Ashley (Treze anos de idade)
Estou sentada na frente da porta de casa com Peter. Nosso relacionamento não está lá essas coisas, faz um tempinho já. Então provavelmente já já a gente se separa. Eu não queria, mas talvez é o que vai acontecer mesmo.
Estávamos conversando normalmente, mas minha mente só pensava em perguntar o que seria da gente, pois sinto que ele não veio aqui só para me ver e ficar comigo. Eu realmente tenho certeza disso.
- Peter... Seja direto, ok? Sabe que a gente não está bem faz tempo. Você também já concordou que talvez a gente fosse dar um tempo. Eu estou achando que é para isso que você veio... Estou certa? - Puxo o assunto em questão.
- Sim, mas não. - Diz Peter, não diretamente.
- Pedi para ser direto.
- Tudo bem, tudo bem. Sim, vim aqui para isso, para a gente conversar sobre isso pessoalmente e não só pelo celular. Não acha melhor?
- Sim, eu acho.
- Então... Como vai ser?
- E eu que tenho que dar a resposta?
- Não sei. Quer dizer, acho que não. Sempre te respeitei, então o que você decidir ser melhor, a gente faz, pois realmente vai ser melhor.
- Tem certeza, Peter?
- Claro. Talvez você decida querer terminar, ou dar um tempo, não é algo que eu quero, mas vai ser preciso e vou aceitar isso.
- Ótimo. Gosto desse seu jeito. Acho que sempre gostei, na verdade. Sou a única pessoa que você é assim.
- An... Ok. Então a gente dá um tempo? Para de vez ou continua? De verdade, para mim tanto faz. E não, não estou falando que você é um tanto faz para mim.
- Eu entendi, relaxa.
- Bom. Pelo menos de agora em diante não vou te ouvir falar de Dylan isso, Dylan aquilo, Dylan para lá, Dylan para cá, e por aí vai.
- Eu estava desabafando, cara. E você sabe disso.
- Sim, claro que eu sei. Por isso eu te ouvia. Mas seu desabafo era sempre de outro cara.
- E daí? Ai, ok Peter. Melhor ir embora. Já foi a última conversa mesmo.
- É. Acabou de um jeito pior do que eu pensei.
- É. Ídem.
Assim que Peter vai embora eu entro em casa, me tranco no meu quarto e fico lá mexendo no celular, ouvindo alguma música. Às vezes vou na cozinha pegar coisa para comer, mas de vinte quatro horas do dia, trinta e sete eu fico no meu quarto. Não quero sair, só quero que o tempo passe logo. Não estou esperando nada, mas quero que passe rápido.
Não demora muito tempo para que eu consiga pegar no sono, e enfim, consigo adormecer.
...........
Eu me vejo mais velha, se eu tiver vinte anos é muito. Mas, Dylan está ali comigo, do meu lado. Está com rosto bravo e não sei o motivo. Mas me vejo levantando, e aparentemente também estou furiosa.
Dylan segura meu braço.
- Me solta, Dylan. - Faço uma pausa. - Agora. - Completo.
Dylan me solta e eu continuo meu caminho, atravessando a rua. Eu não percebi, mas em menos de cinco segundos tudo aconteceu.
Eu me vi no chão. Mas Dylan também estava. Ele estava sangrando, da calça ao rosto. Meu braço está ralado e ainda não percebi o motivo. Eu olho para os lados mas vejo tudo embaçado, como se estivesse tampando minha visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Muda Uma Vida (Em Revisão)
Fiksi Remaja⚠️Essa história poderá conter gatilhos⚠️ ⚠️+16⚠️ (História baseada nos acontecimentos das escolas pelo mundo todo). Dylan, 20 anos de idade, Brasileiro, sobrevivente. Sobrevivente de um dia amargurado, de uma vida amargurada por um passado que não d...