V

2.2K 331 25
                                    

- Como foram essas suas semanas? - Dr. Kim perguntou para Jimin.

As sessões de terapia já não eram mais necessárias serem em dias seguidos, Jimin já não poderia mais ser considerado um depressivo.

Talvez a causa sejam as mudanças que ocorreram ao seu redor. O habitat fez ele se adaptar e mudar conforme a música.

Tinha certeza que uma das causas era Jeon Jungkook. Apenas olhá-lo fazia despertar algo dentro de si, seja bom ou ruim.

O faz pensar se ele realmente ama Yugyeom ou ainda o considera uma muleta.

Talvez seu casamento não seja tão necessário assim para a sua sobrevivência.

- Eu fiz algo ruim, mas não sinto remorso por isso.

- O que seria? - Kibum ficou surpreso com a fala, pelo o que pode apurar nas sessões, Jimin preferia guardar as coisas para si do que fazer, essa era uma mudança que poderia vir para o bem.

- Eu transei com o meu cunhado na cama que divido com o meu marido…

Uma semana antes.

Jimin perguntou-se várias vezes a mesma coisa nessa semana que se passou.

Eu amo Yugyeom?

O que Jungkook disse naquele dia na piscina, martelou na sua mente como um lembrete do seu pecado.

O que mais o surpreendia era que não era o beijo em si que o deixava preocupado, mas sim a existência da dúvida do seu amor pelo  marido.

Não queria pensar, não queria duvidar.

Era certo de que escolher deixar Jungkook lhe beijar já era um passo a mais que dava em direção ao abismo. No entanto, o que sentia era que estava se afastando de seu marido, e se sentia horrível sobre isso.

Era uma perspectiva que não queria, todavia era jogada na sua cara a realidade todos os dias.

Se sentia bem e ótimo com aquilo.

Era seu ego e desejo sendo contemplados com um banquete que enchia a barriga até se fartar.

A plena existência de Jungkook naquela casa já era um lembrete do que havia feito, ele não é diferente de Yugyeom, são farinhas do mesmo saco, é um hipócrita.

Nessa semana que se passou, Jungkook fez alguns movimentos inesperados.

Como presenteá-lo com rosas, o levar para lugares que gostava e se divertia.

Sentia-se como um adolescente vivendo seu primeiro amor.

Até mudou o seu cabelo, pintou ele de ruivo, o que trazia uma cor mais avermelhada para si, sem ter uma expressão de pessoa doente.

Mas aqui estava ele, em um jantar com Jungkook, seu marido deveria estar fazendo a mesma coisa, só que com outra pessoa.

- Gostou da comida? - Foi Jungkook quem havia cozinhado, e estava muito bom.

- Está bom, você é um ótimo cozinheiro.

- Só isso? Que feedback fraco, diga mais alguma coisa. - Jungkook começou a implicar com Jimin.

- Que jantar magnífico, chefe Jeon Jungkook, as minhas papilas gustativas nunca sentiram tal gosto antes, 10/10. - Os dois soltaram uma gargalhada com o comentário. Algo que Jimin tinha percebido é que seu riso fica mais fácil perto de Jungkook.

- Apenas você pode comer tal maravilha, ganhou um prêmio por isso?

- Não sei, vai depender do que vai me mostrar ainda. - Foi uma frase simples, mas ganhou muitos significados na cabeça de Jungkook.

O Cunhado Irresistível || JIKOOK (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora