X

2.2K 259 56
                                    

- Quer casar comigo? - Jungkook sussurrou no ouvido de Jimin, sua voz era baixa e tinha um toque de brincadeira da sua parte.

Ele sabia que Jimin negaria seu pedido, mesmo que estivesse grávido do seu filho.

Eles estavam na casa de Jimin, no quarto, deitados naquela tarde de verão, o ar condicionado estava ligado, fazendo o ar frio passear pelo quarto fechado.

Jungkook segurava Jimin nos seus braços, acariciando a barriga de seis meses, não era grande e nem pequena.

- Jungkook, as pessoas não se casam porque tem um filho e se separam mesmo tendo um filho. - Jimin falou de olhos fechados, estava letárgico, não tinha coragem nem de falar com Jungkook.

Jungkook não insistiu no assunto, sabia que Jimin não estava preparado para casar, mesmo que vivessem como casados.

Ele apenas queria lembrar que eles tinham essa possibilidade, e que estava disposto a dar mais um passo no relacionamento deles.

Mesmo que Jimin não quisesse assumir ele.

Sim, Jungkook ainda era a outra e não a atual…

Park tinha um receio que não se acalmou nem com a vinda do bebê, ainda existia medo dentro de si.

Seus pais sabiam da gravidez, pediram para ele ir para Busan, no entanto, não poderia fazer muito esforço e muito menos passar pelo menos três horas em um meio de transporte para se locomoverem.

Ficaram com ele por três meses, vendo que estava bem, voltaram para Busan.

Sua vontade não era nem de contar que estava grávido, mas souberam pelo Jeon que havia um clima entre ele e Jungkook e a notícia acabou chegando em seus ouvidos.

Não queria ver seus pais se perdesse o bebê novamente, era uma pressão desnecessária para si.

Mas não pode fazer nada com a vida dele, pelo menos não estavam aqui na reta final da gravidez.

Estranhamente, saber que o filho é de Jungkook não os assustou, não sabia o que Jungkook tinha feito para levar bem a notícia.

A mente calculista dessa criança funcionava nessas situações.

- Jimin me ama? - Jungkook perguntou com uma voz infantil, uma risada pequena saiu de seus lábios.

- Amo, agora me deixa em paz. - Jimin deu um tapa na mão de Jungkook que ficava alisando sua coxa.

Nesses meses que se passaram, naturalmente, Jimin criou sentimentos por Jungkook, ou talvez estivessem lá mas só admitiu faz pouco tempo, era teimoso para ser tudo do seu jeito.

Jeon fazia um ótimo trabalho de acalmar as emoções de Jimin, não precisava fazer nada, apenas existir e Jungkook fazia o resto por ele.

Era cuidado como um rei e neste pequeno reino, Jungkook é o súdito mais leal e o mais perigoso. Como ele ousava subir na cama do rei? Ele tinha essa ousadia…

Foi uma situação engraçada quando admitiu que o amava.

Estava com os hormônios à flor da pele, mas não poderia fazer nada para se acalmar.

Viu Jungkook ali, sentado no chão da sala, como estava sentado no sofá, era só estender um pouco a mão e tocar o ombro do outro. Estavam assistindo um filme de comédia que acabou de estrear, a atenção de Jungkook estava para a televisão por isso nem se deu conta da inquietação do outro.

Seus pensamentos intrusivos pediam para pegar o cabelo dele e sacudir com toda a sua força. Foi o que fez, pegou um tufo de cabelos negros na mão e os puxou.

O Cunhado Irresistível || JIKOOK (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora