Capítulo 10

5 1 0
                                    

Helian se manteve quieto, embora obviamente sentisse olhares sobre si. O cérebro de Allen girava rapidamente quando ele percebeu o olhar do outro.

— Não é adorável? Meu novo cativo tem sangue real — Ele segura o ombro do garoto — Quem vê esse rosto delicado, não imagina o quão feroz pode ser.

O marquês imediatamente pareceu interessado, era um pouco invasivo o modo como seus olhos o viam, mais como um objeto ao invés de um ser vivo. Embora de cansasse fácil das suas presas, amava ter carne nova.

— Ele é virgem?

— Ah, isso — De repente Helian agarrou com força o braço de Allen, se prendendo a ele a ponto de quase lhe machucar — não sei direito...

Um pouco surpreso, Allen desvia o olhar do marquês para garoto que o apertava firmemente, parecia estar irritado.

— Esse tipo de pergunta, não acho muito apropriada, desculpe, por quê não sentamos os três juntos e conversamos um pouco?

Ele apertava tanto que chegava a doer, mas não parecia ser de propósito.

Para ser sincero não planejava entregar ele ao marquês, não fazia parte dos seus planos. Pensou que estivesse óbvio que não lhe entregaria. Tinha que confessar que também estava surpreso, não pensava que o marquês seria cara de pau a esse ponto. Ele se lembra que quando Helian queria saber se ele estava mentindo segurou na sua mão, então ao se sentarem repetiu o gesto por debaixo da mesa.

— Posso me juntar a vocês? — Bernard pergunta também sem tirar os olhos de Helian.

Allen lhe observa com frieza mas não diz absolutamente nada. Quando os outros dois se sentam, Helian não se desgruda em nenhum momento. Isso mantém Bernard com os cenhos fortemente franzidos.

— Ele é... o cativo que chegou recentemente de Waverly?

— Por quê quer saber?

— Se for mesmo, então esse também seria o príncipe de Waverly, pensei que tivessem lhe matado.

Ele percebe um certo tom hostil vindo de Bernard.

— Ah, vamos, olhe para ele. — Allen aperta as bochechas do mesmo — Você conseguiria matar essa coisinha fofa?

Imediatamente no entanto, Helian franze o cenho para o gesto.

— Pensei que a imperatriz quisesse qualquer membro da realeza deles morto.

Allen pigarreia e se volta para Bernard.

— Minha mãe tem seus planos, mas ele é meu.

O marquês ergue as sobrancelhas escuras intrigado.

— Essa faixa nos olhos dele, por quê não retira? — O Marquês indaga.

Para ser sincero, Allen queria muito retirar a faixa por curiosidade, mas seus planos eram maiores que isso.

— Você sabe bem não é marquês? Dizem que a realeza de Waverly possui uma beleza excepcional, seus olhos brilham mais que jóias e a pureza que exalam é de fazer qualquer um derreter. Não posso simplesmente retirar a faixa para qualquer um.

— Qual seria o preço?

Ouvindo tudo isso Bernard parece se irritar de repente:
— Não pode lhe vender como uma mercadoria a esse tipo de gente.

Certo, Allen não planejava vender ninguém, mas o comentário de Bernard lhe irritou.

— Por que não posso? Se ele pertence a mim?

— Você é tão baixo, e ainda se diz nobre, por quê não me diz qual de nós dois é o hipócrita aqui? continua se fazendo de vítima quando não passa de alguém tão repugnante quanto...— Ele para quando Allen ergue a mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princípios De Um VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora