Depois daquele fim de semana perfeito com Nanami, tive que voltar para casa e começar a arrumar minhas coisas para a mudança. Durante o fim de semana, Sr. Kento me mostrou ótimos apartamentos e pediu que eu escolhesse um. Agora, estava nessa situação. Ele ofereceu contratar algumas pessoas para ajudar na mudança, mas eu preferia fazer isso "sozinha" com meus amigos.
Enquanto dobrava algumas roupas com Yuji, Maki e Nobara estavam organizando os utensílios da cozinha, e Megumi, a ajuda extra que Yuji trouxe, estava organizando as caixas e rotulando tudo.
— Meu pai está saindo com uma garota nova — comentou Yuji de repente, enquanto arrumava as roupas na mala. — Acho que ele pensou que eu não ia notar.
— Ah, tenho certeza de que ele só está com medo de te contar — respondi, tentando disfarçar minha própria vergonha. — Ele é uma boa pessoa, vai te dizer no momento certo.
— Eu não quero que ele tenha medo de conversar comigo. Ele tem estado muito distante — disse Yuji, com a voz hesitante. — E eu quero contar pra ele que decidi saber sobre minha família biológica.
— Isso é... Você tem certeza? É um pouco trabalhoso pesquisar essas coisas — falei, olhando para ele nervosamente. — E se você...
— Eu sei dos riscos e quero tentar do mesmo jeito — respondeu, olhando nos meus olhos. — E eu queria que você me ajudasse, mesmo que meu pai não ache uma boa ideia ou não me apoie.
— Tudo bem, eu te ajudo — disse, sorrindo levemente. — Qualquer coisa para te ajudar.
Depois de dobrar as roupas e arrumar as coisas, levamos tudo para meu novo apartamento. Quando todos se foram, comecei a organizar algumas coisas antes de Sr. Kento chegar. Enquanto colocava as roupas no armário, ouvi a campainha tocar. Era Nanami.
— Oi, trouxe seu favorito! — disse ele, entrando no meu apartamento com uma sacola nas mãos. — E morango com chocolate.
— Parece ótimo! — respondi, sorrindo enquanto abria caminho para ele passar. — Morango e yakisoba, não nessa ordem ou tudo junto.
— Eu entendi, querida — falou, beijando minha bochecha antes de colocar as sacolas no balcão da nova cozinha. — Adoro o cheiro de casa nova, especialmente com você aqui.
— Acho que você gosta mais da casa do que de mim — brinquei, pegando os pratos e colocando na mesa.
— Isso não é verdade; nós dois sabemos disso — respondeu, sentando-se e pegando uma das embalagens de comida.
Me sentei à mesa enquanto ele tirava as embalagens da sacola e as abria. Ele colocou um pouco em cada prato, e eu peguei dois copos para vinho, já que não tinha taças.
— Sabe, eu nunca comi com hashis — comentei, olhando para ele enquanto pegava uma colherada da refeição. — Sempre achei difícil.
— Eu posso te ensinar a usar — disse ele, levantando-se para ficar atrás de mim. — Já te ensinei muitas coisas diferentes.
— Às vezes eu não sei quando suas piadas têm duplo sentido. Você é muito sério às vezes — observei, olhando por cima dos ombros.
— São anos de treinamento. Eu era um pouco "emo" no ensino médio — admitiu, enquanto guiava minha mão com os hashis. — Não deixa que o Gojo te mostre as fotos.
— Tem fotos? Eu quero ver! — disse, animada e curiosa. — Por favor!
— Um dia, mas não hoje — respondeu, rindo enquanto me ajudava com os hashis. — Muito fácil, viu?
— Obrigada pela aula! Você seria um ótimo professor se não fosse tão safado — ri, enquanto ele se sentava novamente.
Depois de comer e lavar a louça, fomos nos sentar no sofá e assistir a um filme enquanto tomávamos vinho. Era uma comédia bem legal, e eu estava feliz em ver Nanami rindo, algo que não acontecia com frequência, já que ele não costumava assistir a filmes ou séries no seu tempo livre. Ele sempre estava lendo ou fazendo hora extra, além de passar tempo com Yuji, com quem era muito próximo desde a morte de sua esposa.
Não me importava que ele falasse sobre a esposa falecida; parecia ter um carinho especial por ela, um carinho que eu queria que ele tivesse por mim algum dia. Ele era bonito e especial, e não falo isso apenas porque ele me ajuda financeiramente; ele sempre foi respeitoso e buscava saber minha opinião sobre as coisas.
Senti um peso na consciência por mentir para ele enquanto ajudava Yuji a descobrir sobre sua família biológica. Eu não queria enganar Nanami, mas era um pedido de confiança de Yuji, e eu precisava respeitar isso.
— Você está pensativa — falou Nanami, segurando meu queixo para que eu o olhasse. — Da última vez que isso aconteceu, você estava prestes a perder seu apartamento e eu virei seu sugar daddy.
— Bem autoexplicativo, obrigada? — respondi, confusa.
— Só estou dizendo que estou aqui para você, se precisar de ajuda ou quiser conversar — disse ele suavemente.
— Agradeço pela sua compreensão — sorri para ele. — Mas estou bem. Por outro lado, você precisa descansar um pouco.
— Achei que eu estava sendo discreto. Realmente dá para perceber as olheiras? — questionou, tocando a parte de baixo do olho. — Vou começar a colocar pepinos para ver se melhora.
— Eu vou te ensinar uma ótima rotina de cuidados com a pele; você vai amar — disse animadamente, levantando-me.
— Podemos deixar para amanhã? Outra reunião noturna de última hora — respondeu, também se levantando.
— Tudo bem, amanhã tenho aula de manhã — disse, levando-o até a porta.
— Até amanhã, princesa — falou, dando-me um selinho antes de ir embora.
Depois que ele saiu, fui para a cama dormir, já que amanhã eu teria aula cedo. Eu odiava acordar cedo, mas precisava ir, pois dariam pontos extras e era a organização do festival cultural da faculdade, que acontecia todos os anos para arrecadar dinheiro. Seria um bom, mas cansativo dia, já que todas as turmas teriam funções diferentes.
Obrigado por lerem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝓊𝑔𝒶𝓇 𝒹𝒶𝒹𝒹𝓎- 𝒩𝒶𝓃𝒶𝓂𝒾 𝒦𝑒𝓃𝓉𝑜
Fanfic✦✧✧✦ꜱ/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱɪᴛᴀ́ʀɪᴀ ɴᴏʀᴍᴀʟ ɴᴀ ǫᴜᴀʟ ꜱᴇᴜ ꜱᴏɴʜᴏ ᴄᴏɴꜱɪꜱᴛᴇ ᴇᴍ ᴀʙʀɪʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴꜰᴇɪᴛᴀʀɪᴀ, ᴀꜱ ᴠᴇᴢᴇꜱ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ꜱᴇ ꜱᴇɴᴛɪᴀ ᴇɴᴛᴇᴅɪᴀᴅᴀ ᴄᴏᴍ ꜱᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ ᴍᴀꜱ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴜᴅᴇꜱꜱᴇ ꜰᴀᴢᴇʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ɪꜱꜱᴏ. ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴀᴘʀᴇꜱᴇɴᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ɴᴀ ꜰᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ...