Mais um dia de aula, e hoje estava fazendo um calor absurdo, o sol estava de rachar, e o problema que essa escola não aceita roupas muito curtas. Mais a vontade de vestir um short era grande. Bom, eu não tenho conversado muito com meu pai, e fico preocupada ao saber que as férias de verão estão chegando e eu vou ter que ficar muito tempo em casa. E isso quer dizer que vou ter que ver ele mais vezes. Eu saio da escola com minha bolsa e pego uma presilha e prendo metade do meu cabelo, já que meu cabelo é curto e não dá pra prender tudo.
Ao sair da escola eu vejo Han parado encostado em sua GTR preta. Como sempre ele comia do seu salgadinho enquanto olhava em volta, ele esta me esperando, pelo menos é o que eu acho. Eu ando devagar até ele meio desanimada, junto hoje que estou louca pra chegar logo em casa, e tomar um banho frio e ficar de roupa curtas e fresca o resto do dia.
- oi!- eu falo assim que me aproximo dele, ele não parecia ter uma feição muito feliz, quer dizer, nunca vi ele feliz e saltitante, mas ele está mais estranho que o normal- tá tudo bem?- eu pergunto e ele se levanta do capo do carro me olhando.
- preciso falar com você- ele responde e eu suspiro olhando em volta.
- Han.... não podia ser depois?- eu pergunto.
- e coisa séria Sophia, só vamos logo- ele fala e entra no carro e eu ando até o passageiro e entro no carro.
Han começa a dirigir pra fora da escola, eu não fazia ideia pra onde ele está me levando, mas eu começo a me arrepender de ter deixado ele dirigir assim, ele não parece bem, e ainda começa a dirigir como louco nas ruas, ele ultrapassava os carros, e passava direto em todos os semáforos, eu ainda não tenho carteira, mais sei que fazer isso nas ruas.... dá uma multa e tanto, ou até mais coisas que isso.
- Han....- eu chamo sua atenção preocupada com ele. Pra mim, eu nem ligo com a velocidade que eles está, mas sim que bicho mordeu ele pra ele ficar assim.
Finalmente Han para o carro em uma praia mais vazia, ele respira fundo e olha em volta e desliga o carro e fecha os vidros e liga o ar condicionado no gelado.
- Han o que é que tá pegando?- eu pergunto me virando no banco de frente pra ele.
- eu sou um fora da lei, procurado em provavelmente muitos países, vim pra San Diego fugindo da polícia, e meus amigos que tinha em Los Angeles acham que eu estou morto, por que o cara pra quem eu trabalho agora forjou minha morte, por que só assim eles estariam protegidos, e agora.... estão atrás de mim, e eu não sei o que vai acontecer, mais acho que você deveria saber- ele fala tudo de uma vez, e joga seus cabelos lisos e negros pra trás.
- que merda você tá falando?!- eu falo e olho para as ondas quebrando pelo parabrisa e eu ri- tá bom, você me pegou, isso é uma brincadeira?- eu pergunto e olho em seus olhos e eles estavam mais sérios do que nunca- Han....- eu desmancho o sorriso em meu rosto ao perceber que ele estava falando a verdade.
- eu e meus amigos, que são uma família pra mim, fizemos nossa última missão em Los Angeles, mas mexemos com pessoas da pesada, conseguimos colocá-los na prisão, mas.... vieram atrás de mim, só que um homem muito poderoso me ajudou, por que.... longa história.... mas agora, uns caras descobriram que estou vivo, e creio que vão me achar, e eu quero que se afaste de mim, me aproximei de você achando que estava tudo bem, que não colocaria ninguém mais em perigo, por que até a pouco tempo atrás, ninguém desconfiava que eu estava vivo, mais agora, vão me caçar até o inferno, tanto meus amigos, quanto meus inimigos vão me procurar- ele explica e eu respiro fundo massageando as têmporas pela dor de cabeça que se inicia.
- deixa eu ver se entendi, você é tipo um espião, que ajudou a polícia pegar bandidos, fazendo uma missão perigosa, uma cara tentou te matar, mas era falso, por que foi forjado, você veio pra cá fugindo, e agora eles desconfiam que está vivo, e vai vir atrás de você, e depois de me contar essa merda toda, está pedindo pra me afastar, depois de pegar no meu pe desde que nos conhecemos, para não me afastar de você!!!- eu falo com raiva e olho pra ele com puro ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡No ritmo do coração♡
AcciónSophia Collins, uma garota simples e filha única, de uma família importante na cidade de San Diego(Califórnia). Seu pai é o delegado mais conhecido da cidade, quanto sua mãe, foi uma enfermeira bem sucedida, que infelizmente faleceu. Sophia adora um...