Primeira pessoa
Sinto meu corpo tremendo, não consigo abrir os olhos e olhar aquilo, sinto o cheiro forte da boca e do hálito daquele monstro.
-Boris! Por favor, vem aqui!- Grito o mais alto possível sinto minha garganta ardendo enquanto grito, aquele bicho grita também sinto o hálito em frente meu rosto, aperto mais meu olhos e sinto um medo desesperador, enquanto aquilo grita estritamente alto fazendo meus ouvidos doerem e um forte cheiro batendo no meu rosto, choro alto gritando em desespero.Terceira pessoa
Boris fica brincando nos espelhos vendo como ele fica nos espelhos abstratos, ele começa a ouvir gritos desesperados, o chamando o rapaz começa a correr seguindo os gritos batendo em alguns dos vidros no caminho com dificuldade ele chega e vê Olivia deitada no chão gritando e chorando de uma forma desesperadora com muito medo.
-Olivia acorda!- Boris exige preocupado e balançando o corpo da garota de cabelos castanhos ondulados, Olivia grita mais alto e seus olhos se abrem ficando escuros lentamente até que fiquem totalmente preto, Boris se desespera mais e grita tentando acordar ela e a balançando, derrpente ela o abraça chorando em desespero e seus olhos voltam ao normal, Boris retribui o abraço com força -Que merda foi essa?- o rapaz pergunta preocupado enquanto Olivia lentamente para de chorar com os olhos vidrados no espelho aonde a criatura saiu.Olivia senta no sofá de Lana novamente na casa dela, Lana entrega para ela um copo de água e ajuda Olivia a segurar, pois a garota está tremendo muito e pode derrubar o copo por acidente.
-O que aconteceu, meu bem?- Lana pergunta muito preocupada com sua amada, Davi e Anais me olham preocupados comigo, Boris está sentado em uma protona perto do sofá com a perna esquerda tremendo de nervoso.
-A gente tava na casa de espelhos do festival que vai ter na cidade, eu vi umas duas garotas todas muito...ah sei lá era pra elas estarem mortas, uma tava toda queimada e a outra estripada- Olivia explica e se arrepia sentindo ânsia novamente só de se lembrar do estado da segunda garota. -E apareceu um bicho...eu não sei como explicar direito, mas era alto com presas e chifre também tinha asas e aquilo pulou em mim...- Olivia fala sentindo um pouco mais de desespero Lana senta ao lado dela e a abraça forte tentando acalmar a de madeixas castanhas.
-Você usou alguma coisa hoje?- Davi pergunta e Anais dá um soco forte no ombro dele -Que foi? Olha Olivia não tô duvidando de você mas talvez foi efeito de alguma coisa ou você alucinou- Davi fala olhando para Olivia que olha para Boris
-Quando eu cheguei eu só vi você lá e o espelho tava intacto- Boris fala um pouco nervoso ainda com o que aconteceu, Olivia deita a cabeça no ombro de Lana e fica em silêncio percebendo que aquilo que ela viu não era real. -Mas os seus olhos ficaram pretos- Boris murmura baixo mas todos escutam e olham para ele, Olivia senta novamente no sofá e olha pro rapaz pensativa.
-O negócio que eu vi também tinha os olhos pretos- Olivia fala com dificuldade pois ela volta a entrar em desespero.
-Calma deve ter sido algo no seu corpo- Lana fala tentando acalmar a namorada e Anais pega a chave do carro de Lana.
-Vamos no hospital, lá é o melhor lugar pra descobrir o que aconteceu- Anais fala e todos levantam ela entrega a chave para Lana e todos saem da casa entrando no carro, Olivia deita a cabeça no ombro de Anais durante o caminho tentando se acalmar, Davi senta perto das duas e Boris vai no banco do passageiro ao lado de Lana que dirige ao hospital mais próximo.Primeira pessoa
Sinto os meus olhos ardendo de tanto que aquele médico colocou a lanterna neles, no momento estou sentada em uma maca do hospital na sala desse médico enquanto meus amigos esperam do lado de fora.
-Provavelmente foi cansaço, você não anda dormindo muito bem?- O homem de jaleco fala se distanciando e indo a mesa dele anotando alguma coisa.
-Tá mas porquê meus olhos ficaram pretos?- Pergunto olha para ele não acreditando que não aconteceu nada.
-Não tenho certeza quando eu descobri te falo, mas fica tranquila provavelmente não foi nada sério- O médico fala me tranquilizando, levanto da maca e dou uma ajeitada nas minhas roupas.
-Muito obrigado, tenha uma boa tarde- Falo educadamente e saindo da sala, vou até o estacionamento aonde está os meus amigos, vejo eles tentando falar com o Boris mas o rapaz não responde. -Boris que foi? Aconteceu alguma coisa?- Pergunto me aproximando preocupada, o rapaz já inquieto suspira pesadamente e olha para mim.
-Quando a gente tava saindo daquele lugar eu tinha visto alguma coisa em um dos espelhos, mas eu achei que era só o reflexo de um de nós dois- Boris fala nervoso e suspiro me apoiando no carro sentindo uma dor na cabeça só em citar novamente o que aconteceu, Lana entra no carro dela e abre a janela do carro.
-Entram falamos sobre isso em casa- Lana fala e todos obedecemos, sento no banco do passageiro e encosto a cabeça no vidro fico observando as pessoas, enquanto Lana dirige vejo uma garota com um estilo diferente que eu nunca tinha visto por aqui ela está andando de skate parece meio aérea derrpente ela cai, me inclino pra ver melhor mas não vejo mais a garota como se ela tivesse desaparecido.