ᴀ ᴘʀᴏꜰᴇᴄɪᴀ

560 102 12
                                    

—————

Nossa volta ao acampamento foi tranquila. Pegamos um taxi que, quando chegamos lá, perguntou porque a gente queria ficar no meio do nada, mas não nos impediu.

Nós fomos primeiro para a Casa Grande, onde Chíron, que usava sua cadeira de rodas, e Sr. D. estavam.
– "Olha se não é o Peter Johnson." Dioníso murmurou, oque vez Chíron lançar um olhar para ele, mas logo voltou-se a olhar para mim.

— "Jovem, desculpa por obrigá-lo a voltar para aqui, mas temos um assunto urgente." O centauro disse enquanto gesticulava para eu me sentar ao lado dele, no qual eu fiz.

— "Na parte mais fria do país, estamos tendo bastantes aparições de monstros, com isso, quero que você vá achar o motivo disso." Ele continuou.

— "Mas, porque eu? E provavelmente o motivo é um meio-sangue." O questionei, mas isso apenas gerou em sr. D. me julgando com o olhar.

— "Moleque, se for mesmo um meio-sangue, deve ser filho de um dos deuses mais fortes, por isso os ataques de monstro." Ele disse isso como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. "Queremos que você vá porque não temos certeza se é mesmo um semi-deus."

— "É bem isso oque ele disse, Percy. Você aceita essa missão?" Quíron se virou para olhar para mim, sorrindo. Eu queria negar, mas pensei um pouco e, se estava tendo tantas aparições, não era um meio-sangue fraco, com certeza. — "Ah.. Claro, aceito." Respondi.

Quando se aceita uma missão, você vai ver o oráculo, que é um tipo de múmia, e ele vai te dar uma profecia, e foi isso que fui fazer, ir até o oráculo e ver que profecia estranha e maluca ele te daria.

— "E aí..." Eu disse para o oráculo, que não me respondeu, mas um tempo depois soltou uma fumaça verde, dessa fumaça vi minha mãe com Paul, seu namorado, no apartamento que moravam. Paul se virou e olhou para mim,

— "passe a noite, então você encontrará." Paul de fumaça disse. Logo depois foi a vez de minha mãe falar, — " Há um mal que espera lá dentro." Ela disse, "Um meio-sangue perdido, terás de encontrar e então sozinho voltarás." E com isso a fumaça voltou para dentro da múmia.

ᴏɴᴅᴀꜱ ᴅᴇ ꜱᴀɴɢᴜᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora