Primeira pessoa
Fico me olhando no espelho depois do banho mais especificamente pra cicatriz nas minhas costas tentando entender quando eu fiz isso, suspiro e vou ao meu guarda roupa colocando um sutiã preto rendado e uma calcinha meio shortinho pra ficar confortável.
-Bom Bea você tem que parecer mais viva, não posso chegar pálida assim na casa da Amanda- Falo para mim mesma e abro um sorriso, pego uma blusa social branca e uma calça folgada preta social também, começo a escolher um corset pra usar com a roupa escolho um pequeno que pega mais na cintura com uma ponta que fica entre os seios, depois de apertar o mesmo coloco uma gravata e botas coturno, sento na penteadeira e começo a esconder minha cara pálida abaixo da maquiagem.-Tá toda arrumada- Chris fala sorrindo enquanto entramos todos na festa e segurando o presente de Amanda, Júlia me analisa de cima a baixo.
-Isso tudo é pra pegar mulher tenho certeza- A castanha fala enquanto andamos dou um sorriso logo começo a procurar Amanda Chris rir alto e olha para Júlia.
-Obviamente já até imagino o presente que a Bea vai dar pra Amanda- O rapaz de cabelos castanhos claros médios fala o mesmo e a Júlia dão risadas.
-Bom eu não tô com nada nas mãos- Falo sorrindo levantando as mãos e abro mais o sorriso vendo Amanda se aproximar, que mulher.
-Eu achei que vocês não viram demoraram muito- A garota com os cabelos escuros curtos fala sorrindo abraçando todos que entregam os presentes para a mesma que agradece educada quando a mesma me abraça eu seguro a cintura.
-Gostei do vestido- Falo olhando para o vestido azul de cetim de Amanda e mordo o lábio admirando essa garota.
-E eu gostei dessa cinta- A mesma fala em um tom brincalhão e faço cara de ofendida entrando na brincadeira dela.
-Pra sua informação, senhorita, isso não é uma cinta é um corset- Começo a corrigir ela brincando com a mesma que rir olhando pra mim.
-Tamo de vela bom eu vou comer as coisas da festa- Júlia sai e Chris vai para outro lado provavelmente fumar.-dezessete anos- Murmuro sorrindo olhando para os olhos escuros de Amanda e acaricio a cintura dela levemente.
-Tô crescendo, agora tô do seu tamanho- Ela fala sorrindo colocando os braços em meus ombros com um sorriso lindo desço o olhar para os lábios dela sentindo uma energia subindo em meu corpo e seguro um pouco a cintura dela ficando um pouco nervosa.
-Eu vou continuar enchendo seu saco não adianta você crescer- Respondo tentando não parecer tão nervosa com ela trago ela um pouco mais pra perto, olho novamente para os olhos dela.
-Você é uma chata, tô indo, tenho que cumprimentar os outros convidados- A aniversariante fala saindo dos meus braços e do meu campo de visita, dou um sorriso e olho pro lado e vejo minha amiga me julgando pelo olhar comendo um pedaço de pizza de calabresa.
-Credo Bea pelo menos disfarça que quer comer ela- A ondulada fala me fazendo dá uma risada sincera -ah, pra que disfarçar se ela já sabe?- Falo sorrindo e olho pro sofá no canto aonde Chris tá conversando com um garoto.
-Milagre ele não tá fumando- Júlia fala observando Chris e eu levanto a sobrancelha percebendo que provavelmente ele tá dando em cima daquele garoto.
-Daqui a pouco ele começa é só o garoto sair- Falo sorrindo e olho para Júlia e fico surpresa olhando pra ela -Que porra é essa?- Pergunto confusa olhando o vestido preto dela com mangas e um salto.
-Um vestido, eu não ia vir desarrumada vai que eu encontro uma garota que chame minha atenção- A ondulada fala me olhando e dou um sorriso surpresa.
-Depois eu que sou boiola demais- Resmungo sorrindo e olho pela festa observando as pessoas e procurando Amanda pelo olhar.
-Você é sim, a garota acabou de sair e você já tá procurando ela de novo- Júlia fala e eu suspiro parando de procurar Amanda e observo Chris se aproximar com um sorriso animado.
-Tão aí paradas por quê? Vamos dançar gente vamos curtir a festa- O mesmo fala puxando nos duas pra dançar.Canso e sento em um sofá e dou um grande sorriso animado vendo Amanda se aproximando e sentando do meu lado.
-Tá gostando da festa?- Me arrepio ao escutar a voz dela e sinto ela segurar minha mão e logo olha para minha mão merda eu ainda tô gelada.
-Tô sim, ah, minha mão tá gelada pois eu segurei um copo do Chris- Invento uma desculpa pra não assustar a garota e encosto a cabeça no sofá olhando para o rosto da mesma, enquanto ela começa a brincar com um dos vários anéis prateados e de coco que estou usando na mão.
-Eu fiquei um pouco preocupada mas tudo bem- A de madeixas escuras fala sorrindo e encosta a cabeça no sofá olhando pra mim também, mordo o meu próprio lábio olhando pra ela enquanto ela olha minha roupa -Ui até gravata- Ela fala sorrindo e segura suavemente minha gravata preta me puxando lentamente pra perto, dou um beijo e pouso a minha outra mão na coxa dela.
-Tô curiosa pra saber qual é o meu presente de aniversário, não vi nada nas suas mãos quando você entrou- Escuto ela murmurar enquanto brinca com minha gravata, olho pra boca dela, pego a mão dela e levanto começo a puxar ela pela casa da mesma enquanto ela me segue com um grande sorriso na quela boca linda dela.
Enquanto ando vejo minha amiga Júlia conversando com uma garota ruiva de cabelo curto cacheado, dou um sorriso com certeza vou comentar sobre depois, agora me foco em encontrar o quarto de Amanda assim que o encontro entro e deu um selinho nos lábios da mesma que retribui de uma forma intensa colocando as mãos no meu rosto, giro a chave na porta que está logo atrás de mim.A pego no colo e sento na cama com Amanda sentada acima das minhas coxas, começo a introduzir minha língua na boca dela iniciando um beijo de língua sentindo lentamente sinto minha respiração parando por causa do beijo, coloco minhas mãos na cintura da garota que começa a rebolar no meu colo, a deito na cama ficando por cima da mesma coloco a mão no pescoço dela o acariciando até a mandíbula.
-Vou te entregar agora seu presente minha princesa- Falo sorrindo e começo a beijar o pescoço dela que lentamente fica mais sensível e escuto ela arfando, começo a chupar o local arrancando um gemido baixo quase inaudível dela e desço até a clavícula da mesma sinto ela lentamente contorcendo as pernas abaixo de mim e escuto suas arfadas e gemidos baixinhos, dou uns beijos em seu decote acima do vestido e volto para os lábios dela, entre o beijo me posiciono entre as pernas dela deslizo a mão para a coxa da mesma mas me sinto zonza novamente paro o beijo e o que vejo abaixo de mim não é mais a Amanda e sim um cadáver em decomposição, grito assustada e rapidamente saio do quarto assustada, começo a respirar fundo e escuto a voz preocupada de Amanda dentro do quarto se aproximando.
-Meu Deus eu tô enlouquecendo-, Suspiro e levanto a cabeça vejo de longe uma garota idêntica a mim mas com um vestido preto curto de alça ela me olha e sai da festa fico confusa e começo a seguir a mesma saindo da festa tento chama-la mas ela não me responde e continua a andar até a estrada.
-Bea! Que merda você tá fazendo!?- Escuto Júlia gritar atrás de mim e vejo ela, Chris e a Amanda preocupados se aproximando.
-Eu vou falar com aquela garota- Falo e sigo novamente a garota de vestido preto, ela entra na estrada andando no meio entre os carros e me assusto, provavelmente ela tá tentando suicídio ou algo assim, começo a tentar chamar ela mais quando percebo que não adianta vou até lá a seguindo de repente ela para e vira me olhando, meu corpo congela e me assusto, ela tem o meu rosto, meu cabelo, mas os olhos dela são brancos, ela grita alto e corre até mim e parece que de alguma forma entra no meu corpo automaticamente desmaio.