Primeira pessoa
Estou sentada na cadeira do balcão da cozinha escutando minha mãe conversando comigo sobre a festa halloween de hoje, depois que eu faltei aula na Amanda e não mandei mensagem pra minha mãe as coisas ficaram meio estranhas mas ela não me proibiu de ir na festa de halloween só está me passando uns lembretes.
-Bom eu vou ficar na casa da minha amiga Rudy e a Bruna vai dormir na casa da amiga dela Thaynar, Bea você tá encarregada de trancar bem essa casa e fechar tudo tá me escutando?- Minha mãe fala olhando pra mim e aceno positivamente com a cabeça olhando pra ela.
Mais tarde depois de comer estou em uma loja de roupas com o grupo pra gente tentar achar coisas mais próximas da fantasia.
-Tô me arrependo de ter escolhido a noiva cadáver- Julia resmunga enquanto eu dou um riso encontro a jaqueta que vou usar para me fantasiar da Harley Quinn no esquadrão suicida 2, um tempo depois que eu já paguei tudo que vou usar fico do lado de fora da loja observando Amanda não achando nada pra fazer a Posion Ivy, a garota de cabelos escuros curtos e mechas descoloridas vem até mim.
-Bom eu vou ter que fazer a roupa a mão mesmo- Ela resmunga olhando pra mim dou um sorriso e fico olhando para os olhos dela não consigo não ficar fascinada com os olhos escuros dela.
-Eu também a única coisa que encontrei foi esse vestido eu vou ter que adaptar ele- Julia reclama vindo até nós duas segurando um vídeo branco longo com vibe vintage mas um pouco diferente do da noiva cadáver.
-Eu vou ter que adaptar também- Jean fala vindo até nós enquanto Chris chega com uma casca de sorvete que ele comprou pelo shopping pois ele já tem a roupa de Ghost Face em casa.
-Ótimo nós vamos comprar o que falta e podemos adaptar na minha casa de lá vamos direto pra festa e aí o Chris busca a Bea com o carro do pai dele pra festa- Amanda explica e todos concordamos, aproveitamos que estamos no shopping e vamos no cinema assistir um filme aleatório, pegamos pipoca e sentamos nas protonas, o filme começa e eu sinto Amanda segurar minha mão e entrelaçar nossos dedos, dou um sorriso e aconchego meu rosto no pescoço dela e dou um beijo leve e carinhoso no pescoço da mesma que rir baixo em resposta e volta a assistir o filme.-Não tão chato quanto eu pensei que seria- Jean fala enquanto saímos do cinema, coloco minha mão na cintura de Amanda enquanto saímos ela deita a cabeça no meu braço enquanto andamos.
-Gente alguém lembra o nome do filme?- Julia pergunta e damos risadas pois a gente escolheu no aleatório e nem sabemos o nome do filme.
-Eu vou saber? Eu não entendi nada do que aconteceu naquele filme- Chris fala sorrindo e logo todos vamos embora, Amanda, Jean e Julia vão no mesmo Uber pois eles vão arrumar as fantasias na casa dela, Chris vai andando pra dá uma volta e eu de skate pela cidade, observo tudo enquanto ando olho pra cima e percebo que o céu tá meio esquisito hoje.Chegou em casa e minha irmã já jogando videogame, passo por ela e bagunço o cabelo dela brincando.
-Bee cê vai me atrapalhar- a ondulada castanha fala sorrindo tentando se livrar da minha mão.
-Nossa não posso nem demonstrar carinho, tá certo- Falo brincando e ela rir, vou até a cozinha beber água e comer alguma coisa, vejo minha mãe no balcão em ligação com alguém, ela desliga e olha para mim.
-Seu pai tá aqui em Phoenix e amanhã ele vai buscar vocês duas- Minha mãe fala e eu resmungo irritada com isso, termino a água e não consigo mais comer nada é sempre assim quando algo sobre meu pai é dito ou acontece eu simplesmente não consigo mais comer nada.
Subo para o meu quarto e tiro a fantasia da sacola deixo tudo pronto pra quando dá o horário da festa.segunda pessoa Julia
Chegamos na casa da Amanda com as coisas que faltava, entramos conversando e os pais dela comprimenta a mim e o Jean, subimos pro quarto da Amanda e eu sempre fico surpresa com o tamanho disso.
-É muito bom vir na casa da amiga rica- Falo brincando e Amanda rir indo no closet dela e ela volta com uma maquina de costura ela coloca numa mesa no quarto dela.
-Eu vou colocar essas plantas numa blusa e cortar ela pra ficar um decote da Posion Ivy, e o de vocês como vai ficar?- Amanda pergunta e eu me sinto perdida pois não tenho ideia do que fazer.
-Bom eu vou colocar esses isopor numas partes pra ficar mais parecido- Jean fala com uma sacola de isopor pequenos.
-Eu sinceramente não tenho ideia do que fazer- Falo e os dois dão risadas, Amanda vem até mim.
-Eu te ajudo, me deixa eu ver o vestido- Amanda fala e eu entrego o vestido pra ela enquanto isso Jean já começa a arrumar a fantasia dele, enquanto Amanda está analisando meu vestido faço uma pergunta que tava a um tempo na minha cabeça.
-Você e a Bea namoram né?- Pergunto confusa pois eu não tô entendo muito o que tá acontecendo entre elas.
-Sim a gente namora tem um tempinho- Amanda fala sorrindo e agora eu entendi tudo.
-Vocês são muito fofas juntas- Falo sorrindo e Amanda rir tímida.Agora estamos todos nós arrumando pois já vai dar o horário da festa, passo a tinta no meu corpo todo e resmungo sobre como isso vai ser difícil de tirar depois.
-Caralho gente o eclipse da lua vermelha vai acontecer hoje- Jean fala e nós duas ficamos surpresas, Amanda vem toda verde do banheiro.
-Cê tá de sacanagem- Ela fala sorrindo surpresa olhando pro Jean e ele mostra pra gente a matéria que tá viralizando na internet.
-Puta merda, esse vai ser o melhor halloween de todos- Falo sorrindo animada e todos voltamos a nos arrumar coloco a peruca da noiva cadáver e ajudo Amanda a colocar a peruca da Posion Ivy, quando estamos prontos o pai da Amanda deixa a gente na festa e começamos a esperar a Bea e o Chris.Primeira pessoa
São umas sete da noite e já estou sozinha em casa minha mãe tá na casa da amiga dela e a Bruna na casa da amiga dela também, já tô com a peruca e quase tudo escuto a campainha provavelmente é o Chris desço as escadas e olho pelo o olho mágico, vejo o mesmo com a fantasia de Ghost Face no olho mágico abro a porta e deixo ele entrar.
-Me espera no sofá eu vou beber uma água já volto- Falo e ele senta no sofá em silo que é esquisito, chego na cozinha e bebo uma água recebo a mensagem de Chris não entendo porquê ele tá me mandando mensagem se ele tá na sala, entro na mensagem e leio a mesma.Maconheiro:
Bea vou demorar um pouco
Uns muleks da rua furaram o peneu do meu pai.Leio e congelo quando recebo a foto dele do lado do carro, olho para a porta da cozinha entrando lentamente em desespero, mando uma mensagem pro Chris.
Bea:
Chris por favor vem correndo
Tem um estranho aqui em casa
com a sua fantasia.Mando a mensagem e desligo o celular, pego uma faca no faqueiro e escondo na fantasia, vou pra escada.
-Ae Chris tenho que terminar umas coisas na fantasia me espera aqui embaixo- Falo e a pessoa não responde, subo pro meu quarto tranco a porta e vou direto pro banheiro tranco o mesmo e ligo pra polícia.
-Alô qual é a sua emergência?- Escuto a voz da mulher do telefone e respiro fundo tentando me acalmar.
-Alô, meu nome é Bea eu tava me arrumando pra uma festa de halloween e tem um cara aqui em casa usando a mesma fantasia do meu amigo- Falo nervosa e tremendo.
-Calma uma pessoa te enganou fingindo ser seu amigo e está na sua casa?- A mulher pergunta e eu concordo - Bea fique aonde você está eu tô mandando uma viatura para aí- A mesma fala e eu suspiro.
-Não posso se ele escutar a viatura vai fugir e eu não vou ficar tranquila com alguém sabendo aonde eu moro, e se essa pessoa sabe a fantasia do meu amigo é porque eu tô sendo observada a um tempo, eu vou distrair ele, o celular vai tá na ligação caso qualquer coisa- Falo e antes dela responder deixo no silencioso.
Desço as escadas e a pessoa não tá mais na sala, sinto meu desespero crescer.
-Chris eu preciso de ajuda pra fantasia- Chamo a pessoa procurando ela e congelo quando vejo o mesmo na cozinha com uma faca do faqueiro -Chris que porra é essa?- Pergunto nervosa.
-Eu não sou o Chris- Ele fala e começa a correr atrás de mim corro desesperadamente até a porta de casa e saio, começo a gritar pela rua pedindo socorro antes de gritar pela 7° vez sinto uma facada nas minhas costas me fazendo gritar de dor caio no chão e viro a pessoa senta em cima de mim e começa a me esfaquear uso o resto das minhas forças pra pegar a faca que eu escondi na fantasia e cravo ela na garganta da pessoa que lentamente cai em cima de mim com a faca dele no meu peito, olho pra cima me contorcendo lentamente e cuspindo sangue sentindo uma enorme dor e não consigo respirar a minha última coisa que vejo antes de fechar os olhos é o eclipse da lua vermelha e o sol.