VI - SPOTLIGHT

230 21 7
                                    



- Winter, meu anjo, eu te imploro, pelo amor de Deus, termine de se arrumar ou perderemos o início do festival. - Gritou Kibum para sua melhor amiga, que ainda estava de toalha zanzando pelo trailer enquanto jogava peças e mais peças de roupas por tudo quanto era canto. - Eu sei que somos v.i.p's, mas não estou a fim de perder a performance do Kinetic pump por sua causa!


- Se você tá tão apressado para ver esse boy group idiota, vá na frente, Key. Esse grupinho flop oportunista não me interessa, só estou indo para esse bendito festival porque Karina vai fechar as performances! - Winter disse bastante aborrecida. - Não tô com pressa nenhuma como pode perceber.


- Se você não se incomodar, então irei sozinho mesmo. E os meninos do Kinetic não são flops oportunistas! - Kibum esbravejou, ele sempre defendia esse boy group. - Eles não têm culpa de shipparem a Karina com o lindo do Jaewook, eles formam um belo casal e a empresa deles confirmou o namoro.


- Esse namoro não é real, Key! Não me provoque... - Winter gritou. - Karina é minha namorada, e aquela porcaria de empresa só a está fazendo participar dessa palhaçada para dar popularidade para esses moleques flops oportunistas! Ela tem um contrato. Se não fosse por ela, eles ainda seriam um nada!


- Credo. Não está mais aqui quem falou, okay? Estou indo, não é porque você é a queridinha de Seul que sou obrigado a suportar seus ciuminhos bobos. - Kibum provocou uma última vez. - Até mais tarde.


E essa pequena discussão foi o suficiente para acabar com o resto de bom humor que Kim Minjeong tinha. Não era para menos, ela havia tido uma semana infernal por culpa da correria das gravações da série que estavam a todo o vapor, já que estavam no clímax da trama. Há duas semanas que ela estava sendo quase obrigada a dormir num trailer em Busan para não atrasar de forma nenhuma o andamento das cenas na praia, que começavam bem cedo da manhã e terminavam muito tarde da noite. Tudo o que ela queria no momento era matar a saudade que sentia de Karina, pois a cantora também não havia tido uma semana fácil com toda a preparação para esse festival, então elas não se viam pessoalmente há dias.


Quase duas horas mais tarde, Winter estava pronta. Ela tinha contratado um motorista para aquela noite e o dispensaria caso Karina desocupasse rapidamente de todo o seu universo musical. Aos poucos um sorrisinho de felicidade aparecia em seus lábios cada vez que notava o quão perto do local estavam. A saudade da namorada estava quase a sufocando. E não demorou mais que quarenta minutos para o carro luxuoso estacionar e, como o esperado, assim que ela desceu do automóvel um bombardeio de flashes de celulares e câmeras profissionais atingiram-lhe o rosto violentamente, além de adolescentes histéricos começarem a gritar por seu nome e pelo nome de sua personagem na série. Alguns seguranças foram ao seu encontro, porque o empurra-empurra estava ficando incontrolável. A amizade de Winter e Karina não era novidade para os fãs de ambas, haviam muitos que shippavam loucamente "winrina", e as defendiam com unhas e dentes. Winter adorava o nome do ship.


Na área v.i.p, ela encontrou Kibum, alguns colegas do ramo cinematográfico e alguns cantores que não iam performar, que estavam ali somente para apreciar as músicas, mas não ficou tanto tempo conversando com eles. Winter foi para um canto mais afastado, assustadoramente quieta, que ainda assim podia ser vista perfeitamente de bons ângulos. As músicas, bem, eram ruins em sua maioria, muitas pirotecnias para poucos talentos. Era um saco...

Ciúmes e outros casos de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora