No dia anterior, eu e Nanami havíamos saído para fazer compras, mas tivemos que encerrar rapidamente por causa de uma reunião de última hora. Ao chegar em sua sala, percebi que ele provavelmente não havia ido para casa ou dormido, pois estava com olheiras profundas e uma expressão de cansaço que me deixou com pena.
— Bom dia — disse, colocando uma xícara de café em sua mesa.
— Bom dia, Sra. S/n — respondeu, desviando o olhar para mim.
— Dormiu bem? — perguntei, me apoiando na mesa de modo que meu decote ficasse à mostra.
— Não tive chance de dormir — respondeu, mantendo o olhar fixo em meu rosto.
— Você deve estar cansado. Deveria tomar um pouco de café — sugeri, empurrando a xícara em sua direção.
— Pode avisar ao Ino que sairei mais cedo? Não consegui encontrá-lo depois da reunião — disse Nanami, tomando um gole do café.
Concordei com a cabeça e fui em direção à porta para encontrar Ino e fazer o que Nanami havia pedido. "Mesmo com olheiras de cansaço, ele consegue ser bonito e elegante", pensei enquanto entrava na sala de descanso, onde costumávamos passar o intervalo e a hora do almoço. Assim que avistei Ino preparando um café, fui em sua direção.
— Bom dia — disse, olhando para ele.
— Bom dia, Sra. Yoshida — respondeu Ino, enquanto colocava açúcar no café.
— Eu não consegui dormir, então achei melhor vir para a empresa e ver se o Sr. Kento precisava de algo — expliquei, observando-o. A forma como ele me olhava me dava a sensação de que não gostava de mim.
— Foi uma decisão inteligente da sua parte. Então, o que quer comigo? — perguntou, olhando para mim.
— O Nanami... quero dizer, Sr. Kento me pediu para informar que sairá mais cedo hoje — falei, olhando para ele.
— Justo, considerando que ele passou quase a noite inteira em reunião. Mas você já deve saber disso — alfinetou Ino.
— Eu sei, ele estava comigo quando você ligou — respondi, sem me deixar abalar.
— Bem, se for só isso, tenho algumas tarefas para você, já que é a estagiária assistente — disse Ino.
— Tudo bem, o que é? — perguntei, disposta a ouvir.
— Enviarei a lista por mensagem. Creio que você ficará ocupada o dia inteiro — explicou, enquanto digitava no celular.
Na mesma hora em que ele guardou o celular no bolso, recebi a lista de tarefas no meu próprio celular. Assim que olhei, fiquei surpresa com o tamanho da lista. Ele não estava brincando; realmente eu ficaria ocupada o dia inteiro.
— Você deveria correr, preciso que termine tudo até o fim do dia — disse o garoto, enquanto saía pela porta com a xícara de café na mão.
Senti vontade de jogar meu sapato na cabeça dele, mas não podia fazer isso agora; precisava desse emprego. Respirei fundo e olhei a primeira tarefa na lista: "Repor as folhas de todas as impressoras dos três andares executivos". Isso levaria um bom tempo do meu expediente. Talvez eu precisasse fazer hora extra.
Passei o dia cumprindo as tarefas da lista, que incluíam comprar café, almoços para os executivos, levar o carro de Nanami para lavar e até demitir a empregada dele. Isso nem fazia parte do meu trabalho! Tinha certeza de que ele estava se aproveitando de mim, mas não queria me impor e parecer a estagiária mimada. Talvez se eu falasse com Nanami, isso se resolveria, ou talvez Ino estivesse apenas cansado por ter passado a noite no escritório.
Quando o expediente acabou, ainda estava checando os materiais do almoxarifado quando recebi uma mensagem do Sr. Kento pedindo para me encontrar com ele em sua casa. Sua casa? Tive que ler duas vezes para me certificar de que estava certa. Isso era um encontro? E se fosse, o que eu deveria vestir? Por algum motivo, essas perguntas passaram ansiosamente pela minha cabeça. Já havia saído para encontros, mas o fato de ser com Nanami me deixava nervosa. Resolvi pedir ajuda a Nobara assim que terminei as tarefas. Por sorte, ela estava livre e me ajudou.
Após passar na casa de Nobara, fui direto para a casa de Nanami. Eu me sentia bem com a roupa que a garota escolheu para mim: uma saia justa ao corpo, uma camisa da mesma cor que valorizava meu busto e uma jaqueta de couro, combinada com botas até o joelho. Toquei a campainha e esperei que ele atendesse, sentindo um nervosismo incomum. Por que ele me deixava tão nervosa? me perguntei enquanto a porta se abria e ele aparecia, vestido com uma camisa social branca, chinelos e um avental preto que o deixava sexy.
— Entra, eu estava cozinhando um pouco para nós — disse Nanami, abrindo caminho para eu entrar.
— Não sabia que você cozinhava — comentei, passando pela porta.
— É bom para impressionar as garotas. Elas adoram — respondeu, com um sorriso brincalhão.
— Vamos ver se você realmente é bom nisso — desafiei, seguindo-o para a sala de jantar.
— Você vai amar, tenho certeza — disse ele, puxando a cadeira para que eu pudesse me sentar.
Enquanto Nanami ia buscar a comida, fiquei na sala de jantar observando os detalhes. Havia várias fotos na parede, e em uma delas vi uma mulher linda, com pele pálida e cabelos marrons enrolados, abraçando Yuji e Nanami em que parecia ser uma festa de aniversário. Yuji ainda era pequeno e parecia feliz enquanto a abraçava, e Nanami tinha um sorriso genuíno e radiante. Não pude deixar de sorrir ao observar a moldura.
Assim que Nanami voltou, ele trouxe uma garrafa de vinho e duas taças, colocando-as na mesa antes de retornar com a nossa refeição da noite: macarrão com um molho rosado e filé de frango. Quando ele colocou o prato na minha frente, sorri em agradecimento e começamos a comer ao mesmo tempo. Durante o jantar, conversamos sobre vários assuntos e nos divertimos, tornando aquele momento ainda mais especial.
Obrigado por lerem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝓊𝑔𝒶𝓇 𝒹𝒶𝒹𝒹𝓎- 𝒩𝒶𝓃𝒶𝓂𝒾 𝒦𝑒𝓃𝓉𝑜
Fanfiction✦✧✧✦ꜱ/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱɪᴛᴀ́ʀɪᴀ ɴᴏʀᴍᴀʟ ɴᴀ ǫᴜᴀʟ ꜱᴇᴜ ꜱᴏɴʜᴏ ᴄᴏɴꜱɪꜱᴛᴇ ᴇᴍ ᴀʙʀɪʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴꜰᴇɪᴛᴀʀɪᴀ, ᴀꜱ ᴠᴇᴢᴇꜱ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ꜱᴇ ꜱᴇɴᴛɪᴀ ᴇɴᴛᴇᴅɪᴀᴅᴀ ᴄᴏᴍ ꜱᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ ᴍᴀꜱ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴜᴅᴇꜱꜱᴇ ꜰᴀᴢᴇʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ɪꜱꜱᴏ. ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴀᴘʀᴇꜱᴇɴᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ɴᴀ ꜰᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ...