“Bambam”
Esse é o nome que estava no crachá daquele que seria o amante do seu marido.
Jimin tinha quase certeza de que aquele garoto não era daqui.
Garoto, parecia que ele tinha acabado de sair do colegial.
Seu marido era uma besta? Um colegial…
- Vou querer o set 5. - Jimin no hábito, colocou um sorriso no rosto quando fazia seu pedido. O menino na sua frente ficou claramente desconfortável.
- Vou pedir o mesmo. - Jimin tinha esquecido que Jungkook ainda estava ali, só a aparição daquela criança fez uma bagunça na sua cabeça.
Sem dizer nada, ele foi embora quando terminou de anotar os pedidos.
A mesa ficou em silêncio, Jungkook queria falar algo, mas nada vinha na sua cabeça agora, ele percebeu que houve um leve estranhamento de Jimin com o garçom.
Mas, ele não sabia o que se passava e tinha medo de quebrar o bom clima que havia se formado.
- Tem algum lugar que gostaria de ir? Aproveita enquanto está fora de casa. - Finalmente seus neurônios estavam funcionando.
- Não.
Novamente, o silêncio era palpável, Jimin claramente disse com aquela palavra para deixar claro que não estava afim de falar nada.
Seu olhar ainda estava no cardápio, ele mexia os dedos, no entanto, seus pensamentos pareciam estar em outro lugar.
O que caralhos aconteceu…?
Depois de uns dez minutos, os pratos vieram, era outro garçom, ele deu um sorriso e falou “bom apetite” antes de ir embora.
- Vamos embora. - Quando terminaram de comer, Jimin se levantou rapidamente, Jungkook, sem muita ação, foi pagar a comida enquanto o outro ia para fora do estabelecimento.
A noite havia acabado, as risadas que ele tinha dado a alguns minutos atrás pareciam zombar de si.
Patético.
Idiota.
Tolo.
Estúpido.
Chegando em casa, Jimin foi para seu quarto, tomou banho, se vestiu, tomou seu remédio e foi para cama.
Mas não conseguiu dormir.
Já havia rolado muito na cama quando a porta foi aberta, Yugyeom havia chegado.
- Jimin? Ainda acordado? - Yugyeom se aproximou e deu um beijo na sua testa.
- Deita comigo… - Pegou na bainha da camisa, fazendo uma pequena força para trazer ele para si. - Vem logo…
- Eu nem tomei banho ainda, só espera um pouquinho. - Yugyeom colocou a mão nos olhos de Jimin, fazendo um leve carinho.
A mão dele está quente.
Muito quente…
Enquanto ainda sentia o toque da mão do seu marido, o lado da cama afundou. Yugyeom se deitou e puxou Jimin para si.
- Está melancólico, o que aconteceu?
Sem muito esforço, lágrimas caíram dos olhos de Jimin, sendo sugadas pela camisa de Yugyeom. Aconchegou-se no peito dele, um soluço saiu de si, então Yugyeom percebeu que ele estava chorando.
- Tá tudo bem, vai ficar tudo bem, não chora meu bolinho.
Suas lágrimas caiam como se não houvesse amanhã, o cheiro de sabão da camisa de Yugyeom lhe dizia que aquilo era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Irresistível || JIKOOK (REESCRITA)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin depois de sete anos de casamento com Jeon Yugyeom, se vê em um dilema com o matrimônio que está se movendo em direção ao fracasso, mas, tudo muda com a chegada de seu cunhado, Jeon Jungkook. Um fogo que já havia esfriado em se...