Não demorou muito para Han entrar na minha casa acompanhado das duas mulheres que conversava com ele lá fora. Eu me levanto do sofá olhando para eles, não sabia decifrar suas feições, mais Han não parecia feliz em vê-las. Eu procuro seus olhos, mas ele desvia olhando para o chão.
- Sophia... essas são minhas amigas, Letty e Mia- ele aponta para as duas- Mia, Letty, essa é Sophia, ela tem me ajudado bastante aqui na cidade- eu o olho confusa, então eu sou só uma "ajuda" para ele?
- olá- eu falo baixo e sorri minimo olhando para as duas.
- olá Sophia- Letty fala simpática comigo- não quero ser estraga prazeres mas.... precisamos ir Han- ela fala e olha para os de olhos puxados e ele suspira e olha para elas.
E parece que eles conversaram apenas por através do olhar, por que elas saíram da minha casa após me darem tchau. Assim restou apenas eu e Han, ele não conseguia olhar em meus olhos, e parecia não saber o que dizer, mais eu já sabia o que aquilo significava, elas não vieram aqui só pra ver ele, elas vieram para buscá-lo, ele vai ir com elas, sei que ele vai.
- eu já sei....- eu falo baixo sem olhar em seus olhos e eu sorri- eu realmente subestimei seus amigos.... eles te acharam, mesmo estando aqui- eu falo olhando em volta- e tá tudo bem, pelo o que já me contou, com eles você vai estar protegidos com eles, mas..... toma cuidado por favor- eu falo e respiro fundo, não conseguia olhar pra ele, por incrível que pareça, está doendo, e eu não estou gostando nada disso.
Ele anda até mim e para em minha frente, ele segura meu rosto me fazendo olhar pra ele. Olhando seus olhos puxados e intensos, pude ver uma confusão em seus olhos, não sabia o que passava em sua cabeça agora, mais sabia que ele queria me dizer alguma coisa, mas ele não diz nada. Ele respira fundo e sela nosso lábios, em um beijo lento e calmo, um beijo de despedida e isso fez meu peito doer de uma forma que nunca senti antes. Nos separamos lentamente.
- eu vou me cuidar- ele fala baixo ao nos separar e eu sorri mínimo.
- eu vou te ver de novo?- eu pergunto baixinho e ele se afasta aos poucos e tenta não olhar em meus olhos- Han?- eu o chamo e ele me olha rápido mais logo seus olhos vão para o chão.
- eu não sei- ele diz e eu assenti não sabendo o que dizer a ele, eu jogo meu cabelo pra trás pensando no que dizer.
- tchau Sophia, obrigado por tudo- ele fala e sai pela porta sem dizer nada e eu respiro fundo, ele nem me esperou responder. Aquilo estava doendo, eu não sabia o motivo, mais doía muito, queria chorar, mais não me permiti chorar por algo que não entendo e não sei por que.
(...)
Meu pai chegou e eu estava em meu quarto, logo depois que Han foi embora eu fui tomar um banho quente, logo depois vesti um pijama fresco e fui deitar em minha cama, conversava com Bryce por mensagem, ele me disse que esse final de semana vai ter corrida, então eu já me preparava animadamente, faz uma semana que não corro, sinto falta dos carros, de acelerar.
- Sophia- meu pai entra no quarto e me vê deitada na cama- cadê seu amigo?- ele me pergunta.
- foi embora- eu falo baixo sem dar muito importância para meu pai, ainda não estamos muito bem.
- vai parar de pirraça quando?- ele pergunta sem paciência e eu respiro fundo olhando para o teto.
- não quero conversar, estou com do de cabeça e quero dormir- eu falo e puxo minha coberta e me cubro.
- esse final de semana vou ficar meio garrado na delegacia, se quiser pode pedir pizza quando estiver com fome- ele fala e eu assenti com a cabeça.
- ta- eu repondo indiferente.
Ouço ele fechar a porta e eu respiro fundo, e até eu pegar no sono, me vinha na cabeça Han, tudo que a gente fez juntos, todos nossos momentos, seu sorriso lindo, seus olhos puxados e intensos, quando a gente corria, o quanto ele fica sexy dirigindo em alta velocidade, resumindo.... tudo me lembra ele. mais que merda Sophia!
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡No ritmo do coração♡
Hành độngSophia Collins, uma garota simples e filha única, de uma família importante na cidade de San Diego(Califórnia). Seu pai é o delegado mais conhecido da cidade, quanto sua mãe, foi uma enfermeira bem sucedida, que infelizmente faleceu. Sophia adora um...