- Nós podemos mudar, eu posso mudar, só uma chance Jimin. - Yugyeom colocou as mãos no rosto de Jimin, fazendo um leve carinho na bochecha rosada.

Jeon Yugyeom estava em estado de negação, não queria o divórcio, não queria se separar de Jimin, queria ter uma família com ele, ter ele ao seu lado.

Todavia a realidade era outra.

Jimin nunca permitiria essa situação, sabia disso, mas ainda assim insistia no erro.

Mesmo que errasse uma, duas, três vezes, não queria desistir.

- Sabe… eu descobri uma coisa agora… - Jimin olhou atentamente naquele rosto a sua frente, talvez essa fosse a última vez que se veriam assim. - Não sou eu que preciso de você como muleta… é você quem precisa de mim!

A expressão de Yugyeom se deteriorou, mais uma vez ele tinha a verdade jogada na sua cara.

Era ele quem precisava de Jimin, mas Jimin não precisava dele, não mais, nunca mais.

- Não diga isso… por favor.

Yugyeom conheceu Bambam há mais de um ano, se conheceram antes de ter um caso por conta de um amigo em comum.

No dia que se conheceram, Yugyeom foi para a confraternização do trabalho, depois de um longo tempo de conversa e visitas, eles começaram um caso.

Naquela época, Yugyeom tinha medo de ir para casa, medo de chegar e não ver Jimin, medo de ver seu marido morto.

O Cunhado Irresistível || JIKOOK (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora