Primeira pessoa
Fico parada olhando pra mulher a minha frente minha audição fica abafada, observo tudo sobre a garota com cabelos escuros curtos cobrindo os olhos dela e pele parda com um corte grande no ombro ela se aproxima ficando próxima de mim e eu não consigo me mexer.
-Eu não vou abandonar você, eu estou te esperando, do seu lado, estarei te esperando do outro lado- Ela fala olhando para mim me deixando confusa e com medo ela toca no meu rosto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, começo a respirar de forma ofegante com muito medo minha mão começa a tremer, tento respirar fundo provavelmente deve ser o efeito da erva.
Ela se aproxima ficando com o rosto perto do meu, me fazendo sentir um cheiro de carne podre -A lua vermelha vai vir mais cedo dessa vez eu estou a sua espera minha dama- Ela fala e volta a virar fumaça desaparecendo, sinto uma lágrima caindo do meu olho limpo, minha audição volta ao normal e escuto Chris me chamando preocupado.
-Cê tá chorando? Que porra tá acontecendo com você?- Ele pergunta preocupado olhando para mim ,me levanto e vou a cozinha apago o back e jogo fora assustada.
-Você tá viva ainda bem, que susto garota achei que você morreu porra- Escuto Júlia falando e apenas suspiro olhando pra pia mechendo a mão de um jeito ansioso, olho pra ela e volto a olhar pra pia tremendo sinto meu corpo se arrepiar.
-Bea você tá tremendo o que aconteceu?- Julia pergunta preocupada, olho pra ela.
-Acho que tô chapada- Falo e vejo Amanda entrar na cozinha também dou um sorriso olhando pra ela.Agora mais tarde eu e meus amigos estamos conversando e eu fico sempre fugindo do assunto sobre as coisas que estou vendo, não quero parecer uma louca ou algo do tipo.
-Então sexta a festa de halloween vai ser na Samantha vocês sabem do que vão?- Julia pergunta sentada no chão ao lado de Chris que tá deitado no chão e Amanda no sofá enquanto eu estou sentada no chão com as costas apoiadas no sofá que Amanda está e acariciando a perna dela o amigo dela tá no outro sofá.
-Eu vou de Batman- Jean fala sorrindo e forçando a voz pra ficar igual do Batman fazendo o resto do grupo rir, apoio minha cabeça na perna de Amanda e continuo acariciando ela e dou um suspiro quando sinto ela começar a acariciar minha cabeça.
-Eu e a Bee vamos de Harley Quinn e Posion Ivy- Amanda fala sorrindo brincando com meu cabelo.
-Ah que solidão ninguém aqui ao meu lado- Julia cantarola brincando e imitando o burro de Shrek fazendo a gente rir -Bom eu vou de noiva cadáver- Ela fala sorrindo olhando para todos.
-Bom eu vou de Ghost Face, tô com preguiça de fazer alguma coisa muito elaborada- Chris fala sorrindo fumando o grupo começa a conversar algo que eu não presto atenção apenas fico pensando nas coisas que estão acontecendo, volto a sentir as dores nas minhas costas agora mais forte e na cabeça também, suspiro e levanto a cabeça olhando pra Amanda enquanto ela conversa com as pessoas, fico admirando e reparo que ela parece a mulher que eu vi hoje na fumaça, me assuto e levanto.
-Gente preciso voltar pra casa tomar banho e essas coisas, minha mãe também deve tá preocupada já que hoje eu não fui pra aula- Falo sorrindo colocando minha bota coturno novamente, sinto o olhar preocupado deles mas apenas saio indo para minha casa.Abro a porta a essa hora minha mãe tá trabalhando e minha irmã na escola então a casa é minha, vou direto pro meu quarto pego uma toalha, um cropet preto, uma bermuda preta da minha academia e roupa íntima entro no banheiro e ligo o chuveiro pra descansar melhor, sinto o meu corpo ficar mais leve e se acalmar, olho pra baixo e vejo sangue misturando com a água, me assuto e saio do chuveiro indo pro espelho procurando o que tá acontecendo, percebo que a cicatriz das minhas costas estão sangrando muito, me assusto muito e termino o banho rápido, visto a minha roupa pego o skate e vou direto a um posto de saúde aqui perto pra saber o que tá acontecendo comigo.
-Você deve ter se cortado ou se machucado e nem percebeu- O médico fala e eu suspiro com um pouco de raiva pois ele visivelmente não tá dando importância, apenas passa umas coisas e cobre os ferimentos nas minhas costas, eh sei que eu caí no chão forte mas como um tombo faria dois cortes nas minhas costas?.
Estressada saio do posto de saúde depois de ouvir ele falando merda e não se importando direito com o que tá acontecendo, começo a andar de skate pelas ruas indo pra casa assim que passo em frente um ponto de ônibus ando devagar olhando para uma garota de cabelo amarrado e roupas meio antigas ela tem o rosto parecido com o meu e parece pensativa e estressada ela olha para mim de volta, acabo me distraindo e quase sou atropelada escuto o cara do carro reclamando comigo falando que eu tô louca mas quando volto a olhar pro ponto de ônibus a garota não tá mais lá.Volto pra casa nervosa e me jogo no sofá pra dormir um pouco mas esqueci das costas dou um grunhido de dor e sento no sofá.
-Que belo dia de merda- Resmungo pegando o controle da TV e ligo assistindo qualquer coisa que esteja passando.Passo um tempo assistindo e escuto um barulho vindo da cozinha, vou até lá e vejo Spiderman um gato de rua que vem comer aqui em casa, até hoje me orgulho de ter dado esse nome nele.
-Oi Spiderman tá com fome meu bem?- Pergunto sorrindo e acaricio o gato tricolor que mia em resposta, vou até o armário aonde a gente guarda a ração que compramos pra ele, coloco em um potinho e fico observando o gato comendo, me sento no chão apoiando as costas no armário de cozinha pensando no que ta acontecendo na minha vida.