Assim que estacionei em frente ao apartamento de S/n, esperei que as amigas dela descessem do carro. Quando Maki saiu com Nobara nos braços, fiquei sozinho com S/n. Não sei como nunca reparei antes, mas os olhos dela brilhavam suavemente à luz fraca, e o perfume que eu havia enviado mais cedo a envolvia, combinando perfeitamente com sua figura esbelta.
Uma ideia surgiu na minha mente: ela ficaria deslumbrante com um vestido preto da Victoria's Secret, e não conseguia parar de imaginar essa imagem perfeita.
— O senhor que me enviou aquele perfume mais cedo, certo? — perguntou a garota, enquanto se desapertava do cinto de segurança.
— Na verdade, foi meu assistente, mas eu dei a ordem e escrevi o cartão à mão — respondi, olhando para ela.
— À mão? E isso foi só para mim ou faz isso para todas? — brincou, com um tom leve.
— Na verdade, eu não envio presentes assim para qualquer uma. A última pessoa para quem fiz isso foi para a minha falecida esposa — confessei, um pouco envergonhado. Por sorte, a iluminação do carro ajudou a esconder o rubor em meu rosto.
— Sinto muito, eu não queria mencionar isso. Na verdade, queria, mas não sabia — disse, visivelmente constrangida, enquanto tentava se explicar nervosamente. Soltei uma risada suave.
— Está tudo bem, Sra. Yoshida. Não tinha como você saber. Mas é melhor você ir ajudar sua amiga. Até logo — falei, saindo do carro e abrindo a porta para ela.
— Você tem razão. Obrigada, Sr. Kento. Você é muito educado — disse enquanto saía do carro e caminhava em direção à porta de seu apartamento.
Após ela entrar, esperei que a porta se fechasse antes de seguir para casa. A garota tinha uma personalidade forte e conseguia ser atraente mesmo quando estava perdida em pensamentos, o que me deixava ainda mais intrigado por ela. Ao chegar em casa, cheguei a verificar seu histórico para o contrato do estágio.
Enquanto lia, percebi que ela estava com o aluguel atrasado e logo receberia um aviso de despejo. Pensei em perguntar a Yuji se ele sabia de algo, mas tinha certeza de que ele suspeitaria de algo.
Depois de checar o arquivo, fui tomar um banho para me livrar do cheiro da balada e relaxar os músculos. Quando terminei, fui me deitar. O dia havia sido longo, e o amanhã prometia ser ainda mais cansativo com a chegada dos estagiários. Mas, ao menos, poderia ver S/n, e tinha certeza de que ela ficaria linda em suas roupas sociais. Adormeci pensando nisso.
Acordei atrasado para o trabalho, então me vesti rapidamente e saí sem tomar café da manhã. Ao chegar, encontrei os estagiários na minha sala, todos esperando. Tenho certeza de que Ino foi quem os organizou por ordem de altura e sugeriu que mantivessem uma postura adequada.
Assim que me sentei na mesa, meus olhos se voltaram para S/n e sua roupa. Ela estava linda com os saltos pretos que complementavam suas meias-calças da mesma cor e uma saia branca até o joelho, combinando com uma camisa da mesma cor, com os dois primeiros botões abertos, revelando sua clavícula.
— Bom dia, sejam bem-vindos aos seus primeiros dias de estágio. Tenho certeza de que muitos de vocês não dormiram bem esta noite de tanta ansiedade — comecei, olhando para todos os presentes enquanto Ino me entregava as fichas.
— Bom dia, Sr. Kento! — responderam todos em uníssono.
— Irei dividir vocês em cada setor — continuei, lendo as fichas.
No final, acabei designando Maki para o RH, Toge para a equipe de vendas, Nobara para o marketing, Itadori para a administração, e S/n ficou como minha assistente junto com Ino. Nenhum de nós se importava com a ajuda, e eu estava mais do que feliz em tê-la ao meu lado.
Enquanto analisava alguns papéis sobre os estagiários e os enviava para o RH, Ino ensinava tudo que podia a S/n, desde como usar a agenda até como eu gostava das minhas coisas organizadas. Assim que terminei com os documentos, fui para uma reunião com os executivos, enquanto S/n copiava alguns papéis e os enviava para a administração.
Quando voltei da reunião, encontrei meu escritório limpo e organizado, do jeito que eu gostava. Sabia que S/n havia feito isso, já que Ino estava comigo na reunião, e os funcionários da limpeza nunca entravam na minha sala por ordem dele. Enquanto me sentava à mesa, S/n entrou com um sanduíche e um café, exatamente como eu sempre pedia na padaria onde ela trabalhava.
Como não havia comido nada, aceitei seu lanche de bom grado e o devorei. Assim que terminei, percebi que S/n me encarava, mexendo nas mãos como se quisesse dizer algo que a deixava constrangida.
— Posso ouvir seus pensamentos daqui, Sra. Yoshida — comentei, enquanto assinava alguns papéis.
— Eu não estou pensando em nada, apenas em algumas receitas — respondeu nervosamente, enquanto continuava a mexer nas mãos.
— É sobre seu aluguel? Sei que está atrasado e posso te ajudar a pagar — disse, enquanto continuava a olhar os papéis.
— Como você sabe sobre isso? Eu não preciso de ajuda, estou bem — retrucou, visivelmente envergonhada.
— Tudo bem, tenho uma proposta melhor que pode te interessar — disse, olhando nos olhos dela.
— Que tipo de proposta? — perguntou, agora interessada.
— Eu te dou o dinheiro que precisar e, em troca, quero sua companhia — falei, levantando-me e ficando de frente para ela.
— Como um sugar daddy? — questionou, com curiosidade.
— Exatamente. O que acha? — indaguei, esperando pela resposta.
— Tudo bem, mas apenas até eu conseguir me estabilizar novamente — respondeu, olhando para mim.
— Combinado. Volte ao trabalho e em breve te mando notícias — conclui, satisfeito.
Olhei para Ino, que parecia animado, enquanto ele revirava os olhos. Acho que ele preferiu guardar sua opinião para dizer algo como "te avisei" quando tudo desse errado. Antes que eu pudesse falar, ele ligou para meu advogado e pediu o contrato do nosso acordo com S/n. Enquanto o contrato estava sendo preparado e ela se preparava para assinar, já estava procurando um apartamento digno para ela, com janelas grandes e em um prédio seguro no centro da cidade. Não me importava com o que os outros pensariam, desde que S/n estivesse feliz comigo.
Obrigado por lerem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝓊𝑔𝒶𝓇 𝒹𝒶𝒹𝒹𝓎- 𝒩𝒶𝓃𝒶𝓂𝒾 𝒦𝑒𝓃𝓉𝑜
Fanfiction✦✧✧✦ꜱ/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱɪᴛᴀ́ʀɪᴀ ɴᴏʀᴍᴀʟ ɴᴀ ǫᴜᴀʟ ꜱᴇᴜ ꜱᴏɴʜᴏ ᴄᴏɴꜱɪꜱᴛᴇ ᴇᴍ ᴀʙʀɪʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴꜰᴇɪᴛᴀʀɪᴀ, ᴀꜱ ᴠᴇᴢᴇꜱ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ꜱᴇ ꜱᴇɴᴛɪᴀ ᴇɴᴛᴇᴅɪᴀᴅᴀ ᴄᴏᴍ ꜱᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ ᴍᴀꜱ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴜᴅᴇꜱꜱᴇ ꜰᴀᴢᴇʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ɪꜱꜱᴏ. ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴀᴘʀᴇꜱᴇɴᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ɴᴀ ꜰᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ...