—————
Olha, quando se é um meio-sangue, é comum ter sonhos estranhos, a maioria sendo pesadelos, e eu já tive vários, mas de todos, esse foi o mais esquisito.
Eu estava em uma aldeia, todos usavam roupas de frio, tipo, frio extremo e o lugar estava coberto de neve. Eu olhei ao redor para tentar achar algo de estranho ou anormal, já que, para um semi-deus, um sonho nunca é normal, mas a única coisa que se destacou foi uma menina contando histórias para crianças ao redor de uma fogueira, ela tinha pele morena e cabelo castanho, não conseguia ver seu rosto, já que estava virada de costas para mim, eu tentei me aproximar dela mas então...— "Percy, querido, você não quer chegar atrasado né?" Minha mãe me chamou da cozinha.
Eu levantei aos pulos da cama, era hoje meu primeiro dia de aula, não queria chegar atrasado.
O caminho inteiro fui pensando sobre esse sonho, não porque eu gostei dele, mas sim porque foi normal, normal até demais. Depois de um tempo deixei isso para lá, talvez eu estava de bom humor, por isso o sonho foi normal.
A minha aula passou normalmente, sem nada demais, nenhuma professora querendo me matar, nenhum ataque de monstro, estava indo bem, até que na saída eu passei por um beco e fui puxado para lá. Eu tirei contracorrente, só para perceber que era Grover, meu melhor amigo sátiro.
— "Grover? Oque voc–"
— "Não temos muito tempo para te explicar, mas você precisa nos ajudar." Ele me interrompeu. "É algo muito, muito sério." Só fui perceber que Annabeth estava do lado dele quando a mesma começou a falar.
— "Percy, está tendo muitas aparições de monstros na região mais fria do país." Ela me contou. "Oque só pode significar uma coisa.." Ela nem precisou terminar a frase, eu já sabia oque era.
— "Um meio-sangue." Eu terminei para ela.
A mesma assentiu.— "Querem que você ajude a achar esse semi-deus, por ser um filho dos três grandes e tudo mais." Grover entrou na conversa.
— "Mas por que não mandam um sátiro ou, sei lá, o próprio Quíron, que nem fizeram comigo?" Eu questionei.
— "Isso é algo que você deve perguntar ao próprio Quíron, já que foi ele que quis você para esse trabalho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴅᴀꜱ ᴅᴇ ꜱᴀɴɢᴜᴇ
Fanfiction- "Passe a noite, então você encontrará. Há um mal que espera lá dentro. Um meio-sangue perdido, terás de encontrar e então sozinho voltarás." -